É possível bloquear o Bilhete Único?

No município de São Paulo: Ligue para a Central 156 ou compareça a um dos Postos de Atendimento - Bilhete Único Especial para bloquear o cartão em casos de: perda, roubo, extravio ou furto. Outras localidades: Ligue CPTM 0800550121( das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 08000110156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem como bloquear o Bilhete Único pela Internet?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o valor da taxa da segunda via do Bilhete Único?

- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

O que fazer quando perde o cartão do ônibus?

Observação: O cancelamento de um cartão deve ser solicitado por maiores de 16 anos, ou por seu responsável, nos Postos de Venda e Atendimento ou nos Terminais de Ônibus da SPTrans, com a apresentação dos documentos de identidade originais, do estudante e do responsável legal.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como bloquear o cartão SPTrans?

Entrar em contato através da Central 156 (Atendimento 24h). Se for constatado o extravio, o cartão será bloqueado e a 2ª via será solicitada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

como bloquear meu bilhete único!

Tem como bloquear cartão de passe?

Desde o dia 03 de junho, o usuário que tiver perdido ou extraviado o cartão cartão PassaFácil pode efetuar o bloqueio através do site do Sinetram. Além da recarga online, foi disponibilizado este novo recurso para dar mais agilidade ao processo de bloqueio e impedir que o cartão seja usado por terceiros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sinetram.com.br

Como saber se o Bilhete Único foi bloqueado?

Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

O que fazer quando perder um Bilhete Único?

1⃣ Acesse o site sptrans.com.br/atendimento e cancele o cartão perdido o mais rápido possível; 2⃣ Depois do bloqueio, vá até o Posto de Atendimento mais próximo a você e peça uma nova via do cartão ao custo de sete tarifas vigentes, que deve ser pago em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como pedir a segunda via do Bilhete Único pela Internet?

Em caso de perda ou roubo, o aluno deverá solicitar a nova via no site sptrans.dne.com.br/sve, realizar o pagamento do valor referente à emissão do cartão e somente após a liberação do benefício no site, comparecer ao posto de sua escolha para retirada do bilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quando perde cartão de passagem o que fazer?

Ao perder o cartão, a primeira coisa que deve ser feita é comunicar a empresa sobre o acontecimento. É necessário falar para o RH para entender como deve prosseguir nesta situação e saber se é o próprio funcionário que deve pedir uma segunda via ou se a empresa que cuida deste procedimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em beneficiocerto.com.br

Quanto tempo demora a 2 via do Bilhete Único?

Quanto custa e como proceder para retirar a 2ª via do Bilhete Único Vale-Transporte? O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Tem como transferir dinheiro de um cartão de passagem para outro?

Posso transferir os créditos de Vale-Transporte do meu cartão para outra pessoa? Não.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Em quais terminais fazem Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  • Estação Água Espraiada;
  • Posto Metrô Jabaquara;
  • Posto Santana;
  • Terminal A E Carvalho;
  • Terminal Aricanduva;
  • Terminal Bandeira;
  • Terminal Campo Limpo;
  • Terminal Capelinha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como transformar o vale transporte em dinheiro?

É possível resgatar o dinheiro do Bilhete Único não utilizado em bilheterias ou terminais de ônibus, ou em postos de venda. O reembolso do valor só pode ser feito ao titular do cartão, que deve portar um documento original de identificação com foto e CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Como bloquear o Bilhete Único?

No município de São Paulo: Ligue para a Central 156 ou compareça a um dos Postos de Atendimento - Bilhete Único Especial para bloquear o cartão em casos de: perda, roubo, extravio ou furto. Outras localidades: Ligue CPTM 0800550121( das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 08000110156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como desassociar o Bilhete Único?

Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard autorizadas, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado. A devolução do cartão por comodato pode ser feita em qualquer loja RioCard.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual é o valor da terceira via do Bilhete Único?

Para a emissão da segunda via será cobrada taxa de duas tarifas vigentes (R$ 6,60); para a aquisição da terceira via, serão quatro tarifas vigentes (R$ 13,20); e, da quarta via em diante, serão oito tarifas vigentes (R$ 26,40), valor que era cobrado anteriormente para todos os casos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Tem como recuperar o saldo do Bilhete Único?

Para reavê-los será preciso se cadastrar no site bilheteunico.sptrans.com.br e, após conclusão e aprovação da foto, retirar o novo cartão personalizado em um dos terminais de ônibus municipais. Em 72 horas, você poderá fazer a restauração dos créditos remanescentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como saber onde foi usado o Bilhete Único?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Tem como desbloquear o Bilhete Único pela Internet?

Como desbloquear o Bilhete Único de Estudante?
  1. Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
  3. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Quanto tempo o Bilhete Único fica bloqueado por uso indevido?

Caso seja constatado o uso indevido por terceiros, o benefício pode ser suspenso até o final do ano letivo. Podem ocorrer erros nessa constatação, por isso a SPTrans pode realizar uma nova análise mediante justificativa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br