Harry está animado para ver seu pai em sua segunda virada no tempo, convencido de que foi James quem salvou Harry e Sirius dos Dementadores. Eventualmente, ele percebe que foi ele quem lançou o feitiço Patronus: ele se salvou.
Por isso, de certa forma. Snape é ... De quem era o Patrono que salvou Sirius Black e Harry Potter dos dementadores na primeira vez que tiveram na beira do lago no Harry Potter e ... Morto por Voldemort por achar que Snape era o mestre da varinha das varinhas.
Durante o ataque Harry Potter tentou defender a si mesmo, Hermione e Sirius com um Feitiço do Patrono, mas falhou devido à enorme quantidade de Dementadores. No entanto, ele e os outros foram salvos pela seu auto futuro, que tinha viajado de volta no tempo usando o Vira-Tempo de Hermione.
Os patronos corpóreos (Figura 3) mais conhecidos são apresentados a seguir com os respectivos bruxos que os conjuram: Harry Potter – cervo; Hermione – lontra; Ronny – cachorro; Gina – cavalo; Luna – lebre; professora Minerva McGonagall – gato; professor Severo Snape – corça; e professor Alvo Dumbledore – fênix (pássaro ...
Todas as Cenas de Sirius Black - Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban (Parte 1/2) [Dublado PT/BR]
Qual o patrono do Harry?
O Patrono de Harry Potter, por exemplo, tem a forma de um cervo (a mesma de seu pai, James Potter). O Patrono de Snape, por sua vez, assume a forma de uma corça, a mesma de Lily Potter, a mãe do protagonista.
Os mais raros são Cavalo Alado Abraxan, Dragão, Erumpente, Salamandra que Habita o Fogo, Cavalo Alado Granian, Hipogrifo, Occamy, Runespoor, Thestral, Unicórnio.
14) Os patronos dos bruxos mudam por causa do amor
O de Snape muda para uma corsa (o patrono de Lilian Potter) depois da morte da mãe de Harry. O patrono de Tonks, que originalmente era uma lebre, muda para um lobo após ela se apaixonar por Lupin.
— Cedrico incentivou, agora ajudando Luna, que se divertia com seu Patrono em forma de lebre. O mamífero pulava em volta dela, sua luz branca iluminava a sala toda. Guinevere bufou, focando todas as suas forças em produzir um igual.
Uma pessoa indigna que conjurou com sucesso um feitiço Patronus foi Dolores Umbridge. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, o Patrono corpóreo de Umbridge, formado como um gato, afasta os dementadores quando ela questiona bruxos e bruxas nascidos trouxas no Ministério da Magia.
Quando as notícias dos susurros de Sirius – “Ele está em Hogwarts” – enquanto dormia, e de sua subsequente fuga, foram anunciadas, a comunidade bruxa entrou em alerta máximo, acreditando que ele planejava matar Harry em uma tentativa louca de trazer Lord Voldemort de volta.
Sirius Black acabou sendo o único bruxo a escapar de Azkaban sem ajuda. Sirius foi enviado para Azkaban quando Bartemius Crouch sentenciou vários suspeitos após a Primeira Guerra Bruxa sem julgamentos.
Harry vai descobrir no capitulo 22, que foi Sirius Black que mandou Firebolt de presente para ele. No capitulo 10 do último livro, Harry fica sabendo que Sirius deu a ele uma vassoura de brinquedo no seu primeiro aniversário.
Ela foi perseguido e quase morta por eles. Embora ela sobrevivesse, sua varinha foi partida pela metade quando um dos centauros pisou nela. Umbridge foi finalmente resgatada por Dumbledore, embora ela aparentemente tenha sido deixada com um medo de centauros depois, reagindo violentamente até mesmo ao som de cascos.
A batalha aconteceu em 27 de julho de 1997, quando vários membros da Ordem da Fênix foram emboscados por Comensais da Morte enquanto transportavam Harry Potter da casa de seus parentes até À Toca. A batalha provou ser um dos muitos atentados contra a vida de Harry Potter cometidos por Lorde Voldemort.
O assassinato da família Riddle foi cometido pelo futuro Lord Voldemort em 1943, quando Riddle se aventurou na cidade natal de seus pais Little Hangleton, a fim de aprender mais sobre sua herança.
O patrono de Voldemort também pode ser uma píton porque Snape diz que ele gosta de matar seus oponentes lentamente até que eles estejam literalmente implorando pela morte.
Ela havia se dirigido a Tiago pelo seu sobrenome - o próprio Tiago chamando a Lílian pelo dela - e tentou parar o seu bullying. Snape atacou-a em sua humilhação, chamando-a de "sangue-ruim".
O professor acabou perdendo a mulher que ele amou durante toda a sua vida, e se sentia culpado por Lily ter morrido nas mãos de Voldemort. O mestre de Snape poderia ter escolhido a família Longbottom, mas preferiu os Potters, o que faz Snape detestar Neville.
O nome príncipe mestiço vem da sua mãe, pois a palavra príncipe em inglês é Prince. Então quando traduziram o livro, traduziram para o literal do nome em inglês. O livro se chama Ralph blude Prince. o príncipe meio sangue, o que no Brasil, claro, se transformou em um príncipe mestiço.
Enquanto eles podem ser parcialmente eficazes em impedir dementadores (mas não repeli-los), Patronos incorpóreos não são patronos "de pleno direito", e são considerados como uma versão mais primitiva ou mais fraca do verdadeiro feitiço.
Dito isso, o patrono assume uma forma correspondente à personalidade de quem a conjura, no entanto, quando um bruxo é profundamente apaixonado por alguém, seu patrono pode se alterar para a forma da pessoa amada. Por isso, o patrono de Snape tem a mesma forma do patrono de Lílian Potter.