Como usar "there aren't"?
Para negar a existência de algo no plural, adicione "not" após "are" e utilize a forma contraída "aren't". Confira os exemplos: There aren't chairs in the classroom. (Não há cadeiras na sala de aula.)Qual a diferença entre there are e there aren't?
Usamos "there is", "there are", "there isn't" e "there aren't" para indicar existência. Significam "há", "existe/existem". A diferença está no número (singular ou plural) ou no tipo de frase (afirmativa ou negativa). Usamos "there is" e "there are" para frases afirmativas.Como usar "there wasn't"?
Para a forma negativa, a regra é a mesma, e no geral também usaremos as formas abreviadas - "there wasn't" e "there weren't". Exemplos: There wasn't any food in the refrigerator. (Não tinha/havia (nenhuma) comida no refrigerador.)Quando usar isn't e aren't?
Assim, teríamos:
- I am not - Eu não sou/estou.
- You aren't - Você não é/está
- He isn't - Ele não é/está
- She isn't - Ela não é/está
- It isn't - Ele/Ela/Isso não é/está
- We aren't - Nós não somos/estamos.
- You aren't - Vocês não são/estão.
- They aren't - Eles/Elas não são/estão.
There isn't / There aren't - Forma Negativa
Quando usar dont ou arent?
A diferença é que don't é usado com I, you, we e they, - You don't have a dress. E doesn't é usado com He, She It - She doesn't have a ball. A diferença é que isn't é usado com he she it- She isn't beautiful. E aren't é usado com You we they- You aren't tall.Quais são as 4 formas do verbo to be?
O verb to be é irregular, isto é, ele possui três formas no presente simples: am, is, are; duas formas no passado simples: was, were; uma forma no futuro simples: will be; uma forma no particípio presente: being; e uma forma no particípio passado: been.Como usar "there is"?
É bastante simples. Apesar de significarem a mesma coisa, “there are” é usado para se referir a duas coisas ou mais, enquanto “there is” é usado para apenas uma. Então é só lembrar, “there is” é para singular e “there are” é para plural.O que é "there was"?
O there was e there were são flexões da forma verbal there to be ("there" + "verbo to be") no simple past (passado simples) que expressam o sentido de havia, existia ou tinha.Como usar o wasn't?
As sentenças negativas seguem a ordem: sujeito + verbo to be no Simple Past + not + o complemento. Nesses casos, o was not e were not também podem aparecer de maneira contraída: “wasn't” e “weren't”. Exemplos: - He wasn't angry with what he saw on TV (Ele não estava irritado com o que viu na TV).Como fazer frases com "there is"?
A frase deve ter a seguinte estrutura: Verbo to be (is ou are) + there + complemento + interrogação (?). Confira algumas sentenças nesse modelo: “Is there a seesaw in the garden?” – Há uma gangorra no jardim?O que é "there to be"?
A forma verbal em inglês there to be expressa sentido de haver, existir ou ter, em português. Em inglês, o verbo varia de acordo com o número, de singular para plural, e de acordo com a variação temporal de presente para passado e futuro. O there to be é constituído pelo there + o verbo to be correspondente ao pronome.Qual a diferença entre there is, there are?
There is e there are significam “haver”, no sentido de “existir”. There is é a forma singular. There are é a forma plural. O passado de there is é there was.Como é feita a afirmativa de "there are"?
Forma Afirmativa (Affirmative Form)- There is a new pharmacy here (Há uma farmácia nova aqui). - There are two new pharmacies here (Há duas farmácias novas aqui). - There is a bird on the bed (Tem um pássaro sobre a cama). - There are lots of birds on the bed (Tem muitos pássaros sobre a cama).