Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.
Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário. Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee.
Como saber se a pessoa recebeu a mensagem de texto?
Os dois tiques azuis aparecerão quando todas as pessoas no grupo tiverem lido sua mensagem. As confirmações de leitura são redefinidas quando você edita uma mensagem para que seja possível saber quem leu a nova versão. O ícone de relógio indica que a mensagem ainda não foi enviada ou entregue.
Como Fazer uma Pergunta para um Vendedor na Shopee
Como entrar em contato com a entrega padrão da Shopee?
Como entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee?
Você pode entrar em contato com a Shopee através do Chat pela Central do Vendedor ou Aplicativo Shopee ou então enviando um e-mail na Central de Ajuda. ...
Entre em contato pelo Chat na Central do Vendedor > Chat com a Shopee.
Você pode buscar por vendedores/lojas usando a barra de pesquisas no aplicativo da Shopee ou, se preferir, através do nosso website oficial. No aplicativo da Shopee, selecione a barra de pesquisa > digite o nome da loja que deseja buscar > selecione o ícone de pesquisa ou aperte o botão “Entrar” no seu teclado.
A faixa salarial estimada do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 4 mil a R$ 6 mil por mês. Ela inclui o salário base e a remuneração variável. O salário base médio do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 6 mil por mês.
Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee. Não se esqueça de encaminhar todas as informações úteis que agilizarão o seu atendimento.
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
Como funciona o serviço da Shopee entre Vendedor e comprador?
1.2 Os Serviços oferecidos e fornecidos pela Shopee incluem um serviço de plataforma online que fornece lugar e oportunidade de venda de mercadorias entre o comprador (“Comprador”) e o vendedor (“Vendedor”) (coletivamente “você”, “Usuários” ou “Partes Envolvidas”), intermediando e conectando as Partes Envolvidas para ...
Antes de começar as suas compras online, confira a reputação do vendedor por meio das avaliações feitas por usuários no campo de comentários e estrelas avaliadas. Quanto mais reviews e opiniões positivas, mais chances de que o consumidor também fique satisfeito com a compra.
Diante da exigência legal, o estabelecimento não só pode exigir o CPF na nota como pode deixar de vender para o cliente que não fornecer a informação. Logo, em alguns casos, pode sim ser obrigatório. A regra, no entanto, é que esse fornecimento é uma escolha do cliente.
Por que colocar CPF na nota? O CPF na nota é uma medida dos governos para combater a sonegação fiscal e garantir o recolhimento do ICMS. Clientes não sabem desse porquê e nem mesmo os lojistas conseguem justificar o motivo de colocar o número na NF-e. E o principal motivo está relacionado à sonegação fiscal.
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).
Primeiro de tudo, palavras como de outro marketplace, por exemplo, Aliexpress, Mercado Livre, Magalu, qualquer outro marketplace, até os que a Shopee é dona, por exemplo, a Shein, evite, porque aqui é banimento imediato.
: um círculo azul com uma marca de verificação significa que a sua mensagem foi enviada. : um círculo azul preenchido com uma marca de verificação significa que a sua mensagem foi entregue.
O segundo tique aparecerá quando a mensagem for entregue a qualquer um dos aparelhos conectados da pessoa com quem você está conversando, mesmo que o celular esteja desligado. Em uma conversa em grupo, o segundo tique aparecerá quando todas as pessoas no grupo tiverem recebido sua mensagem.