Convide seu amigo compartilhando o código convite localizado na aba "Perfil" em "Convidar amigos".
Seu amigo(a) convidado(a) deve baixar o aplicativo e entrar na página "convidar amigos" para preencher seu código de convite para ambos ganharem dias de assinatura grátis.
Se você não tiver mais o dispositivo ou quiser desconectar sua conta remotamente. Acesse https://myaccount.google.com/device-activity em qualquer dispositivo. Selecione o dispositivo que você quer desconectar. Selecione Sair.
Para fazer o cancelamento da conta, por favor, entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] identificando-se com seu número de ID e o plano adquirido. Nossa equipe irá te guiar pelo cancelamento da conta.
Olá, Rozilda! Como informado na hora da compra, o plano Standard possibilita duas telas simultâneas e existe um limite de aparelhos conectados. Se deseja conectar-se a mais dispositivos é preciso fazer o logout em algum dos aparelhos anteriores.
Abra o app "Configurações" do dispositivo. Toque em Senhas e contas. Se tiver mais de uma conta no smartphone, toque naquela que você quer sincronizar. Toque em Sincronização da conta.
Para isso, basta acessar em Perfil > Conta. Caso não tenha nenhum dado vinculado nesses campos, pedimos que cadastre pelo menos um para facilitar seu login aos aplicativos. Em seguida, tente fazer o login novamente usando um desses novos dados cadastrados.
é arrastar pra cima e ver se tem um. espaço quase apagado, meio transparente. onde vai estar o nome, colocar código. e ali é que você vai adicionar o código dos seus amigos.
A um tempinho eles lançaram uma atualização para celular e começaram a cobrar para usar, porém disseram que para TV box continuaria sendo gratuito. Foi pedido uma atualização na TV falando sobre melhorias, mas nada sobre cobrança, e agora estão cobrando também pra assistir na TV box.
Não é necessário nenhum código ou dígito para acessar a sua conta. Nosso aplicativo normalmente libera o acesso assim que o pagamento é efetuado. De acordo com seus prints está tudo certo com o pagamento. Vou pegar o seu ID e reportar o erro para nossa equipe para resolvermos isso o quanto antes.
O Mobile VIP só pode ser adquirido no aplicativo de celular. YOUCINE VIP COMBO: Acesso ao catálogo do Mobile, TV e Web, espelhamento, resolução de até 4K (a depender do plano), múltiplas telas. O VIP Combo só pode ser adquirido no aplicativo de TV.
pois pode ferrar com o canal importante da sua conta. eu venho aqui nessa opção ver configurações avançadas. e aqui na parte de baixo eu tenho excluir o canal. clique nessa opção.
Para o seu caso, pedidos não necessitam de atendimento humano, portanto desde que siga as instruções você registrará suas demandas corretamente. Para fazer pedidos entre em contato com o suporte no WhatsApp (48) 99149-3999, e selecione a opção pedidos e siga as instruções dadas por mensagem.
é muito simples. você só tem que criar uma conta no nosso site. e gerar a solicitação de pagamento. por pix. o seu cliente recebe um link por e mail ou whatsapp.
Como já citamos anteriormente, o Youcine é uma plataforma de vídeos, onde os usuários podem assistir filmes, séries e diversos outros conteúdos gratuitamente. Além disso, os usuários também podem fazer o compartilhamento de novos conteúdos.
O Youcine deve ser atualizado sempre que uma nova versão surge. Assim você recebe os conteúdos mais novos e passa a ter acesso também as funcionalidades e recursos disponíveis. Portanto, sempre esteja conferindo se existem novas atualizações. Este aplicativo costuma disponibilizar atualizações de maneira frequente.
Pedimos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (48) 99149-3999 informando seu número de ID e um vídeo do seu problema.