CUIDADO: PERIGOSA SUA INGESTÃO, INALAÇÃO OU ABSORÇÃO PELA PELE. Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas e aquários. Não fumar ou comer durante a aplicação. EVITE A INALAÇÃO DESTE PRODUTO.
Dependendo da quantidade, pode até ocorrer um quadro de intoxicação. Os sinais disso são lacrimejamento, visão embaçada, salivação, transpiração, tosse e vômitos, bem como fezes e micções frequentes e fora do comum.
Compartilhar a cama com o bebê oferece o risco de deitar sobre ele e sufocá-lo. Portanto, a recomendação da SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria) é de que, até os 6 meses, o bebê durma no berço no quarto dos pais, durante a noite, para o acompanhamento de qualquer anormalidade.
Cheirar SBP pode ser extremamente perigoso, pois o produto contém substâncias químicas tóxicas que podem causar danos graves à saúde, incluindo irritação nas vias respiratórias, tontura, náusea, vômito e até danos neurológicos em casos mais graves.
Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atingida com água em abundância e sabão. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância.
O produto irá matar com eficácia os insetos indicados acima que estiverem no ambiente. E sua avançada fórmula de ação prolongada, quando aplicada nas paredes, continua agindo por 12 horas, quando eles pousarem nas paredes em que o produto foi aplicado. SBP Multi-inseticida mata na hora e depois.
Deixe o produto agir por 20 minutos e então ventile o cômodo. Pronto, o local está protegido por até 24 horas*! *Baseado em teste de eficácia residual quando utilizado em superfícies internas.
Os venenos entram no corpo por meio de contato com a pele, mucosa, pela respiração e ingestão. Sintomas: Intoxicação aguda: náuseas, tonturas, vômitos, desorientação, dificuldade respiratória, sudorese e salivação excessiva, diarréia, chegando até coma e morte.
Os pais e cuidadores devem ficar atentos e ao suspeitar e/ou perceber o aparecimento de sinais e sintomas devem procurar imediatamente ajuda em serviço médico de emergência e, se identificado o agente suspeito de ter causado a intoxicação, levar o frasco e a embalagem junto.
“Tosse persistente espasmódica, chiado no peito, falta de ar súbita e rouquidão são sinais sugestivos de que pode ter ocorrido aspiração de corpo estranho. Quando, além desses sintomas, ocorre lábios e unhas arroxeadas e desfalecimento, a morte por asfixia é iminente”, comenta o cirurgião Wander Mattos Cardoso.
Os organofosforados e os carbamatos causam lacrimejamento, visão embaçada, salivação, transpiração, tosse, vômitos, bem como fezes e micção frequentes. A pressão arterial pode baixar. A frequência cardíaca pode diminuir e tornar-se errática e podem ocorrer convulsões.
This content isn't available. Com SBP Aerossol, você deixa sua família protegida, eliminando os insetos que podem transmitir mais de 10 doenças, incluindo Dengue, Zika e Chikungunya. Pode ser aplicado no ambiente ou diretamente no inseto.
Quanto tempo depois de passar SBP pode entrar no ambiente?
Dica: aplique sempre na direção oposta ao rosto, mantendo a distância máxima de 30cm para móveis e superfícies de madeira. Espere o SBP agir por 20 minutos e então ventile o ambiente.
Ingredientes ativos, solvente, antioxidante, emulsificante, veículo e propelentes. Ingredientes ativos: Imiprotrina 0,020%, Permetrina 0,050%, Esbiotrina 0,100%. Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.
SBP Aerossol Anti Aedes Aegypti Sem Cheiro 360ml Embalagem Econômica. É eficiente para matar mosquitos, pernilongos, muriçocas, carapanãs, moscas, baratas, aranhas e pulgas. Com sua exclusiva fórmula inseticida à base de água, protege sua família. Cuidado!
INTOXICAÇÃO AGUDA: É a intoxicação decorrente de um único contato (dose única) ou múltiplos contatos (doses repetidas) com um agrotóxico (ou mistura de agrotóxicos) em um período de 24 horas. Os efeitos podem surgir de imediato ou no decorrer de alguns dias, no máximo duas semanas, dependendo do princípio ativo.
Inseticida biológico que não faz mal à saúde humana e ao meio ambiente está sendo apresentado a estudantes durante a V Exposição de Tecnologia Agropecuária - Ciência para a Vida, realizada na sede da Embrapa, em Brasília, até o dia 30 de abril.