Em que ano a Kombi saiu com injeção eletrônica?

1998: A Kombi recebe injeção eletrônica devido as mudanças no programa de emissão de poluentes. Isso fez com que a Kombi ficasse mais potente e mais econômica, além da versão Carat, que tinha itens exclusivos, como bancos de veludo, interior forrado e 7 lugares. A Kombi Carat era chamada também de Kombi de luxo.
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Qual o primeiro ano da Kombi injetada?

1998 - Injeção Eletrônica

A nova fase do PROCONVE, (programa de controle de emissão de poluentes), fez com que a Kombi recebesse a injeção eletrônica multiponto no motor a ar, o que melhorou a potência, consumo, dirigibilidade e a regulagem do motor.
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Qual Kombi tem injeção eletrônica?

Kombi “AP” 1.8

Em 1991 o modelo ganhou injeção eletrônica e a potência subiu para 75 cv, mas a produção local durou pouco: em 1995 a Volkswagen parou de fabricar a Kombi no país norte-americano e passou a enviar a Kombi brasileira para o México.
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Em que ano saiu a Kombi com motor AP?

Kombi Carat (1997-1998)

Além disso, essa versão Carat, desenvolvida para fazer frente às vans coreanas que invadiam o mercado na época, trazia um acabamento mais elaborado e um motor AP 1.8 refrigerado à água, montado na traseira.
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Em que ano saiu o primeiro carro com injeção eletrônica?

Você sabia que o primeiro sistema de injeção eletrônica para automóveis foi lançado nos Estados Unidos em 1957? Aqui no Brasil, quem é mais velho de profissão ainda se lembra da grande novidade que foi a chegada do Gol GTi, apresentado no Salão do Automóvel de 88. Era uma “máquina de sonho”!
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KOMBI COM INJEÇÃO ELETRÔNICA SÓ DÁ PROBLEMA | GraCha - 359

Quando saiu a injeção eletrônica?

Os carros com injeção eletrônica começaram a ser fabricados no Brasil em 1990, e esse sistema revolucionou como os automóveis consomem combustível, otimizando o desempenho, reduzindo emissões e proporcionando uma experiência de condução mais suave.
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Quais carros possuem injeção eletrônica?

Todos os carros produzidos no País atualmente contam com injeção eletrônica de combustível, sistema que passou a substituir o antigo carburador nos motores a partir da década de 1990.
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Qual o último ano da Kombi com motor a ar?

O último encontro da Kombi com a QUATRO RODAS fora em janeiro de 2006, na ocasião da troca de motores, por força da nova lei de emissões, quando o motor a ar deu lugar ao de refrigeração líquida.
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Em que ano a Kombi trocou o motor?

Reportagem de dezembro de 2005. Depois de mais de 50 anos quase sem alterações, a Volkswagen aplica mudanças profundas no coração da veterana Kombi. O utilitário na sua linha 2006 deixa de lado o lendário motor 1,6 litro com arrefecimento a ar.
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Que ano saiu a Kombi injeção?

1998: A Kombi recebe injeção eletrônica devido as mudanças no programa de emissão de poluentes. Isso fez com que a Kombi ficasse mais potente e mais econômica, além da versão Carat, que tinha itens exclusivos, como bancos de veludo, interior forrado e 7 lugares. A Kombi Carat era chamada também de Kombi de luxo.
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Qual é o motor que tem na Kombi 2005?

O 1.6 tinha potência de 56 cv e coletor de admissão. Tempos depois, ao final de 2005, a Kombi ganhou motor 1.4 de quatro cilindros flexível.
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Qual é o valor de uma Kombi ano 2000?

Preço FIPE R$ 27.093

Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
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Qual é o motor da Kombi 2006?

A Volkswagen apresentou a Kombi 2006 com motor bicombustível. O modelo estará disponível nas concessionárias da marca em janeiro próximo, com preço a partir de R$ 36.192,00. Agora, o veículo conta com 1.4 8V Total Flex e refrigerado a água, que substitui o propulsor 1.6 a gasolina e refrigerado a ar.
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Qual é o valor de uma Kombi 2002?

Preço FIPE R$ 28.466.
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Porque a Kombi tem duas entradas de combustível?

O bocal de abastecimento localizado do lado direito era um tanque de combustível comum, para álcool, e, do lado esquerdo, havia um bocal para gasolina, com o objetivo de auxiliar na partida a frio.
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Qual foi o último ano da Kombi carroceria?

A Kombi deixou de ser produzida no final de 2013 por não atender às legislações que entraram em vigor no ano seguinte. O projeto, criado nos anos 1940, não suportava a implementação de airbags frontais e freios ABS. Assim, em 2013 a marca anunciou uma edição de despedida, Last Edition.
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Qual Ano da Kombi Clipper?

Em outubro daquele ano, já como modelo 1976, a Kombi recebeu a segunda geração (T2), sendo a única troca de geração completa que o veículo teve em toda a sua vida no Brasil. Recebeu novo painel, volante e uma dianteira com parabrisa inteiriço, recebendo o apelido de "Bay Window" ou "Clipper".
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Qual o melhor carburador ou injeção eletrônica?

Quando comparada ao sistema de carburador, a injeção eletrônica é mais eficiente, porque controla com melhor precisão a mistura ar-combustível dentro do corpo de injeção, assim proporcionando uma queima mais precisa do combustível, e isso só é possível por ser controlada por sensores e bicos injetores altamente ...
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Como saber se o carro é injeção direta ou indireta?

A principal diferença entre as duas tecnologias é que na injeção direta o combustível é injetado direto na câmara de combustão, enquanto na injeção eletrônica indireta o combustível é injetado no coletor de admissão.
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Qual a vantagem da injeção eletrônica?

A injeção eletrônica é um sistema que garante o envio controlado de combustível ao motor do veículo. Além disso, esse sistema também consegue controlar pressão do ar, marcha lenta, válvulas e tempo de ignição. Tudo isso garante melhor rendimento e funcionalidade ao veículo.
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