Tem como bloquear o Bilhete Único pela Internet?
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).Qual o valor da taxa da segunda via do Bilhete Único?
- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.O que fazer quando perde o cartão do ônibus?
Observação: O cancelamento de um cartão deve ser solicitado por maiores de 16 anos, ou por seu responsável, nos Postos de Venda e Atendimento ou nos Terminais de Ônibus da SPTrans, com a apresentação dos documentos de identidade originais, do estudante e do responsável legal.Como bloquear o cartão SPTrans?
Entrar em contato através da Central 156 (Atendimento 24h). Se for constatado o extravio, o cartão será bloqueado e a 2ª via será solicitada.como bloquear meu bilhete único!
Tem como bloquear cartão de passe?
Desde o dia 03 de junho, o usuário que tiver perdido ou extraviado o cartão cartão PassaFácil pode efetuar o bloqueio através do site do Sinetram. Além da recarga online, foi disponibilizado este novo recurso para dar mais agilidade ao processo de bloqueio e impedir que o cartão seja usado por terceiros.Como saber se o Bilhete Único foi bloqueado?
Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.O que fazer quando perder um Bilhete Único?
1⃣ Acesse o site sptrans.com.br/atendimento e cancele o cartão perdido o mais rápido possível; 2⃣ Depois do bloqueio, vá até o Posto de Atendimento mais próximo a você e peça uma nova via do cartão ao custo de sete tarifas vigentes, que deve ser pago em dinheiro.Como pedir a segunda via do Bilhete Único pela Internet?
Em caso de perda ou roubo, o aluno deverá solicitar a nova via no site sptrans.dne.com.br/sve, realizar o pagamento do valor referente à emissão do cartão e somente após a liberação do benefício no site, comparecer ao posto de sua escolha para retirada do bilhete.Quando perde cartão de passagem o que fazer?
Ao perder o cartão, a primeira coisa que deve ser feita é comunicar a empresa sobre o acontecimento. É necessário falar para o RH para entender como deve prosseguir nesta situação e saber se é o próprio funcionário que deve pedir uma segunda via ou se a empresa que cuida deste procedimento.Quanto tempo demora a 2 via do Bilhete Único?
Quanto custa e como proceder para retirar a 2ª via do Bilhete Único Vale-Transporte? O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?
Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?
A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.Tem como transferir dinheiro de um cartão de passagem para outro?
Posso transferir os créditos de Vale-Transporte do meu cartão para outra pessoa? Não.Em quais terminais fazem Bilhete Único?
Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
- Estação Água Espraiada;
- Posto Metrô Jabaquara;
- Posto Santana;
- Terminal A E Carvalho;
- Terminal Aricanduva;
- Terminal Bandeira;
- Terminal Campo Limpo;
- Terminal Capelinha;
Como transformar o vale transporte em dinheiro?
É possível resgatar o dinheiro do Bilhete Único não utilizado em bilheterias ou terminais de ônibus, ou em postos de venda. O reembolso do valor só pode ser feito ao titular do cartão, que deve portar um documento original de identificação com foto e CPF.Como bloquear o Bilhete Único?
No município de São Paulo: Ligue para a Central 156 ou compareça a um dos Postos de Atendimento - Bilhete Único Especial para bloquear o cartão em casos de: perda, roubo, extravio ou furto. Outras localidades: Ligue CPTM 0800550121( das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 08000110156 (Atendimento 24h).Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.
Como desassociar o Bilhete Único?
Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard autorizadas, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado. A devolução do cartão por comodato pode ser feita em qualquer loja RioCard.Qual é o valor da terceira via do Bilhete Único?
Para a emissão da segunda via será cobrada taxa de duas tarifas vigentes (R$ 6,60); para a aquisição da terceira via, serão quatro tarifas vigentes (R$ 13,20); e, da quarta via em diante, serão oito tarifas vigentes (R$ 26,40), valor que era cobrado anteriormente para todos os casos.Tem como recuperar o saldo do Bilhete Único?
Para reavê-los será preciso se cadastrar no site bilheteunico.sptrans.com.br e, após conclusão e aprovação da foto, retirar o novo cartão personalizado em um dos terminais de ônibus municipais. Em 72 horas, você poderá fazer a restauração dos créditos remanescentes.Como saber onde foi usado o Bilhete Único?
- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).Tem como desbloquear o Bilhete Único pela Internet?
Como desbloquear o Bilhete Único de Estudante?
- Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
- Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
- Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;