Quem virá diretora do orfanato Raio de Luz?
Cíntia vence a votação e é a nova diretora do Orfanato Raio de Luz!Quem vai ser a diretora do orfanato Chiquititas?
A Carol é a nova diretora do orfanato!Porque a Cíntia quer ser diretora do orfanato?
Relações. Com José Ricardo : Foi um relacionamento verdadeiro mas considerado falso na novela, já que Cíntia, só queria entrar em seu orfanato como diretora por causa do tesouro que seu falecido avô tinha deixado pra ela antes de morrer.Quando a Carol volta a ser diretora do orfanato?
Desmascara, Cíntia deixará a direção do orfanato e Carmen dirá que ela é que será a nova diretora. Porém, no mesmo instante, Carol aparecerá acompanhada de um advogado e dirá a todos que, por ordem judicial, ela voltará a ser a diretora do orfanato. As chiquititas comemorarão.Chiquititas carol vira diretora do orfanato
Quando Carmen deixa de ser diretora do Orfanato?
Resumos de 'Chiquititas', de 14 a 18 de setembro: Carmen é demitida do cargo de diretora. A vida de Carmen (Giovanna Gold) vai sair do controle nos próximos capítulos de “Chiquititas”. Após demitir Carol (Manuela do Monte), a diretora terá uma convivência insuportável com as crianças do orfanato.Qual é o episódio que a Ernestina volta para o orfanato?
QUINTA, 24/7 (Capítulo 269)Matilde e Teca saem escondidas do orfanato. Na França, Gabi quer vender suas pinturas e desenhos para conseguir dinheiro para voltar ao Brasil. Na rodoviária, Teca vai ao banheiro. Enquanto isso, do lado de fora, a Ernestina verdadeira aparece.
Em qual capítulo Cíntia vira diretora do orfanato?
Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 281 da novela Chiquititas que vai ao ar nesta sexta-feira, 23 de julho de 2021 onde Cintia é a nova diretora do orfanato.Quem adota a Ana Chiquititas?
Na reta final Mili sofre um acidente causado por Marian e fica cega, Vivi e Tati vão morar com o pai Cícero, recuperado do alcoolismo, Thiago é adotado por um casal, Ana e Binho são adotados por Roberta, Dani reencontra o pai, Carmem envia Júlio de volta para o Rio de Janeiro e Bia descobre ser irmã de Matias e é ...Quem desmascara Cíntia em Chiquititas?
que quem tinha mandado a carta era o doutor José. Ricardo, que você ia tentar falar com ele pra deixar a Mili aqui.Quem vai ser os personagens de Chiquititas 2?
- Mili – Milena (Giovanna Grigio)
- Pata – Patrícia (Júlia Olliver)
- Bia – Beatriz (Raissa Chaddad)
- Cris – Cristina (Cinthia Cruz)
- Vivi – Viviane (Lívia Inhudes)
- Tati – Tatiane (Gabriella Saraivah)
- Ana – Luciana (Giulia Garcia)
- Maria (Sophia Valverde)
Quem vai adotar a Maria Chiquititas?
Após algum tempo passado na série, Gabriela acaba criando laços com a menina, prometendo para a mãe dela que cuidaria dela, assim, no fim da novela, Maria foi adotada por ela e Miguel, se tornando irmã de Marian.Quantos órfãos tem em Chiquititas?
Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Pata e Mili tornam-se amigas rapidamente, enquanto Mosca, Binho e Rafa são os primeiros garotos a entrar no abrigo.Quem vai ser a nova diretora do orfanato Chiquititas depois da Carmem?
Noca diretora do Orfanato Raio de Luz é eleita Cíntia em Chiquititas.Quem adota Samuca Chiquititas?
Relações: Carol (Mãe adotiva) Júnior (Pai adotivo) Pata, Mosca, Cris, Neco, Binho, Rafa (Irmãos adotivos) Vivi (namorada) Sr.Quem adota Bia Chiquititas?
Binho já morou na rua com seus amigos, ele foi abandonado no lixo quando era bebê e nunca conheceu seus pais. Uma vez ele quase foi adotado junto com Bia por um casal de comediantes, mas eles eram bem loucos e então as crianças voltaram pro orfanato.Quem Carol adota no final de Chiquititas?
Carolina Corrêia é uma personagem de Chiquititas. Ela é esposa de Júnior e teve um filho com ele chamado Pedro, e adotou a Dani.Em que episódio de Chiquititas A diretora Sofia morre?
Já no capítulo desta sexta (13), Sofia morre. Logo de manhã, as crianças do orfanato ficam assustadas ao verem que tem uma ambulância na frente da casa.Em que episódio de Chiquititas a Ernestina volta?
Resumos de 'Chiquititas', de 22 a 27 de março: Ernestina reaparece e preocupa Matilde. Em "Chiquititas", Ernestina (Carla Fioroni) está de volta, e sua irmã gêmea fica nervosa quando descobre. A vilã arma para incriminá-la no seu lugar e troca os documentos.Em qual episódio de Chiquititas a Maria entra no orfanato?
Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 290 da novela Chiquititas que vai ao ar nesta terça-feira, 03 de agosto de 2021 onde a mãe de Maria vai ao orfanato conversar com a menina.Quem tira Ernestina da cadeia?
Pata revela que Vivi deixou que Mili e ele fiquem juntos. Ernestina foge da cadeia com a bandida, amiga de Matilde. Elas saem vestidas de policiais. Dani sente cada vez mais saudade do orfanato e diz para o pai que quer voltar para o Raio de Luz.Quando descobrem que Matilde não é a Ernestina?
Ela sai do orfanato, a Cíntia vê uma carta em cima da mesa e descobre que a Ernestina tem uma irmã gêmea que tá na prisão , a Cíntia libera a Matilde pra substituir a Ernestina sem que as pessoas percebam que ela na verdade é a Matilde.Qual capítulo Matilde é desmascarada Netflix?
Episódio 39Matilde descobre que sua ideia não era muito original.