Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Para isso, acesse a aba "Eu" no aplicativo > Selecione "SParcelado" > Escolha "Ativar agora" > Preencha o código enviado para o número de celular registrado > Clique em "Continuar" > Faça o upload do documento necessário > Complete os detalhes do seu documento (RG ou CNH) e outras informações solicitadas > Inicie a ...
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite. Portanto, continue aproveitando o SCrédito e mantenha seus pagamentos em dia para ter um limite ainda maior.
Para acessá-lo, basta clicar em “Eu” no canto inferior da página principal > em seguida, selecione “SCrédito”. O limite de crédito é definido através dos nossos modelos de análise e critérios internos, caso a funcionalidade ainda não esteja disponível para você, por favor, aguarde 3 meses para fazer um novo pedido.
Ao efetuar uma compra através do aplicativo Shopee, você pode cadastrar seu cartão. Durante o processo de compra, selecione 'Opção de Pagamento' > Toque em 'Cartão de Crédito' e escolha 'Cartão de Crédito Novo' > Insira os dados do cartão e o endereço do titular > Clique em 'Enviar'.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária! Pronto!
Antes de pagar parcelado, você terá que adicionar um cartão de crédito como um método de pagamento em sua conta Shopee. No App Shopee, acesse a guia Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias / Cartões > Adicionar um novo Cartão de Crédito. Preencha os dados do seu cartão de crédito e clique em Enviar.
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Antes de usar o cartão de crédito ou débito como método de pagamento, você deve registrá-lo em sua conta pelo aplicativo Shopee. Se o cartão não estiver registrado, você não verá a opção de pagamento com cartão de crédito na página de finalização do pedido.
Para checar seu limite depois de aprovado no SCrédito, acesse a tela inicial do app da Shopee > toque em “Eu” > selecione SCrédito > veja os detalhes do seu limite aprovado.
Você pode configurar seus métodos de pagamento preferidos via Shopee App ou Shopee Website. Vá para a guia Eu> Selecionar ícone ⚙> Contas bancárias/ cartões> Selecione um método de pagamento preferido entre as opções disponíveis. Em seguida, preencha os detalhes necessários para concluir a configuração.
Para usufruir deste benefício, é importante que você tenha uma conta ShopeePay. O empréstimo solicitado será depositado diretamente na sua carteira ShopeePay, portanto, certifique-se de que sua conta esteja completamente ativada para evitar dificuldades ao sacar o dinheiro.
Se sua compra for parcelada e cada parcela for de pelo menos R$50, não haverá taxa de processamento. Por exemplo, uma compra de R$100 parcelada em 2x não terá taxa de processamento. No entanto, se for parcelada em 3x, haverá taxa de processamento, pois cada parcela será menor que R$50.
Vá para a guia "Eu" no aplicativo Shopee > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar antecipado" > selecione "Próxima fatura" > escolha quantas faturas deseja pagar antecipadamente > toque em "Pague Agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis > confirme o pagamento seguindo as ...
O aumento de limite do SParcelado é realizado com base no histórico de uso do produto e revisões periódicas pelo nosso sistema. Mas, algumas ações e dicas podem te ajudar a aumentar o seu limite: Pagamentos em Dia: Um dos fatores mais importantes para aumentar seu limite é manter seus pagamentos em dia.
Para utilizar o SCrédito, é imprescindível ter uma conta ShopeePay previamente ativada. Essa etapa é fundamental, pois é por meio dessa conta que o valor do empréstimo será creditado diretamente a você.
Você pode adicionar ou verificar o seu número de telefone por meio do app Shopee, ou do site da Shopee. Via App Shopee Vá para a guia Eu > Selecione o ícone ⚙ > Conta e Segurança > Clique em Telefone > EDITAR > Insira o número do telefone > Continuar > Insira o código de verificação enviado por SMS > Verificar.