Você pode usar o seu saldo promocional cashback para: Fazer recargas de celular; Comprar gift cards no PicPay Shop; Pagar compras em estabelecimentos que aceitam PicPay (Dica: se você ver a plaquinha “Aceitamos pagamento com PicPay” você pode pagar 😉).
Nesse caso, o dinheiro não é transferido para uma conta corrente, mas o saldo pode ser utilizado para adquirir novos produtos das empresas parceiras, como Americanas, Submarino e Shoptime, ou gift cards de aplicativos como iFood e Tinder. Não é preciso ter pressa, o cashback não expira.
É importante destacar que o saldo acumulado de cashback não pode ser transferido para uma conta bancária e também não pode ser usado para compras com o cartão pré-pago.
Os pontos que você recebe de volta nas suas compras você pode transformar em dinheiro na sua conta. É só clicar na opção Pontos Viram Dinheiro no site ou no app. Basta seguir algumas etapas simples e finalizar a troca. O dinheiro estará na sua conta em até dois dias úteis.
O cashback em cartão de crédito é oferecido pelos bancos e instituições financeiras que disponibilizam essa modalidade de pagamento aos usuários. Nesse caso, o reembolso serve como um estorno de parte do valor gasto, que gera mais economia no fechamento da fatura.
Vítima é convencida de que teria dinheiro a receber por compras feitas com cartão de crédito. Cuidado, consumidor. Surgiu mais um golpe fazendo muitas vítimas: agora é o chamado “golpe do cashback”. A ousadia é tanta que os criminosos estão usando até o nome do Procon para tentar dar alguma credibilidade à farsa.
Acesse o PicPay Shop, depois Lojas com cashback e escolha a loja; Toque no botão Ativar cashback e ir pra loja; Realize a compra do início ao fim na tela que abrir ao tocar no botão; Pague como quiser (qualquer forma de pagamento aceita pela loja tá valendo).
É verdade que quem tem cartão de crédito tem dinheiro a receber?
Entenda como funciona essa fraude e como proteger seus dados. São falsas as notícias de que quem usa cartão de crédito tem dinheiro a receber! Estamos falando de um golpe perigoso que pode trazer graves impactos no seu saldo bancário.
Para saber se você tem dinheiro para receber, você deve acessar o site oficial de valores a receber do Banco Central, informar o seu CPF e data de nascimento e fazer a consulta. Caso tenha valores parados, é por esse sistema que é feito o pedido de resgate.
Como saber se tenho dinheiro para resgatar no CPF?
Você pode saber se tem dinheiro esquecido em banco ou em outra instituição financeira pelo site valoresareceber.bcb.gov.br/publico. Não precisa fazer login. Basta informar seu CPF e sua data de nascimento ou o CNPJ e a data de abertura da empresa.
O resgate do saldo da sua carteira digital para a conta bancária só é possível pelo aplicativo. Caso esteja acessando o Zoom em um navegador, você verá um botão de "Resgatar pelo app". Ao clicar nele, um QR Code para abrir o aplicativo no smartphone aparecerá na tela.
Antes de receber os valores, no entanto, é preciso, normalmente, realizar um cadastro nos sites específicos ou até baixar um aplicativo. Depois disso, basta realizar a compra pelo site parceiro da empresa de cashback .
O cashback é um valor promocional, portanto não é válido para Pix, saldo para o cartão pré-pago RecargaPay ou qualquer função de saque ou transferência.
Como transferir o dinheiro do cashback para outra conta?
Vale ressaltar que o saldo acumulado de cashback Ame não pode ser transferido para uma conta bancária e também não pode ser usado para compras com o cartão pré-pago.