Como solicitar o Sparcelado da Shopee?

Para ativar ou pagar pelo SParcelado, você primeiro precisa estar elegível à funcionalidade. Através do app da Shopee, você pode ativá-lo ou realizar pagamentos. Se o SParcelado já estiver disponível no seu app, você poderá seguir com a ativação do produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como conseguir o SParcelado da Shopee?

Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque não aparece o SParcelado da Shopee?

Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como pedir aumento no SParcelado da Shopee?

O aumento de limite do SParcelado é realizado com base no histórico de uso do produto e revisões periódicas pelo nosso sistema. Mas, algumas ações e dicas podem te ajudar a aumentar o seu limite: Pagamentos em Dia: Um dos fatores mais importantes para aumentar seu limite é manter seus pagamentos em dia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber o limite do SParcelado da Shopee?

Entendendo o Limite de Crédito

Para visualizar seu saldo disponível no SParcelado, basta acessar a página inicial e clicar em "Crédito Total" abaixo de "Saldo Disponível". Dividimos o limite total em duas partes para gerenciar riscos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

NÃO PRECISA TER CARTÃO PARA PARCELAR COMPRAS NA SHOPEE! SAIBA O QUE É E COMO FUNCIONA O SPARCELADO!

Como ser aprovado no SParcelado?

Antes de começar a usar o SParcelado, é importante conhecer os requisitos de elegibilidade:
  1. Você deve ter 18 anos ou mais.
  2. Deve possuir um RG ou CNH válida (RG com menos de 10 anos de emissão).
  3. A compra deve ser maior que R$10.
  4. Você deve ser um cidadão brasileiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como desbloquear o SParcelado?

Para isso, acesse a aba "Eu" no aplicativo > Selecione "SParcelado" > Escolha "Ativar agora" > Preencha o código enviado para o número de celular registrado > Clique em "Continuar" > Faça o upload do documento necessário > Complete os detalhes do seu documento (RG ou CNH) e outras informações solicitadas > Inicie a ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo demora a análise do SParcelado da Shopee?

A análise do seu pedido de ativação do SParcelado pode levar até 3 dias úteis para ser concluída e a aprovação não é automática.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se não pagar o SParcelado da Shopee?

Congelamento da Conta: Além da perda do limite, o atraso contínuo no pagamento da fatura pode levar ao congelamento da sua conta por tempo indefinido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como é o SParcelado?

O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como mudar a data do SParcelado da Shopee?

No entanto, após a ativação, não é possível fazer alterações desta. Portanto, é importante escolher uma data que seja conveniente para você e garantir que os pagamentos sejam realizados até o vencimento para evitar encargos adicionais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como cancelar o SParcelado da Shopee?

[SParcelado] Como funciona o reembolso do pagamento feito com SParcelado? Durante o período de Garantia Shopee, você poderá solicitar o reembolso diretamente pelo app da Shopee (em até 7 dias após receber o produto). O processo de reembolso do SParcelado segue as mesmas regras de outros métodos de pagamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque não consigo ativar o SParcelado da Shopee?

Verifique se no menu Eu do app Shopee, é exibida a notificação para ativar o SParcelado da sua conta. Caso ainda não esteja disponível, mantenha o app atualizado que, assim que essa função for liberada para a sua conta, você poderá ativar ela.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual valor do Sp parcelado Shopee?

Todos os produtos da Shopee aceitam pagamento em parcelas, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$10 e, se preferir, você pode fazer o pagamento parcelado para produtos comprados em lojas diferentes. Por exemplo: Compras com valor mínimo de R$20: até 2 parcelas. Compras com valor mínimo de R$30: até 3 parcelas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como pedir o SParcelado Shopee?

Vá para a guia "Eu" no aplicativo Shopee > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar antecipado" > selecione "Próxima fatura" > escolha quantas faturas deseja pagar antecipadamente > toque em "Pague Agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis > confirme o pagamento seguindo as ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quem pode usar o SParcelado da Shopee?

Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual a taxa do SParcelado?

A taxa do imposto de 17% é para todos os pedidos internacionais, considerado o valor total da compra sendo o produto + frete. Os cupons de desconto e de frete grátis não se aplicam no cálculo do imposto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como funciona o reembolso do SParcelado?

Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso tenha faturas em aberto, o valor do reembolso ficará retido como crédito e será automaticamente debitado na data do próximo fechamento de fatura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica o Scredito da Shopee?

Para acessá-lo, basta clicar em “Eu” no canto inferior da página principal > em seguida, selecione “SCrédito”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o Pix parcelado Shopee?

6. Posso parcelar minhas compras com Pix? Não. Para fazer compras parceladas, utilize o cartão de crédito como meio de pagamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como trocar o vencimento do SParcelado da Shopee?

Para alterar seu método de pagamento, vá para a guia Eu > A Pagar > selecione o pedido > Alterar método de pagamento > selecione o método de pagamento disponível.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br