O que fazer se o vendedor da Shopee não responde?
O que acontece se o vendedor não responder à reclamação Shopee? Caso não aprove, o Vendedor deverá iniciar uma disputa junto à Shopee, onde deverá fornecer as evidências necessárias para comprovação da não conformidade.Como conversar com um vendedor da Shopee?
Você pode conversar com seus vendedores selecionando CHAT na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.Tem como apagar mensagem no chat da Shopee?
Posso cancelar o envio de uma mensagem já enviada? Sim, você pode usar a função de deletar no aplicativo, na Central do Vendedor e no Chat Shopee na Web para excluir uma mensagem para o destinatário e para você. Isso só pode ser feito dentro de 10 minutos do envio da mensagem.Como funciona a transmissão por chat na Shopee?
Os vendedores de alta performance têm acesso à ferramenta Transmissão por Chat, onde eles conseguem enviar mensagens em massa para compradores, seguidores e usuários com carrinho abandonado. As mensagens são enviadas via chat e podem conter texto, produtos, cupons e promoções.Vendedor da Shopee Nao Responde | Porque? (chat mensagem)
Como mandar mensagem para todos os seguidores da Shopee?
Você pode criar mensagens de lista de transmissão tanto na Central do Vendedor no computador, quanto no aplicativo Shopee. Acesse a Central de Marketing e clique em Transmissão por Chat.Quem responde pela Shopee?
Como nós da Shopee somos apenas uma plataforma de encontro entre vendedores e compradores e é responsabilidade do vendedor enviar seu pedido por se tratar de um produto de sua propriedade.Onde fica a transmissão de chat Shopee?
Este espaço permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico. Para acessar o chat no App Shopee, abra o aplicativo > Eu > Balão de chat ao lado do carrinho. Lembrando que, neste caso, o Chat de vendedor é acessado no mesmo lugar que o de comprador.Pode passar WhatsApp pela Shopee?
Assim como, mencionar suas redes sociais (como: Instagram, Facebook e Whatsapp) nos atributos dos produtos (título, descrição e imagem) Manter esse comportamento acarretará banimento do seu anúncio pela nossa infração de anúncio [112] Comunicação, entrega e/ou pagamentos fora do Shopee, e gerará penalidades para a sua ...Como fazer para apagar as mensagens recebidas?
Android
- Abra a conversa.
- Toque e segure uma mensagem que você enviou nas últimas 24 horas.
- Toque em excluir .
- Selecione Excluir para todos.
Tem como bloquear um cliente na Shopee?
Depois, no canto superior da tela, toque nos três pequeno pontos e, na janela seguinte, selecione a opção “Bloquear usuário”. Em seguida, clique em “Bloquear”. Se quiser desbloquear o vendedor, volte à página inicial do aplicativo e toque na opção “Eu”, que aparece no inferior do aplicativo.Qual número do WhatsApp da Shopee?
Qual é o número do WhatsApp da Shopee? WhatsApp +1(872)395-3869 for order.Quando posso pedir reembolso na Shopee?
Você poderá solicitar devolução/reembolso caso você já tenha recebido o seu produto ou se ele não chegar dentro do prazo de entrega mencionado na compra.O que acontece se o vendedor não responder?
O que acontece se o vendedor não responder? Se o vendedor não responder a tempo, sua solicitação será aprovada automaticamente e o reembolso será processado em conformidade.O que fazer quando o vendedor não responde?
O que fazer quando o vendedor não responde? Se não receber uma resposta dentro do prazo ou sentir que seus direitos de consumidor não estão sendo respeitados, recomendamos abrir uma reclamação em nome da loja/vendedor nos sites com esta finalidade ou contacte a Defesa do Consumidor.Como saber se um vendedor me bloqueou na Shopee?
A Shopee monitora a qualidade dos anúncios para garantir que os compradores tenham a melhor experiência na plataforma. Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja.Como saber se o Vendedor do Shopee é confiável?
Se você ainda está em dúvida sobre a confiabilidade de um vendedor, uma boa opção é entrar em contato diretamente com ele. A Shopee possui um recurso de mensagens que permite que os compradores se comuniquem com os vendedores. Faça perguntas sobre o produto, prazos de entrega e qualquer outra dúvida que você possa ter.Para que serve o Whatsapp da Shopee?
O chat permite que você envie cupons para acelerar as vendas.É verdade que Shopee está contratando?
Sim, você pode se candidatar para diversas vagas, mas seu perfil será avaliado com muito carinho por nossos recrutadores para que tenhamos a maior aderência possível entre a posição e suas experiências. Mesmo se candidatando para mais de uma vaga, você só participará de um processo seletivo por vez.Como entrar em contato com a Shopee por telefone?
Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário. Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee.Como desativar o chat da Shopee?
Você pode acessar a página Assistente do Chat na seção Atendimento ao cliente no menu da barra lateral. Vá para a guia Eu, selecione o ícone de Configurações. Clique em Configurações de chat para acessar as ferramentas do Assistente do Chat.Como receber o dinheiro de volta na Shopee?
Pedido de Devolução de Um ItemA requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).