Como visualizar as Metricas do Instagram?
Você deve clicar na postagem e no botão Ver insights. Ali, estão as métricas específicas daquela publicação. Se for um vídeo, terá a métrica de visualizações. Se for uma foto ou um carrossel, você não terá essa métrica.Quais são os indicadores do Instagram?
11 métricas do Instagram para acompanhar e medir seu sucesso
- Impressões. ...
- Engajamento no Reels. ...
- Alcance. ...
- Cliques na Bio. ...
- Horários ativos. ...
- Crescimento do perfil. ...
- Visitas ao perfil. ...
- Conteúdos com desempenhos.
Onde ver os insights do Instagram?
Como ver o insight do Story? No seu celular, acesse o menu no canto superior direito e clique em Informações (ou Insights, em inglês).Como acessar as estatísticas do Instagram?
Para acessar suas estatísticas basta ter um perfil comercial e clicar no ícone localizado no canto superior direito, com 3 linhas horizontais e depois clicar em Informações (um ícone semelhante a um gráfico). E pronto, você já poderá começar a analisar as estatísticas do seu negócio no Instagram.COMO FAZER ANÁLISE DE MÉTRICAS NO INSTAGRAM
Porque não consigo ver os insights do Instagram?
Você precisa ter uma conta comercial ou de criador de conteúdo no Instagram para ver insights sobre seus stories.O que significam os insights do Instagram?
Como usar Instagram Insights?
- Visitas: número de visitas totais no seu perfil;
- Descobertas: quantidade de pessoas novas que chegaram ao seu perfil;
- Impressões: quantidade de visualizações de um post, sem diferenciar usuários. ...
- Atividade: o número total de interações do seu perfil, como comentários e curtidas;
Como ver estatísticas do Story?
Também será possível ver insights sobre os stories nos insights gerais da sua conta. Para acessá-los, selecione o botão de ação Insights no seu perfil ou toque em Insights sob . Observação: os números exibidos podem estar defasados à medida que são preenchidos.Quais são as métricas mais importantes no Instagram?
Quais são as métricas mais importantes do Instagram?
- Alcance. Como o próprio nome já diz, essa métrica mede quantas pessoas foram alcançadas com a sua publicação. ...
- Impressões. Um passo além do alcance. ...
- Interações. ...
- Engajamento. ...
- Atividade no perfil. ...
- Hora de melhorar seus números.
O que significa os insights do Story?
Pelo Insights você consegue saber o número de pessoas que não te seguem que visualizaram aquela história a partir do destaque. Os dados sobre Stories também nos dá uma boa dica de como os usuários se comportam com nosso conteúdo.Como saber se a pessoa pulou seus Stories?
Como saber se a pessoa pulou seus Stories? O insight do story mostrará a quantidade de vezes que alguém interagiu com você, pulou um de seus stories, voltou para assistir novamente, pulou a sua vez ou desistiu de ver as publicações rápidas e foi para a rolagem infinita.Como ver cliques no Story?
Abra o Story que você postou e arraste para cima. Clique no ícone de gráfico na parte esquerda. Confira as métricas: alcance, impressões, interações, etc.O que é conta com engajamento no Story?
Engajamento no Instagram se refere às interações que o público tem com o seu perfil e/ou publicações. Basicamente, sempre que um usuário realiza uma ação na sua página você está recebendo engajamento.Como ativar o insights?
No feed/reels: Basta clicar em “Ver insights” para ser direcionado à “análise da publicação”. No story: basta arrastá-lo para cima e clicar no ícone de escada pra ter todas as informações sobre aquele story.Como saber os insights do reels?
Nessa área:
- No seu perfil do Instagram, acesse a aba Reels.
- Selecione o reel cujas métricas você deseja ver.
- Acima da legenda do reel, selecione Ver insights.
Como saber se minha conta tem engajamento?
Como saber se o engajamento é bom? É possível encontrar na internet especialistas com foco em redes sociais que indicam que uma taxa de engajamento entre 1% e 5% pode ser considerada boa. Menor do que 1% já é considerado baixo e acima dessa média já é excelente.Como ver o engajamento?
Então, ao calcular a sua taxa de engajamento real, faça a conta do número de interações divido pelo alcance, e não pelo número de seguidores. Imagine um total de 184 reações em um post, com alcance de 8.774 pessoas, em um perfil que tem 3.100 seguidores. A taxa real de engajamento é: 184 / 8.774 = 0,0209 x 100 = 2,09%.Qual é o horário de pico no Instagram?
Qual o melhor horário para postar no Instagram? Os melhores horários para postar no Instagram são: segunda-feira às 11h; terças e quartas-feiras das 10h às 14h; e quintas e sextas-feiras das 10h ao meio-dia.Qual a porcentagem ideal de visualizações nos Stories?
Stories e visualizaçõesOs stories costumam ser visualizados por apenas 2% a 5% do seu público. Se você possui 1.000 seguidores, é provável que obtenha entre 20 e 50 visualizações em seus stories. Superar essa média é um indicativo positivo de que você está criando conteúdo atrativo para sua audiência.