Quando o signo de Peixes está apaixonado, ele quer compartilhar coisas que ama com a paquera. Então, se um pisciano te apresenta suas músicas, filmes e séries favoritas, é sinal de que ele realmente tem interesse em você, e por isso está buscando aumentar a conexão entre vocês dois.
No amor, as pessoas de Peixes são muito emotivas, sentimentais e românticas, fantasiando no primeiro instante que conhece a pessoa toda trajetória de vida dos dois, tendo uma capacidade imaginária infinita. Os piscianos são apegados e sentem necessidade de estarem sempre ao lado da pessoa amada.
O lado extrovertido de Peixes flui facilmente. É um signo que se relaciona com simpatia e empatia. O pisciano não é apenas interessado pelos outros, mas, de certa forma, atraído pelos demais - todos querem um pouquinho de sua companhia. Um par possessivo e ciumento pode sofrer com essa postura de dar atenção a todos.
Quando se interessa por alguém, Peixes joga sutilmente seu charme, mas não parte para a ação logo de cara, não! Primeiro, observa seu alvo, avalia reações e nos primeiros contatos, demonstra certa timidez, que vai desaparecendo com o tempo e a intimidade.
PEIXES APAIXONADO – PISCIANO APAIXONADO – COMO AGE QUANDO ESTÁ APAIXONADO???
Como age uma pisciana apaixonada?
Peixes. As pessoas de Peixes são as mais românticas e amorosas do zodíaco. Vinculam-se com facilidade e apaixonam-se rapidamente. Mergulham em suas próprias emoções de cabeça e abrem-se à outra pessoa rapidamente.
Mas as fantasias eróticas devem ir para o lado do romantismo e não da agressividade. O que agrada a mulher de Peixes: Românticas, as piscianas são teatrais na hora do sexo. “Elas gostam que o cara prepare um cenário, com ambiente, música, luz e decoração especiais.
Piscianos amam amar e se realizam ao demonstrar seus sentimentos ao parceiro romântico. Os piscianos não têm medo de arriscar uma relação e de vivê-la intensamente. Por causa da intensidade, todo cuidado é pouco quando o assunto é amor, pois pode ser frustrante dar muito e receber pouco.
Em peixes, o flerte é intuitivo e cheio de sensibilidade. Com conversas sobre sonhos e emoções profundas, este signo prefere discutir sobre espiritualidade e arte, revelando-se poético e inspirador em suas palavras.
Desde que seja sem pressa. Mas, para conquistar o coração dele, é necessário ser natural, gentil, amável e estar ao seu lado para o que der e vier. Acredite, ele fará de tudo para te fazer feliz, afinal o altruísmo também está presente em suas relações afetivas.
Poço de emoções complexas, os piscianos costumam ser românticos, introvertidos e ingênuos, sempre se sacrificando e doando muito de si. A intensidade de seus sentimentos é enorme e, por isso, precisam de outras pessoas que compartilhem a mesma necessidade por algo diferente do normal, que fuja do material, do comum.
Além do ciúme padrão das relações amorosas, nas quais costuma ser devoto, carinhoso e romântico, Peixes pode experimentar o sentimento devido à carência e às relações platônicas e proibidas que se envolve. Caso isso aconteça, tende a se vitimizar e a culpar o outro por ser ciumento.
Não é difícil para a pisciana demonstrar amor em público, sozinho, nem de forma alguma. Elas amam estar apaixonadas e amam as emoções e possibilidades que esse sentimento traz. Necessitam que sua voz seja ouvida e também, por ver muito o melhor nos outros, acabam se iludindo com facilidade.
É bem complicado identificar quando o pisciano está desinteressado. Ele pode até não querer mais o relacionamento, mas ainda deseja o ex por perto. Por isso, pode protelar antes de terminar, de fato. Se for questionado, inclusive nega que quer colocar um ponto final.
O pisciano não sabe lidar com o ciúme, pois não gosta de confronto e acaba fingindo que o problema não existe. A atitude não é das melhores, pois pode fazer com que ele seja submisso ao outro e fique sufocado com tudo, sem saber expressar tal frustração.
Para mostrar que está apaixonado, o pisciano inclui o parceiro em sua vida consultando sua opinião sobre tudo. Ele abre mão de tomar as próprias decisões para respeitar o ponto de vista da paquera. Além disso, os nativos de Peixes são naturalmente indecisos, então, esta atitude também revela o voto de confiança deles.
No âmbito afetivo, eles precisam de parceiros sensíveis, criativos, e altruístas. Piscianos se sentem conectados com o todo, mas muitas vezes não dão o devido cuidado à vida pessoal. Peixes combina com os signos de água, como Escorpião e Câncer, e com os signos de terra, como Capricórnio e Touro.
Para Peixes no amor, é possível que eles criem suas próprias regras e vivem a vida como querem. Seu parceiro deve possuir o mesmo tipo de singularidade e imaginação e deve ser pouco convencional. Além disso, é preciso que ele seja ousado o suficiente para traçar seu próprio caminho.
Peixes: Os piscianos respondem bem a velas acesas e romantismo, com o ponto G localizado na boca e nos pés. Criar uma atmosfera romântica pode maximizar a satisfação.
Peixes é conhecido por sua natureza sonhadora e imaginativa, e, quando perde o interesse, pode se refugiar ainda mais em seu mundo interior. Eles podem começar a evitar confrontos ou discussões difíceis, preferindo escapar para o mundo interior em vez de enfrentar a realidade do relacionamento.
É preciso estar atento para resistir à tentação de cair nos extremos – uma característica pisciana. É mais fácil encontrarmos homens de Peixes extremamente vulneráveis. Eles costumam buscar mulheres fortes, decididas e bem sucedidas.
O pisciano nem sempre toma a iniciativa da conquista. Tem medo de sofrer ao se entregar, então seu beijo começa contido, e a intensidade aumenta aos poucos. Usa mais os lábios do que a língua. É sensível e gosta de beijos envolventes e apaixonados, com carinhos e abraços.
Touro, Câncer, Libra e Escorpião são signos que se compatibilizam positivamente com as características do signo de Peixes. Os piscianos são atraídos por Gêmeos, Virgem e Capricórnio e possui incompatibilidade com Áries, Leão, Sagitário e Aquário.