Como mudar o nome do titular da conta de água SAAE?
Como solicitar
Para alteração da titularidade da conta de água é necessário o comparecimento ao setor de atendimento do SAAE de Jacareí, ou envio da documentação necessária para o e-mail do atendimento ([email protected]).
INFORMAÇÕES NA CONTA – Na conta ainda há endereços e horários das 5 unidades de atendimento presencial (centro, sede, Vila Prado, Cidade Aracy e Distrito de Santa Eudóxia); divulgação do 0800–300–1520; site: www.saaesaocarlos.com.br; WhatsApp: (16) 99638.3058 e ouvidoria do SAAE: (16) 3373-6427 e ouvidoria@ ...
Caso não tenha nenhuma fatura anterior em mãos, você pode ligar na nossa Central de Atendimento (08000-112-190) e fornecer nome completo da pessoa titular da conta e o endereço completo. O atendente passará o código CDC e você poderá acessar a conta pelo site.
As contas de água são cadastradas pelo endereço do imóvel e não pelo nome do morador. Por isso, em caso de dúvida sobre o não pagamento por parte do inquilino, o proprietário pode se informar pela Internet e pelo telefone 0800 115 0115 ou em qualquer posto de atendimento da Saerp.
O SAAE está disponibilizando o aplicativo para emissão de segunda via de contas de água e esgoto, e outros serviços, app SMARTPOLIS. O download do app pode ser realizado pela loja Play Store no caso de sistema operacional Android e na App Store para sistema operacional IOs.
O serviço de WhatsApp do SAAE funciona de segunda à sexta, das 8:30h às 10:30h e das 12:00h às 16:30h. Fora destes dias/horários o atendimento só poderá ser feito através do telefone (15) 3384-8200.
Para receber a conta digital do SAAE por e-mail, basta fazer a solicitação na Agência Virtual e atualizar seu cadastro. É preciso ter em mãos o código do consumidor (CDC) e o dígito verificador (DV), que você encontra nas faturas emitidas pelo SAAE. Além disso, é preciso informar o CPF ou o CNPJ.
Como faço para passar a conta de água para o meu nome?
Onde Fazer? PESSOA FÍSICA- App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual, Call Center (08006466444), Unidade de Saneamento e Videochamada. PESSOA JURÍDICA- a alteração de titularidade pode ser feita na loja mais próxima ou por videochamada, mediante agendamento pelo site ou app.
Como fazer a transferência da titularidade da conta de água?
Como funciona a transferência de titularidade da conta de água. Você tem duas opções: fazer a solicitação pelo próprio site da Sanasa, sendo necessário informar o Código do consumidor. A outra alternativa é ir até uma agência de atendimento.
Como faço para mudar a titularidade da conta de água?
Para pessoas físicas, a troca de titularidade da fatura de água é realizada mediante o envio da seguinte documentação: documento de identificação com foto e CPF; documento de vínculo com o imóvel e cartão social (NIS e BPC), se possuir.
Para fazer a alteração é necessário um documento de identificação com foto do solicitante como RG, CNH ou identidades expedidas por conselhos; CPF ou CNPJ; e documentos que comprovem vínculo com o imóvel como escritura, contrato de compra e venda ou locação e carnê de IPTU.
Como passar a conta de água para o nome do inquilino?
Basicamente você deverá estar munido dos documentos necessários e ir a um posto de atendimento da companhia elétrica e água da sua cidade. Quem preferir poderá consultar o procedimento pela internet. ⚠️ Importante: Quando existe débito a transferência somente poderá ser feita depois que houver quitação do mesmo.
Como fazer uma Declaração de Transferência de Titularidade?
(a) ____________________________________ (nome completo do proprietário), portador(a) do RG _____________ e do CPF ______________________, assina este documento autorizando a mudança de titularidade para o novo morador sem a apresentação de contrato de locação/ comodato/ arrendamento, declarando também ser responsável ...
Para casos emergenciais de vazamentos, ou outras solicitações urgentes, disponibilizamos os telefones: (15) 3224-5800 (PABX) e 0800-7701195 (ligação gratuita), e WhatsApp Emergencial (15) 99793-2526 que pode ser acessado de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas (exceto em feriados).
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) comunica que houve rompimento de uma adutora na região do Parque da Cidade. A manutenção já foi iniciada e a previsão de normalização do atendimento é até o fim desta sexta-feira (20).
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) foi criado pela Lei número 1.390, de 31/12/65, como entidade autárquica municipal, com personalidade jurídica própria, sede e foro na cidade de Sorocaba, dispondo de autonomia financeira e administrativa dentro dos limites estabelecidos pela referida Lei.
A SAAE tem um procedimento diferente para a emissão de 2ª via de conta de acordo com o município atendido pelo órgão. De modo geral, em todas as cidades é possível conseguir a segunda via da conta por meio de uma agência virtual disponibilizada no site da concessionária.
O usuário deverá comparecer ao setor de atendimento do SAAESP munidos de documentos do terreno (escritura, recibo ou guia de doação) e documentos pessoais do titular, assinar a solicitação de Religação de água e recolher uma taxa de R$ 64,47.
Acesse a Agência Virtual com o número da Matrícula-DV que consta na conta mensal + CPF. O cadastro do usuário precisa estar devidamente atualizado junto ao SAAE.
O proprietário deverá comparecer no atendimento da SAAE, das 10h às 16h, munido de documentação pessoal. Se for inquilino, deverá comparecer no atendimento da SAAE, das 10h às 16h, munido de documentação pessoal, cópia do contrato de locação em vigor, e/ou autorização da imobiliária e/ou proprietário.
É simples! Basta levar uma fatura em seu banco para colocá-la em débito automático, não necessitando ir até a sede do SAAE de Passos. O código para débito automático pode ser encontrado em sua própria fatura, o qual consiste no número da matrícula (unidade consumidora do SAAE) sem o dígito verificador.