Wolverine morreu no filme “Logan” (2017), mas Jackman e Ryan Reynolds, que dá vida ao Deadpool, explicaram que os acontecimentos do novo filme antecedem a trama do longa de James Mangold.
A primeira pergunta que muita gente pode se fazer antes de assistir filme é: Mas o Wolverine (Hugh Jackman) não morreu em “Logan”, filme de 2017 que prometeu o fim do personagem? Sim, Wolverine realmente morreu, mas nesta produção somos apresentados ao multiverso do personagem.
Por que ele envelhece no filme? Em Logan, o personagem Wolverine envelhece porque o adamantium fundido aos ossos dele — que antes possibilitava sua rápida cura — começa a envenená-lo.
X-24 apunhala Xavier através do peito e em seguida mata a esposa e filho de Will, também ferindo Will mortalmente, e então captura Laura. Logan chega na casa e encontra Xavier ferido, que morre pouco tempo depois.
ENTÃO ERA ISSO! VEJA PORQUE WOLVERINE NÃO SE CURA EM LOGAN
Como Logan sobreviveu?
Ele está com uma doença mental e por isso sua mente foi classificada como uma arma de destruição em massa. É deixado implícito que uma dessas convulsões, talvez a primeira, matou os X-Men e Logan sobreviveu por conta do seu fator de cura.
Logan morre inesperadamente de um ataque cardíaco em um jato particular no episódio três, e Cox disse à BBC como se sentiu com a inesperada reviravolta na trama do escritor do programa, Jesse Armstrong.
Após um combate feroz, Cornelius perece e, antes de ir, ele questiona a Logan quais foram suas grandes realizações na vida. Wolverine, então, decide fica sob um tanque de adamantium quente, que cobre seu corpo. Ele morre por sufocamento, após o endurecimento do metal que o salvou por tantos anos.
Nuke jogou Logan contra algumas rochas, mas ele derrubou Nuke com seu crânio Adamantium até que ele foi derrotado, ele disse a Nuke para dizer a todos que ele é o último que ele deixa viver e exigindo saber quem expôs o contrato.
Mas ele foi ficando velho, uns 200 anos. Ele foi envenenado pelo uísque e álcool que bebia. O álcool veio de milho geneticamente modificado que foi projetado para suprimir seus poderes, o qual deixou mais lento seu fator de cura.
Foi a jovem, que estava vivendo escondida na base da equipe, a responsável por vencer seus medos e ajudar a retirar o mutante do grande X em que ele foi crucificado pelos Carniceiros, garantindo sua sobrevivência e futura vingança.
Wolverine morreu no filme “Logan” (2017), mas Jackman e Ryan Reynolds, que dá vida ao Deadpool, explicaram que os acontecimentos do novo filme antecedem a trama do longa de James Mangold.
Elenco. Hugh Jackman como Logan / Wolverine: Um mutante cuja prodigiosa habilidades de cura e esqueleto de adamantium infundido se combinam para torná-lo praticamente imortal. Jackman, que interpretou o personagem nos anteriores filmes de X-Men, também produziu o filme através de sua empresa Seed Productions.
No cinema, a ação se passa em 2029. A população de mutantes foi praticamente exterminada e poucos são os sobreviventes. Logan (Hugh Jackman) está velho e morrendo lentamente. Ele não se recupera com facilidade de seus ferimentos e nem mesmo suas garras são usadas com facilidade.
“Logan se passa em 2029, uma coisa totalmente separada. O Logan morreu em Logan, não vamos mexer nisso”, afirmou o intérprete de Deadpool. Mas essa era a direção óbvia antes mesmo da dupla colocar em palavras. Em primeiro lugar, pela forma como o próprio MCU tratou o retorno de grandes personagens do passado.
Sem sombra de dúvidas, Victor Creed é o maior inimigo que Wolverine já teve. Com poderes muitos similares, mas guiado por seus instintos animais, ele é o verdadeiro oposto do herói ou, nas palavras de Logan, aquilo que ele teme se tornar um dia.
Como o site Looper lembra, nos anos 2000 ele morreu oficialmente em “Funeral For a Freak”, sendo assassinado pelo diretor do Programa Arma X que conseguiu anular o fator de cura de Wade. Mesmo assim não demorou muito para o personagem retornar com seu charme, piadas de duplo sentido e quebras da quarta parede.
Como Maurice apontou no Twitter, Logan termina com a morte do Wolverine, deitado, ensanguentado e segurando a mão de Laura (Dafne Keen), sua filha, que aqui serve metaforicamente como "seu coração." Mangold confirmou a teoria ao responder Gonzales dizendo "mandou bem, Maurice."
Succession: Ator se sente 'um pouco rejeitado' com morte de personagem na 4ª temporada. No terceiro episódio da quarta temporada de Succession, intitulado "O Casamento de Connor," o público ficou chocado com a morte de Logan Roy, um dos protagonistas, interpretado por Brian Cox.
Ambos vão para o quarto de Stefan, bagunçando tudo. Damon agarra seu pescoço e ela acorda não muito tempo depois e se torna uma vampira. Logan Fell também é morto por Damon que drena seu sangue.
Em “Logan” (2017), Wolverine está envelhecido e seu fator de cura está enfraquecendo, resultando em uma regeneração mais lenta e menos eficaz. Já em “X-Men 2” (2003), há uma cena onde Wolverine leva um tiro na cabeça, e depois ele menciona que levou mais tempo do que o normal para se curar.
Em uma das cenas, Professor Xavier diz que quando encontrou Logan, ele o salvou de lutas ilegais e envolvimento com drogas. Apesar de muitos fãs argumentarem que drogas não teriam efeito em Wolverine, existe uma história nos quadrinhos na qual o mutante usa drogas justamente para testar o seu poder de regeneração.