Como unir informações de duas colunas no Excel?

É possível combinar duas ou mais células e seus conteúdos, na mesma linha ou coluna em uma única célula.
  1. Selecione as células que deseja mesclar.
  2. Na guia Layout ao lado da guia Design da Tabela , selecione. Mesclar células.
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Como juntar informações de colunas no Excel?

Combinar dados usando a função CONCAT

Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado. Digite =CONCAT(. Selecione a célula que deseja combinar primeiro. Use ponto e vírgula para separar as células que você está combinando e use aspas para adicionar espaços, ponto e vírgula ou outro texto.
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Como unir dados de duas colunas?

Selecione Transformar > Unir Colunas. Na caixa de diálogo Unir Colunas, especifique um separador a inserir entre cada coluna unida. Pode selecionar a partir de valores separadores predefinidos ou especificar um valor separador personalizado. Selecione OK.
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Como cruzar dados de duas colunas no Excel?

Passo 1: selecione a célula ao lado da primeira linha de valores. Passo 2: nesta célula, digite a fórmula “= (nome da célula onde está a informação na primeira coluna) = (nome da célula onde está a informação na segunda coluna), mas sem aspas. Por exemplo: =A2=B2. Feito isso, digite Enter.
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Como juntar duas colunas no Excel sem mesclar?

Combinar dados com a função CONCAT

Escreva =CONCAT(. Selecione a célula que pretende combinar primeiro. Utilize ponto e vírgulas para separar as células que está a combinar e utilize aspas para adicionar espaços, vírgulas ou outro texto. Feche a fórmula com um parêntese e prima Enter.
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Como Comparar Listas no Excel e Encontrar Diferenças e Semelhanças entre Planilhas

Como unir valores de duas células do Excel?

Você pode combinar duas ou mais células de tabela localizadas na mesma linha ou coluna em uma única célula.
  1. Selecione as células que deseja mesclar.
  2. Na guia Layout da tabela, selecione Mesclar Células no grupo Merge.
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Como fazer agrupamento de colunas no Excel?

Mantenha pressionada a tecla Ctrl e selecione dois ou mais valores. Clique com o botão direito e selecione Agrupar.
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Como juntar duas colunas no Excel sem perder dados?

Combinar dados usando a função CONCAT

Digite =CONCAT(. Selecione a célula que deseja combinar primeiro. Use ponto e vírgula para separar as células que você está combinando e use aspas para adicionar espaços, ponto e vírgula ou outro texto. Feche a fórmula com um parêntese e pressione Enter.
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Como trazer informações de uma coluna para outra no Excel?

Veja como:
  1. Selecione o intervalo de dados que você deseja reorganizar, incluindo quaisquer rótulos de linha ou coluna, e selecione Copiar. ...
  2. Selecione a primeira célula onde você deseja colar os dados e, na guia Página Inicial, clique na seta ao lado de Colar e, em seguida, clique em Transpor.
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Como conectar dois dados no Excel?

Acesse Dados > Consolidar. Na caixa Função , selecione a função que você deseja que o Excel use para consolidar os dados. Em cada folha de origem, selecione seus dados. O caminho do arquivo é inserido em Todas as referências.
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Como unificar células no Excel?

Selecione as células que deseja mesclar. Selecione Mesclagem & Central. Importante: Ao mesclar várias células, o conteúdo de uma única célula (a célula superior esquerda para idiomas da esquerda para a direita ou a célula superior direita para idiomas da direita para a esquerda) aparece na célula mesclada.
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Como usar unirtexto no Excel?

Passo 1: Abra o Excel e crie uma nova planilha ou abra a planilha na qual deseja unir o texto. Passo 2: Identifique as células que contêm o texto que você deseja unir. Selecione a célula onde deseja que o resultado seja exibido. Passo 3: Utilizando a função CONCATENAR, insira a fórmula corretamente para unir o texto.
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Como usar CONCATENAR?

