É normal Gynotran vazar?
É normal que uma pequena porção das pomadas e óvulos vaginais saiam após a sua aplicação. Isso não significa que a medicação não irá funcionar. Em algumas vulvovaginites, pode ocorrer ardor vaginal no início do tratamento. Agende a consulta com o seu médico.Como saber se o Gynotran está fazendo efeito?
Com 48 horas vc poderá sentir a melhora dos sintomas.É normal o óvulo escorrer?
Isso é totalmente normal, pois, o óvulo estava dentro do folículo. Logo, quando ele rompe esse folículo e desce pela tuba vaginal pode ocasionar um pouco de sangramento. Em alguns casos esse sangramento pode ser maior porque ele se mistura ao corrimento vaginal.É normal ter corrimento usando Gynotran?
Não é normal. Outra possibilidade é você ter uma ectopia papilar, que pode sangrar com a colocação do ovulo.ÓVULO VAGINAL, COMO APLICAR?
O que acontece depois de usar Gynotran?
Em comparação com o uso sistêmico, o metronidazol tópico é absorvido na vagina em baixas concentrações. Gynotran® pode causar tonturas, ataxia, fadiga e fraqueza, portanto, pode afetar capacidade de dirigir veículos ou de operar máquinas.Quanto tempo o óvulo Gynotran faz efeito?
O ideal é usar a noite, ao deitar, para evitar que fique saindo qualquer parte da medicação, embora o gynotran tenha uma boa absorção. Geralmente a partir do 3-4o dia já se observa melhora importante dos sintomas.É normal corrimento escorrer?
Sim, qualquer mulher pode ter uma secreção vaginal diária e isso é normal. Essa secreção varia de acordo com a época do ciclo, por exemplo, se ela não estiver tomando pílula, no meio do ciclo menstrual vai observar um corrimento semelhante a “clara de ovo, pegajoso e transparente, que é o corrimento da ovulação.É normal o Gynotran arder?
Irritação vaginal (ardor, prurido). Em um ensaio clínico aberto e não comparativo, 16,1% das pacientes apresentaram ardor leve e transitório durante os primeiros dias de tratamento, sem, no entanto, ocasionar prejuízo em suas atividades diárias.Quais os efeitos colaterais do Gynotran?
Alguns dos efeitos colaterais de Gynotran incluem irritação vaginal com ardor e coceira, dor ou cólicas abdominais, sabor metálico na boca, prisão de ventre, boca seca, diarreia, perda de apetite, vômito, náuseas, dor de cabeça, falta de coordenação, tontura, alterações de humor, urticária na pele, pélvica e cansaço ...Como age o Gynotran?
Como funcionaO metronidazol e o nitrato de miconazol, substâncias ativas de Gynotran, possuem efeito antimicótico, antibacterianos e antitricomoniásicos. O nitrato de miconazol é eficaz contra fungos patógenos, como Candida albicans.
Qual melhor horário para usar Gynotran?
A aplicação deve ser realizada preferencialmente à noite, antes de dormir. A dedeira que acompanha o produto, deve ser usada para ajudar na aplicação. O tratamento não deve ser realizado durante o período menstrual.Quais os benefícios do Gynotran?
Gynotran também é indicado para o tratamento tópico de vaginose bacteriana (conhecida também como vaginite inespecífica, vaginose anaeróbica ou vaginite por Gardnerella) e infecções vaginais mistas devido a patógenos responsáveis pela vaginose bacteriana, candidíase vaginal e vaginite por Trichomonas.O que fazer quando o Gynotran derrete?
Tire todas as dúvidas durante a consulta onlineIsso é comum de acontecer com o gynotran. Para facilitar sua próxima aplicação pode colocar um pouquinho na geladeira para ele endurecer novamente.