DECA-DURABOLIN deve ser administrado por injeção intramuscular profunda. Para o tratamento da osteoporose: 50 mg a cada 3 semanas. Como adjuvante a tratamentos específicos e medidas dietéticas em doenças caracterizadas por balanço negativo de nitrogênio (perda massa magra): 25-50 mg a cada 2 semanas.
Com o intuito de apenas suavizar o estresse nas articulações, deca costuma ser usada com uma dosagem de 50 a 100mg por semana em combinação com outras drogas anabólicas. Já iniciantes com intuito de amplificar o ganho de massa muscular e força, costumam usar 300 a 600mg de deca por semana por no mínimo 8 semanas.
Sobre a forma como deve ser aplicado, deve-se considerar ciclos semanais, de forma que um ciclo básico é realizado com 500mg de Durateston e 400mg de Deca Durabolin. Essa dosagem deve ser distribuída em duas aplicações semanais para essa forma de ciclo.
Dose: a dose depende da gravidade da sua condição e da resposta ao tratamento. Seu médico prescreverá a dose correta no seu caso. Geralmente, uma injeção a cada 2-3 semanas é suficiente. Se você tiver a impressão que o efeito do DECA-DURABOLIN® é muito forte ou muito fraco, converse com o seu médico assim que possível.
Quanto tempo a Deca começa a fazer efeito no corpo?
Observação: O início do efeito terapêutico pode variar amplamente entre os pacientes. Se não ocorrer resposta satisfatória após 3-6 meses de tratamento, a administração deve ser interrompida.
Deca-Durabolin® deve ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Deca-Durabolin® deve ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço), devido ao seu veículo oleoso.
Deca-Durabolin pode ser utilizado para aumentar a massa corporal magra, no caso de balanço negativo de nitrogênio. Também pode ser utilizado para aumentar a massa óssea em caso de osteoporose (perda de tecido ósseo).
Trembolona é um dos anabolizantes para secar mais potentes que existem. Alias, trembolona é um dos mais potentes, tanto para emagrecer como para construir massa muscular. Em comparação a testosterona, a trembolona é cinco vezes mais anabólica e mais androgênica.
Mas, ATENÇÃO! Deca-Durabolin é um medicamento sujeito à prescrição médica e seu uso deve ser supervisionado por um profissional de saúde. Composição: Cada ml contém 50mg de decanoato de nandrolona.
Deca-Durabolin e Durateston são utilizados, muitas vezes associados, para promover ganho de massa muscular e perda de gordura em um período que o corpo sozinho não conseguiria. Os riscos para a saúde, porém, são altos.
Qual o melhor hormônio para ganhar massa muscular?
A mais indicada é a creatina monoidratada, por ser melhor absorvida e trazer melhores resultados. Além disso, a creatina é um suplemento para tomar antes do treino, garantindo assim seu desempenho durante a atividade.
200 mg uma vez por semana, iniciando 2 semanas antes do ciclo de tratamento citotóxico. Esse tratamento deve ser continuado durante todo o tratamento citotóxico e em seguida, durante o período de recuperação até que a contagem hematológica (através de exames de sangue) tenha retornado aos valores normais.
Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente. Os efeitos de Durateston não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente.
A Oxandrolona é conhecida por seus efeitos anabólicos moderados, sendo ideal para quem busca ganhos de massa magra sem grandes alterações no volume muscular. Já o Deca-Durabolin é reconhecido por proporcionar ganhos musculares mais expressivos, sendo uma escolha popular entre fisiculturistas.
#1 – SARM. Em primeiro lugar na lista de melhores anabolizantes para o primeiro ciclo, vamos sair da classe dos esteroides. Os SARMs são os que trazem mais segurança atualmente, com resultados modestos, porém, garantidos. Existem diversas opções de SARMs.
Geralmente, uma injeção a cada 2-3 semanas é suficiente. Se você tiver a impressão que o efeito do DECA-DURABOLIN® é muito forte ou muito fraco, converse com o seu médico assim que possível. DECA-DURABOLIN® deve ser administrado por injeção intramuscular profunda.
Ciclos e dosagens: Os ciclos de Deca e Dura geralmente duram de 8 a 12 semanas. A dosagem recomendada varia de acordo com o objetivo e a tolerância individual. É comum iniciar com doses mais baixas e aumentar gradualmente ao longo do ciclo.
Referente a Deca e dura, dá pra jogar um ml cada na mesma seringa misturada? Ou tem que ser aplicações separadas mano, geralmente quando são oleosas as drogas. você pode misturar.
O Deca-Durabolin pertence ao grupo de medicamentos conhecidos como esteroides anabolizantes, para reconstruir os tecidos que se tornaram fracos por causa de uma doença crônica ou danos graves. Já o Durateston é indicado no tratamento de reposição de testosterona, conforme indicação médica.