Como usar o vale mobilidade?
Onde é possível usar?
- Pagar estacionamento;
- Como vale-combustível;
- Alugar carros;
- Pagar pedágios;
- Comprar bilhetes de ônibus, trem e metrô;
- Pagar corridas de táxi e carros de aplicativos;
- Recarregar o vale-transporte;
- Alugar bicicletas.
Como usar saldo mobilidade?
O saldo Mobilidade do PicPay Benefícios pode ser usado nos estabelecimentos que aceitam a bandeira Elo, na função crédito, como: fazer recarga de cartão de ônibus, metrô ou trem, estacionamentos, aplicativos de carro, postos de gasolina, aluguel de bicicleta, aluguel de carro e aplicativos e sites de passagem.Para que serve o Cartão Mobilidade?
O Cartão Mobilidade permite que o usuário pague, ao todo, R$ 5,50 para realizar até três embarques no intervalo de 3h. O intervalo entre os embarques deve ser de no mínimo um minuto, e o deslocamento deve ser realizado em um único sentido, ida ou volta.Como carregar o cartão mobilidade DF?
Como recarregar o Cartão Mobilidade? O usuário pode fazer a recarga em postos de atendimento presencial nas estações de metrô, postos do BRB Mobilidade, terminais do BRT e lojas do BRB. Para facilitar o acesso, há 128 postos de atendimento disponíveis para recarga e solicitação de cartões de bilhetagem.Cartão Mobilidade está de cara nova pelo DF | SBT Brasília 17/09/2020
Como saber o saldo do cartão mobilidade DF?
Por meio do app BRB Mobilidade – disponível nas lojas IOS e Android – é possível fazer a consulta de saldos, extratos e pagamento de recarga via boleto. Os passageiros também contam com a Central de Atendimento do BRB Mobilidade, pelo número 61 3120-9500 (de 2ª a 6ª, das 7 às 19h) para dúvidas, sugestões e reclamações.Tem como tirar o dinheiro do cartão mobilidade?
De acordo com a lei, o valor depositado no benefício trabalhista não pode ser sacado, apenas utilizado por meio do cartão nos transportes públicos. Dessa forma, não é possível utilizar o valor do benefício para outros fins, já que é destino apenas ao transporte do funcionário.Quantas vezes passa o cartão mobilidade?
Com o Cartão Mobilidade, o usuário do transporte público pode realizar até dois transbordos, ou seja, três embarques subsequentes, no intervalo de três horas.Como ver o saldo do cartão mobilidade?
Para realizar consulta ao saldo ou ao extrato de utilização do Cartão Vale-Transporte, o usuário pode utilizar o aplicativo BRB Mobilidade. Vale lembrar que o saldo também é disponibilizado nos validadores dos ônibus a cada utilização. As empresas podem consultar saldo e extrato por meio do sistema Web Commerce.Como funciona o cartão no ônibus?
Se o seu cartão possui tecnologia de pagamento por aproximação (símbolo com 4 ondas), quando for passar pela catraca aproxime o cartão do validador (como se fosse o Bilhete Único da SPTrans), a transação será concluída e a sua passagem liberada.É possível substituir o Vale-transporte por Vale mobilidade?
O auxílio-mobilidade é um benefício corporativo que pode substituir o vale-transporte (VT). Ao contrário do VT tradicional previsto em lei, o vale-mobilidade pode ser usado em outros meios além do transporte público, como em postos de gasolina, táxis ou corridas de aplicativo.Tem como transferir saldo do cartão transporte?
Posso transferir os créditos de Vale-Transporte do meu cartão para outra pessoa? Não. De acordo com a Portaria SMT.GAB nº 050, de 05 de abril de 2019, Art. 8º - parágrafo 1º é proibida a devolução em dinheiro.Como funciona a integração de ônibus no DF?
A integração tarifária é um benefício concedido aos usuários que necessitam utilizar até três linhas no mesmo sentido, dentro de um período pré-estabelecido (intervalo de até três horas), pagando pelos deslocamentos somente o valor da tarifa de integração.Onde usar o VR mobilidade?
Auxílio VR+VA
- SUPERMERCADOS, AÇOUGUES E HORTIFRÚTIS.
- RESTAURANTES, LANCHONETE, CAFÉS E PADARIAS.
- ACEITO EM TODA REDE CREDENCIADA DE ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO.
Como transformar o vale-transporte em dinheiro?
É possível resgatar o dinheiro do Bilhete Único não utilizado em bilheterias ou terminais de ônibus, ou em postos de venda. O reembolso do valor só pode ser feito ao titular do cartão, que deve portar um documento original de identificação com foto e CPF.Onde posso usar o vale-transporte?
Conforme a legislação, todos os componentes da viagem, como ônibus, metrô e trem. Dessa forma, ele é válido para todo tipo de transporte público coletivo, desde o intermunicipal até o interestadual.Como usar o cartão mobilidade?
Com o documento, o passageiro tem acesso à integração, sendo possível fazer até três embarques no mesmo sentido, no prazo máximo de até três horas entre o primeiro e o último embarque. A integração pode ser feita em qualquer parada de ônibus, nas estações do metrô e nos terminais rodoviários do Distrito Federal.Como saber se meu cartão transporte tem saldo?
Caso queira verificar as informações contidas no cartão, basta entrar no site da SPTrans, clicar em "Consulte a situação do seu Bilhete Único" e preencher com seu número de CPF.Como pagar passagem EMTU?
Os passageiros podem passar pela catraca utilizando um cartão de débito ou crédito (tanto físicos, como os digitais, disponíveis nas carteiras digitais nos smartphones e wearables) das bandeiras Mastercard, Visa e Elo.Como saber o saldo do cartão mobilidade?
Por meio do app BRB Mobilidade – disponível nas lojas IOS e Android – é possível fazer a consulta de saldos, extratos e pagamento de recarga via boleto. Os passageiros também contam com a Central de Atendimento do BRB Mobilidade, pelo número 61 3120-9500 (de 2ª a 6ª, das 7 às 19h) para dúvidas, sugestões e reclamações.Como recarregar o cartão mobilidade?
Agora, é possível realizar a recarga do Cartão Mobilidade por meio de PIX. Com a novidade, os mais de 280 mil usuários do aplicativo BRB Mobilidade poderão adquirir créditos de transporte de maneira mais rápida e com mais comodidade.Pode passar o vale-transporte duas vezes?
SECRETARIA DE TRANSPORTE E MOBILIDADEMais de 600 mil usuários que usufruem do Vale-Transporte só poderão utilizar, a partir de segunda-feira (23), o benefício uma vez em cada ônibus por viagem – caso o passageiro não respeite esse limite, o cartão será bloqueado. “Com essa ação, evitamos o uso indevido desses cartões.