Você será informado por meio de uma mensagem pop-up durante o login ou finalização da compra, caso sua conta seja limitada. Além disso, caso sua conta tenha sido restringida, você não poderá publicar conteúdo no Shopee Vídeo.
A Shopee conduzirá uma análise e tomará as ações cabíveis em relação a esse usuário, se necessário. Quando um usuário é bloqueado, você não poderá receber mensagens dele ou mandar mensagens para ele. O usuário bloqueado também não poderá comprar produtos de sua loja.
A Shopee monitora a qualidade dos anúncios para garantir que os compradores tenham a melhor experiência na plataforma. Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja alguma.
O que significa quando uma loja é banida da Shopee?
Se você realizou uma compra em nossa plataforma, e após o pedido feito, você recebeu a notificação que o vendedor está com a conta limitada/banida é porque após o seu pedido, o vendedor teve alguma conduta que violou os nossos termos de uso e condições.
Porque o vendedor me bloqueou na Shopee? (chat mensagem comprar)
O que significa quando uma loja e congelada na Shopee?
Conta Shopee Cancelada, Banida ou Deletada: Se sua conta Shopee estiver cancelada, banida ou deletada por qualquer motivo, sua conta do SParcelado também será congelada.
Você pode buscar por vendedores/lojas usando a barra de pesquisas no aplicativo da Shopee ou, se preferir, através do nosso website oficial. No aplicativo da Shopee, selecione a barra de pesquisa > digite o nome da loja que deseja buscar > selecione o ícone de pesquisa ou aperte o botão “Entrar” no seu teclado.
Alguns comportamentos que podem levar à limitação incluem: Criação de Pedidos Falsos: Fazer pedidos falsos ou não genuínos pode resultar em limitações. Abuso de Vouchers/Promoções: Utilização indevida de vouchers ou promoções pode levar à restrição da conta.
O que acontece se eu cometer violações de anúncio? Os anúncios que violarem as diretrizes de anúncio serão suspensos ou excluídos. Anúncios deletados pela Shopee acarretarão em pontos de penalidade no nosso sistema de penalidade do vendedor.
Nesse caso, é preciso entrar em contato com o Atendimento ao Cliente por meio do chat e formalizar o pedido para excluir a loja na Shopee. Para conseguir concluir o processo, é necessário explicar o motivo de existirem tantas inscrições com o seu telefone.
Primeiro de tudo, palavras como de outro marketplace, por exemplo, Aliexpress, Mercado Livre, Magalu, qualquer outro marketplace, até os que a Shopee é dona, por exemplo, a Shein, evite, porque aqui é banimento imediato.
Um dos principais motivos do congelamento de sua conta no SCrédito é se alguma fatura sua está em aberto, ou seja, se o pagamento não foi efetuado dentro do prazo estipulado. . Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso.
Banimos contas quando identificamos violações das nossas Diretrizes da Comunidade ou Termos de Uso. Se você acha que sua conta foi banida por engano, recorra na Central de Apelações. Para saber mais sobre como enviar uma apelação, acesse o artigo Como recorrer de uma violação.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
As contas podem ser limitadas se houver suspeita de violação dos termos e condições da Shopee, o que pode afetar a capacidade de um usuário fazer compras. Saiba mais sobre a limitação da conta. Se não houver opções de envio disponíveis, você não poderá fazer um pedido.
Para excluir sua conta, vá para a guia “Eu” no app Shopee > selecione o ícone ⚙ > “Solicitar exclusão de conta” > reconheça que a remoção da conta é irreversível e clique em “OK” > leia os detalhes que serão informados e clique em “Continuar” > insira o código de verificação enviado por SMS e avance > selecione o ...
Sabia que é muito fácil encontrar lojas online confiáveis comprando pela Shopee? Você sempre pode conferir as notas dos vendedores no aplicativo, assim tem certeza que está comprando um produto com máxima qualidade.
Você pode verificar sua classificação e suas avaliações na página de Avaliação da Loja no aplicativo da Shopee e na Central do Vendedor. Utilize os filtros na Central do Vendedor para visualizar as avaliações de um produto específico.