Como ver Estadísticas de Facebook? Logo abaixo do menu de curtidas, fica as métricas sobre o alcance de sua página. Nela, você poderá verificar quantas pessoas visualizaram as suas publicações.
As impressões indicam o número de vezes que qualquer conteúdo da Página ou sobre ela apareceu na tela de uma pessoa. Nós atualizamos a métrica de impressões orgânicas para que ela leve em conta novos produtos e alterações no Facebook.
Por exemplo, se alguém vir um anúncio, rolar a tela para baixo e voltar para cima no mesmo anúncio, isso contará como uma impressão. Se um anúncio ficar na tela para alguém em dois momentos diferentes no dia, será contado como duas impressões.
No seu perfil, clique em Ver ferramentas para acessar o Painel profissional. Sob Gerenciar Página, clique em Insights. Na aba Visão geral do perfil profissional, clique em Ver mais insights.
Seguidores líquidos: o número de novos seguidores menos o número de pessoas que deixaram de seguir no período. Seguidores versus não seguidores: detalhamentos baseados no tipo de publicação. Idade e gênero: a distribuição de idade e gênero do público.
Acessar os dados da sua audiência no Facebook e Instagram é muito simples. O relatório de público fica disponível no Meta Business Suite, na aba Insights – onde estão todas as métricas referentes aos seus resultados na rede.
No feed/reels: Basta clicar em “Ver insights” para ser direcionado à “análise da publicação”. No story: basta arrastá-lo para cima e clicar no ícone de escada pra ter todas as informações sobre aquele story.
Ou seja, não importa quantas vezes você tenha visto determinado conteúdo, a sua visualização só será contabilizada uma única vez. Já as impressões se referem a quantidade de vezes que um conteúdo foi exibido. Contando, inclusive, todas as vezes que uma mesma pessoa o tenha visualizado.
Impressões são o número de vezes que seu conteúdo é exibido, independentemente de ter sido clicado ou não. Pense em alcance como o número de pessoas que visualizam o seu conteúdo individualmente.
No Instagram, alcance significa quantas pessoas visualizaram a sua publicação. O seu seguidor só é contabilizado uma vez. Já nas Impressões, ele pode ser contado mais de uma vez. Isso porque impressões é a métrica que diz quantas vezes o seu conteúdo foi entregue para os usuários da rede.
As impressões são um compilado de quantas vezes as postagens foram vistas, seja em formato de foto ou vídeo. Além disso, o termo "impressões" pode ser vinculado tanto para conteúdos no feed como para os stories, ou seja, abrange toda a rede social.
Qual é a diferença entre alcance e impressões? O alcance representa o número de pessoas que entraram em contato com uma publicação. Se você viu o mesmo post 3 vezes, não importa: será contabilizado como usuário único. No caso das impressões, são contabilizadas quantas vezes os posts foram exibidos para o usuário.
Quantas vezes uma mesma pessoa visualizou uma publicação em mídia social?
Quantas vezes uma mesma pessoa visualizou uma publicação em mídia social? O alcance das mídias sociais se refere ao número de pessoas que visualizaram o seu conteúdo. Portanto, se uma mesma publicação é mostrada para você dez vezes, você não será contabilizado no alcance da publicação dez vezes, mas apenas uma vez.
Uma maneira simples de ver o engajamento do Instagram de outra pessoa é pesquisando pelo perfil dela. Abra o aplicativo do Instagram e toque na barra de pesquisa. Digite o nome de usuário da pessoa que você deseja verificar e selecione o perfil correto nos resultados da pesquisa.
Os insights de diagnóstico aparecem depois da criação de uma campanha, quando ela não recebe tráfego nem conversões. As mudanças na performance da campanha destacam alterações significativas no desempenho de entidades, como palavras-chave, vídeos, grupos de anúncios, recursos e produtos.
O alcance se refere a um indivíduo. As contagens são feitas de forma individual. Ou seja, não importa quantas vezes você tenha visto determinado conteúdo, a sua visualização só será contabilizada uma única vez. Já as impressões se referem a quantidade de vezes que um conteúdo foi exibido.
O que significa impressão no tráfego pago? É o resultado para contar quantas vezes um anúncio foi exibido em campanhas patrocinadas. Na verdade significa que o anúncio começou a ser carregado no dispositivo do usuário, e em alguns casos pode nem ter sido carregado por completo.
Como saber se minha campanha está boa no Facebook Ads?
Para isso, basta acessar o seu Gerenciador de Anúncios e, em seguida, clicar na aba Campanhas. Ali você vai encontrar todas as campanhas que estão em andamento ou já foram concluídas, com os resultados nas colunas ao lado.
Qual a vantagem de ter muitos seguidores no Facebook?
Se você tem mais seguidores, tem mais oportunidade de que eles curtam e compartilhem seus conteúdos, fazendo sua mensagem chegar a mais pessoas. É um processo de retroalimentação importante, porque com quanto mais pessoas você fala, mais chances tem de obter vendas para os bens e serviços que você oferece.
É bom ter muitos seguidores no Facebook? Por outro lado, aumentar o número de seguidores também representa que o seu trabalho está sendo bem feito e, consequentemente, mais pessoas querem consumir o conteúdo. Sendo assim, é fácil concluir que essa ação é positiva, mas está relacionada aos meios e não aos objetivos.