Morreu em 2011, aos 80 anos. “É maaaara!” O bordão do irreverente Seu Ladir, interpretado por Ítalo Rossi no humorístico 'Toma Lá, Dá Cá' (2008), caiu no gosto popular e se tornou gíria.
Morreu ontem à noite o ator Ítalo Rossi, aos 80 anos, em decorrência de complicações respiratórias. Segundo seu sobrinho, Humberto Rossi, o ator estava internado no hospital Copa D´Hor, no Rio de Janeiro, desde domingo, para onde foi levado por familiares após ter se sentido mal.
Ítalo Rossi, que interpreta o Seu Ladir no humorístico "Toma Lá, Dá Cá", da Rede Globo, deixará a atração para se dedicar somente ao teatro, mas poderá voltar atuar no programa.
Agora em agosto, a série completa 17 anos de sua estreia e o que poucos sabem é que antes de ser efetivada na grade da emissora, a série foi ao ar em dezembro de 2005, como especial de fim de ano. Com a audiência boa, ganhou espaço na programação dois anos depois, substituindo o sucesso 'A Diarista'.
Ídolo histórico, De Rossi é demitido da Roma após sequência de tropeços no Italiano. A primeira passagem do ex-jogador Daniele De Rossi como treinador da Roma chegou ao fim. O ex-jogador, ídolo histórico do clube, foi demitido nesta quarta-feira (18) após uma sequência de tropeços no Campeonato Italiano.
O que aconteceu com o cantor da missa do padre Marcelo?
No palco do Domingão com Huck, o padre relembrou, por exemplo, o empurrão que levou de uma mulher durante a celebração de uma missa, em 2019. A agressão ocasionou uma queda do altar que, de acordo com ele, mudou sua vida: "Era uma celebração com vários jovens (...).
Quinze anos depois de deixar de interpretar a Bozena no seriado "Toma lá dá cá", Alessandra Maestrini ainda é reconhecida pelo trabalho, tanto nas ruas quanto nas redes sociais, onde cortes da atração costumam viralizar com frequência.
Um programa de TV, em geral, acaba quando pesquisas de mercado o condenam ou quando os índices de audiência são muito baixos. Não tem nada a ver com arte.
Toma Lá Dá Cá marcou o adeus de três atores da TV. Miguel Magno, que viveu a Doutora Percy, se despediu antes do fim da série: morreu em 2009, aos 58 anos, vítima de câncer. Também foi o último trabalho na TV de Ítalo Rossi, o Seu Ladir, que morreu em 2011.
O seriado 'Toma lá, Dá Cá', que entrou na grade de programação da Globo em 2007, contava com duas atrizes diferentes no elenco: Marisa Orth no papel de Rita, e Fernanda Souza como a jovem Isadora. 'Toma lá, Dá Cá' foi gravado na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, com a participação de uma plateia.
Seu Ladir, que “tinha certos vícios de linguagem”, como gostava de justificar, foi o último personagem de Ítalo Rossi em uma trajetória de 50 anos de televisão.
A publicitária Lisiane Russo, diretora-geral da Band-RS, confirmou o pedido de desligamento por parte de Diogo Rossi, uma vez que apresentou o interesse de se dedicar a projetos no digital.
Nascido com uma deficiência congênita, que impediu o desenvolvimento dos braços e das pernas, Marcos Rossi transformou a sua condição em fonte de inspiração para milhares de pessoas.
Por não assumir sua condição de dono da Record, o empresário Sílvio Santos foi interpelado judicialmente em 1976 pelo sócio-fundador da empresa, Paulo Machado de Carvalho. A relação entre os dois empresários esteve tão tensa que Carvalho recorreu à Justiça para intimar o animador a provar que era sócio da Record.
O programa de comédia exibido pela TV Globo trazia as aventuras dos condôminos do edifício Jambalaya. Dentre eles, Ladir, o marido da síndica Dona Álvara (Stella Miranda) que era vivido por Ítalo Rossi. O ator faleceu em 2011 aos 80 anos.
Mas no início de 1988, ao descobrir um câncer que poderia encerrar sua carreira, Silvio foi à Globo, pagou a multa contratual, conversou com o próprio Roberto Marinho e ofereceu um salário dez vezes maior ao apresentador, que virou líder de audiência especialmente no fim dos anos 1990 e no início dos anos 2000.
A personalidade de Isadora acabou sendo alterada, deixado de lado a menina rebelde do piloto para dar lugar a uma garota sem caráter e mais sensual, além de se tornar alguns anos mais velha. Por esse motivo, a atriz original, Mitzi Evelyn, foi substituída por Fernanda Souza.
Quase 17 anos depois dessa primeira visita, Alessandra retornou ao local como mestre de cerimônias da feira de de ciência, tecnologia e inovação Inventum 2024. Ela retornará no fim de junho para outro compromisso, dessa vez sobre liderança para mulheres.
Atualmente aos 27 anos, Daniel Torres largou a carreira de ator por falta de oportunidade. Se formou em serviço social em 2015 e desde então vive no anonimato com uma carreira em cargo público: "Eu sigo sendo ator, mas não estou mais numa globo, hoje faço como hobbie.