Há duas maneiras de fazer isso:
  1. Adicione aspas duplas com um espaço entre elas " ". Por exemplo: =CONCATENAR("Olá", " ", "Mundo!").
  2. Adicione um espaço após o Argumento de texto. Por exemplo: =CONCATENAR("Olá ", "Mundo!"). A cadeia de caracteres "Olá" possui um espaço extra adicionado.
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Como associar uma coluna a outra no Excel?

Selecione uma célula e digite o símbolo = ; Retorne à planilha original (“Planilha1”, na imagem) e selecione o conteúdo que deseja vincular; Em seguida, volte para a célula com o símbolo = e pressione Enter — o Excel vai vincular todo o conteúdo de um quadro para outro e você pode editar as informações.
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Qual a diferença entre concat e CONCATENAR?

A função CONCAT concatena duas expressões e retorna a expressão resultante. Para concatenar mais de duas strings, use funções CONCAT aninhadas.
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Como mesclar colunas?

  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione as linhas, colunas ou células que você quer mesclar.
  3. Na parte superior, clique em Formatar. Mesclar células e selecione como você quer que as células sejam mescladas.
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Como fazer uma planilha puxar dados de outra?

Importar dados de outra planilha
  1. No Planilhas, abra uma planilha.
  2. Em uma célula vazia, digite =IMPORTRANGE.
  3. Entre parênteses, adicione as seguintes especificações entre aspas e separadas por vírgula*: ...
  4. Pressione Enter.
  5. Clique em Permitir acesso para conectar as duas planilhas.
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Como passar texto de uma coluna para outra no Excel?

Mantenha shift para baixo e arraste sua linha ou coluna entre linhas ou colunas existentes. O Excel abre espaço para a nova linha ou coluna.
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Como vincular dados no Excel?

Pressione Ctrl+C ou acesse Home > Clipboard > Copy. Alterne para a pasta de trabalho de destino e clique na planilha em que deseja que os dados vinculados sejam colocados. Selecione a célula em que deseja colocar os dados vinculados e selecione Página Inicial > Área de Transferência > Colar> Colar Link.
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Como juntar textos de colunas diferentes no Excel?

Usando & para Unir Textos

Vamos iniciar com o &, que é um símbolo para concatenar informações no Excel. Essa forma é bem simples de utilizar, basta selecionar as células que vai utilizar e adicionar o &. Aqui você vai simplesmente selecionar as células e colocar o & entre essas informações para juntá-las.
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Como consolidar dados no Excel?

Clique em Dados>Consolidar (no grupo Ferramentas de Dados ). Na caixa Função, clique na função resumo que deseja que o Excel utilize para consolidar os dados. A função padrão é SOMA.
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Como colocar dados de uma planilha em outra no Excel?

Alterne para o Excel e abra a pasta de trabalho contendo os dados que você deseja importar. Selecione o intervalo de células que contém os dados que você deseja importar. Clique com o botão direito do mouse no intervalo selecionado e, em seguida, clique em Nomear Intervalo ou Definir Nome.
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Como juntar colunas na planilha?

Destaque as linhas ou colunas que você quer agrupar ou desagrupar. Toque nas linhas ou colunas destacadas e as mantenha pressionadas. e depois toque em Agrupar ou Desagrupar.
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Como juntar informações iguais no Excel?

Usar uma função de agregação para agrupar uma ou mais colunas
  1. Selecione Agrupar por na guia Página Inicial.
  2. Escolha a opção Avançado para selecionar várias colunas para agrupar.
  3. Selecione a coluna País.
  4. Clique em Adicionar agrupamento.
  5. Selecione a coluna Canal de vendas.
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Como fazer um agrupamento?

Agrupamento é o método pelo qual simplificamos uma expressão algébrica, agrupando os termos semelhantes (termos em comum). Ao usarmos o método do agrupamento, necessitamos fazer uso da fatoração: termo comum em evidência. Colocamos novamente em evidência, pois os termos 4x e 6y possuem termos em comum.
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