Como trocar o Bilhete Único antigo?

Como efetuar a troca O passageiro deverá comparecer a um posto de atendimento da SPTrans munido de documento original com foto. Será emitida a segunda via sem custos. Os créditos dos passageiros serão restituídos nos novos cartões em até 72 horas, de acordo com a SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em band.uol.com.br

Como fazer a troca do Bilhete Único?

Vá a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h). Se não for possível restaurá-lo, será providenciada a substituição.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como transferir o saldo do Bilhete Único antigo para o novo?

Presencial: - Compareça em um dos Postos de Atendimento da SPTrans (clique aqui para consultar os endereços dos postos de atendimento - link direciona para portal externo) e informe que deseja fazer a transferência de créditos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Qual o valor para fazer outro Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como fazer um novo Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Preciso trocar meu Bilhete Único?

Como fazer o novo Bilhete Único?

Para solicitar o Bilhete Único de Estudante, primeiramente, o estudante precisará solicitar à unidade de ensino que envie os dados da matrícula para a SPTrans referente ao ano letivo de 2024. Após o envio dos dados há uma validação dos dados na SPTrans, que tem um prazo de até três dias para ser finalizada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como faço para pedir a segunda via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quais terminais faz o Bilhete Único?

O serviço estará disponível nos terminais Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Precisa agendar para tirar o Bilhete Único?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Em qual estação faz o Bilhete Único?

Metrô: Bilhete Único é liberado em todas as Estações da Linha 3.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em saopaulo.sp.gov.br

Como tirar o dinheiro do Bilhete Único?

Os créditos não utilizados em meu cartão poderão ser reembolsados? Sim. Basta ir à qualquer bilheteria existente nos Terminais de ônibus ou nos pontos de venda de recarga Sitpass para fazer o seu reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

Tem como tirar o dinheiro do Vale-transporte?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como transferir valor do Bilhete Único para conta corrente?

O passageiro realiza o processo no site https://sptrans.com.br/trocabilhete totalmente online e sem a necessidade de ir até um posto de atendimento, evitando filas. – aguardar 72 horas, se dirigir a uma máquina de recarga e encostar o cartão novo para receber os créditos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em diariodotransporte.com.br

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como emitir um novo Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Quanto posso acumular no Bilhete Único?

Qual o limite máximo de créditos que pode ser acumulado no Bilhete Único Corporativo? O cartão permite acumular até R$ 500,00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Onde renovar o Bilhete Único?

Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?
  1. Acessar o site Bilhete do Estudante DNE;
  2. Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
  3. Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
  4. Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
  5. Informar os dados para contato;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como cancelar o Bilhete Único e pedir outro?

Na Capital: Pelo telefone 156, forneça o número do RG do titular do cartão e solicite o cancelamento ou nos postos de atendimento SPTrans (consulte o endereço próximo à sua residência no site aqui). Outros municípios: Contate a CPTM pelo telefone 0800 011 0156 (das 5h às 22h - sáb.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como comprar um novo Bilhete Único?

Também podem ser adquiridos nas cabines e/ou máquinas de auto-atendimento instaladas nas estações do Metrô, nos Postos de Venda Autorizados e Pontos de vendas ou pela internet, na página da SPTrans. Idosos, gestantes, obesos e pessoas com deficiência têm direito ao Bilhete Único Especial.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cptm.sp.gov.br

Como faço para pedir um novo Bilhete Único?

Diversos serviços que são muito procurados, como primeira ou segunda vias do Bilhete Único, cancelamento e desbloqueio de cartão estão disponíveis de forma on-line. Para isso, é preciso fazer um cadastro específico no site e escolher o atendimento desejado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como faço para trocar o Bilhete Único?

O passageiro deverá comparecer a um posto de atendimento da SPTrans munido de documento original com foto. Será emitida a segunda via sem custos. Os créditos dos passageiros serão restituídos nos novos cartões em até 72 horas, de acordo com a SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em band.uol.com.br

Quais postos da SPTrans está funcionando?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Em quais terminais eu consigo fazer o Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  • Estação Água Espraiada;
  • Posto Metrô Jabaquara;
  • Posto Santana;
  • Terminal A E Carvalho;
  • Terminal Aricanduva;
  • Terminal Bandeira;
  • Terminal Campo Limpo;
  • Terminal Capelinha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

A Tarifa Mensal dá direito a 10 embarques/dia durante 31 dias corridos. A Tarifa 24 horas dá direito a 10 embarques durante 24 horas corridas. O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,10 (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br