Como separar por nome no Excel?

Como separar textos no Excel
  1. Nomeie uma ou mais colunas de acordo com os dados que deseja dividir. Nesse primeiro momento, você só precisa nomear as colunas que estão ao lado da coluna que possui os dados todos juntos. ...
  2. Vá em “Texto para colunas” ...
  3. Selecione “Delimitado” ...
  4. Selecione o destino para os dados divididos.
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Como separar nomes no Excel?

Selecione a célula ou coluna contendo o texto que você deseja dividir. Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados.
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Como separar o texto de uma célula no Excel?

Dividir o conteúdo de uma célula em duas ou mais células
  1. Selecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir. ...
  2. Acesse Data > Data Tools > Texto para Colunas.
  3. Selecione o delimitador ou delimitadores para definir os locais em que você deseja dividir o conteúdo da célula e selecione Aplicar.
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Como extrair parte de um texto no Excel?

Em uma nova célula, insira a seguinte fórmula para extrair o primeiro nome: =LEFT(A1,FIND(" ",A1)-1). Essa fórmula retornará o primeiro nome do colaborador. Em outra nova célula, insira a seguinte fórmula para extrair o sobrenome: =RIGHT(A1,LEN(A1)-FIND(" ",A1)).
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Como extrair o nome do meio no Excel?

Como o primeiro nome ocorre no meio do nome completo, você precisa usar a função EXT. TEXTO para extrair o nome. A fórmula extrai seis caracteres, iniciando da sétima posição. O nome do meio inicia quatro caracteres a partir da direita (B) e termina no primeiro caractere a partir da direita (h).
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Como Separar Nome e Sobrenome no Excel

Como pegar somente uma parte do texto no Excel?

Para extrair apenas o número de uma célula no Excel, você pode usar a função "ESQUERDA" e "DIREITA". No seu caso, se o código do cliente sempre aparecer no final da célula, você pode usar a função "DIREITA" para extrair os últimos caracteres da célula.
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Como separar texto no Excel em linhas?

Inserir uma quebra de linha
  1. Clique duas vezes na célula na qual você deseja inserir uma quebra de linha. Dica: Você também pode selecionar a célula e pressionar F2.
  2. Na célula, selecione o local em que você deseja quebrar a linha e pressione Alt + Enter.
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O que faz a função ext texto?

EXT. TEXTO retorna um número específico de caracteres de uma cadeia de texto, começando na posição especificada, com base no número de caracteres especificado. EXT. TEXTOB retorna um número específico de caracteres de uma cadeia de texto, começando na posição especificada, com base no número de bytes especificado.
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Como extrair texto de tabela?

Converter uma tabela em texto
  1. Selecione as linhas ou tabela que deseja converter em texto.
  2. Na guia Layout, na seção Dados, clique em Converter em Texto.
  3. Na caixa Converter em Texto, em Separar texto com, clique no caractere separador que você deseja usar no lugar dos limites de coluna. ...
  4. Clique em OK.
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Como selecionar apenas alguns caracteres no Excel?

O processo é bem semelhante ao da outra função, você digita ela própria =DIREITA() e os parâmetros, que são a célula alvo e a quantidade de caracteres. Para retornar, por exemplo, os 4 últimos caracteres da célula 'B6', a fórmula seria: '=DIREITA(B6;4)', também sem as aspas.
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Como quebrar texto no Excel?

Para iniciar uma nova linha de texto ou adicionar espaçamento entre linhas ou parágrafos de texto em uma célula de planilha, pressione Alt+Enter para inserir uma nova quebra de linha.
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Como separar texto no Excel por ponto e vírgula?

Selecione a coluna com os dados e acesse a aba Dados. Clique em Texto para Colunas e escolha a opção Delimitado. Escolha o delimitador correto, como vírgula, ponto e vírgula, etc. Finalize o processo e o Excel irá separar o texto em colunas automaticamente.
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Como separar dados de uma planilha do Excel em várias?

Dividir uma planilha em painéis
  1. Selecione abaixo a linha em que você deseja a divisão ou a coluna à direita de onde deseja dividir.
  2. Na guia Exibição , no grupo Janela , clique em Dividir. Para remover os painéis divididos, clique em Dividir novamente.
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Como separar o conteúdo de uma célula no Excel?

Como separar textos no Excel
  1. Nomeie uma ou mais colunas de acordo com os dados que deseja dividir. Nesse primeiro momento, você só precisa nomear as colunas que estão ao lado da coluna que possui os dados todos juntos. ...
  2. Vá em “Texto para colunas” ...
  3. Selecione “Delimitado” ...
  4. Selecione o destino para os dados divididos.
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Como separar palavras juntas no Excel?

Selecione a coluna à direita da coluna onde você deseja colocar a divisão e use o comando Dividir. Você também pode dividir em uma linha e em uma coluna. selecionando a célula abaixo e à direita de onde você deseja a divisão—então clique em Dividir.
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Como fazer tabulação no Excel?

Definir tabulações em uma tabela
  1. Vá para Home e selecione o inicializador de diálogo Parágrafo .
  2. Selecione Guias.
  3. No campo Posição de parada de guia , digite uma medida em que você deseja que a guia pare.
  4. Selecione um Alinhamento.
  5. Selecione um Líder se desejar um.
  6. Selecione Definir.
  7. Selecione OK.
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Como copiar apenas o Texto de uma tabela Excel?

Selecione o texto e pressione CTRL+C para copiá-lo.
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Como transformar Texto em lista?

Criar uma lista do texto existente
  1. Selecione o texto que você deseja transformar em uma lista.
  2. Acesse Página Inicial> Marcadores ou Página Inicial> Numeração.
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Como separar nome e sobrenome no Excel?

  1. Fórmula para extrair o nome: =EXT.TEXTO(A2;1;LOCALIZAR(” “;A2;1))
  2. Fórmula para extrair o sobrenome: =EXT.TEXTO(A2;LOCALIZAR(” “;A2;1)+1;NÚM.CARACT(A2))
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Qual a função que consigo extrair partes do texto?

Essa é uma combinação de fórmulas que permite a extração de partes de um texto, algumas pessoas têm algumas dúvidas em relação a isso, pois nem sabem que essa função existe, então é comum a seguinte pergunta: “Como extrair partes de um texto no Excel?”. É possível fazer essa extração com a função EXT.
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Como extrair somente números de um texto no Excel?

Função EXT. TEXTO
  1. EXT.TEXTO(texto,núm_inicial,núm_caract)
  2. Texto é a seqüência de caracteres de texto que contém os caracteres que você deseja extrair.
  3. Núm_inicial é a posição do primeiro caractere que você deseja extrair no texto. ...
  4. Núm_caract especifica o número de caracteres que você deseja que EXT.
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Como quebrar texto em linhas?

Pressione ALT+ENTER para inserir a quebra de linha.
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Como quebrar texto no Excel do Google?

Adicionar seções e quebras de página
  1. Abra um arquivo do Documentos Google.
  2. Selecione uma seção do seu conteúdo.
  3. Na parte superior, clique em Inserir. Quebra.
  4. Escolha um tipo de quebra. Para iniciar uma seção em uma nova página, clique em Quebra de página.
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