Passo 1: Makima obriga Aki a fazer um contrato com ela, e vai junto de outras pessoas sob seu controle peitar o Diabo da Pistola. Passo 3: Diabo da Pistola possuiu o corpo de Aki e se tornou o Infernal da Pistola. E a Makima delegou ao Denji matar o seu melhor amigo.
Apesar da breve interrupção de Nayuta em seu florescer romântico, Asa parece se consolidar como um verdadeiro interesse amoroso para Denji, não apenas por sua personalidade cativante, mas também por evocar memórias de outras mulheres importantes na vida dele.
AKI HAYAKAWA HISTÓRIA, HABILIDADES E PODERES! CHAINSAW MAN
Qual o desejo do Denji?
O grande objetivo de vida de Denji, protagonista de Chainsaw Man, não é segredo para ninguém. O personagem faz questão de repetir diversas vezes durante os episódios o quanto ele deseja tocar uma mulher.
Denji nunca quis matar Makima, porque ele ainda gostava dela apesar de tudo o que ela fez com ele. Ele a comeu para que pudesse "se tornar um com ela". Basicamente como sua expressão final de amor por ela; ele dizendo que carregará seus pecados com ela.
Ele começou a fumar devido a sua relação com ela, e Himeno parecia gostar dele, apesar dele não parecer tê-la visto como nada além de uma amiga. Aki e Denji iniciam seu contato de forma conturbada.
Para todos os efeitos, Makima é uma vilã manipuladora, uma femme fatale padrão. A coisa toda da Makima é que ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer. Isso é... exatamente o que o arquétipo "femme fatale" é literalmente sobre: mulheres que manipulam os outros.
Sua personagem é solitária, amando Pochita e o Homem-Serra. Ela sempre ansiava por uma família e acreditava que poderia adquiri-la através de Pochita e do Demônio da Serra Elétrica. Assim, Makima realmente deseja afeto. Ela não é má, apenas solitária.
Aki Hayakawa foi inserido na trama de Chainsaw Man como um dos Caçadores de Demônios do esquadrão da Makima. Mas o que os fãs que só acompanham o anime não esperavam era que o passado de Aki teria sido completamente devastado por um dos demônios mais poderosos que já passou pela terra: o Demônio da Arma.
"Kon" é o som que uma raposa faz. No arco do assassino, ainda era o demônio da raposa, o demônio da raposa deixa Aki usar sua cabeça porque o demônio da raposa gosta de Aki.
Manipulado pelo ódio que sentia pelo Demônio Pistola, Aki aceitou o contrato, sem perceber que estava caindo em mais uma das armadilhas de Makima. Como resultado, os remanescentes do Demônio Pistola possuíram o corpo de Aki, transformando-o no Demônio Pistola.
Para que o contrato funcione corretamente, Aki deve apontar o prego em qualquer lugar do corpo do alvo; em seguida, dizendo a palavra "fogo", a mão do Demónio aparecerá e sacudirá a parte de trás do prego para causar danos.
Depois de conhecer Makima, Denji se apaixonou pela primeira vez e começou a sair com uma garota como sempre sonhou. Makima trata Denji com carinho e o ensina mais detalhes sobre uma relação amorosa até ele se apaixonar e ficar obcecado por ela.
Denji é morto e Pochita gravemente ferido, mas os dois já haviam feito um acordo que permite a Pochita fundir-se com Denji, revivendo-o como um híbrido humano-demônio com a habilidade de serra elétrica de Pochita. Denji mata o demônio que o matou e é abordado por uma equipe de caçadores de demônios do governo.
Gun Devil. O vilão principal do mangá, Gun Devil tem uma contagem de mortes altíssima: 13 anos atrás, seus ataques abateram 1,2 milhão de vidas, causando forte impacto na socidade humana, que voltou a temer os demônios.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Fraquezas Psicológicas: Lembra-se de pessoas e demônios por seus cheiros em oposição a suas aparências, e não se incomoda em memorizar os cheiros daqueles que ela vê como meros peões ou objetos, o que permitiu a Denji emboscá-la com sucesso em seu confronto final depois que ele se separou temporariamente de Pochita.