Rafael Aloi 31.07.2017 16:44. ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”! No episódio deste domingo (30), “Game of Thrones” matou mais um forte personagem, a Lady Olenna Tyrell (interpretada pela Dama Diana Rigg).
Mas quando isso acontece? O episódio de Game of Thrones em que Loras Tyrell morre é o episódio 10 da Temporada 6 das série, intitulado “Os ventos do inverno”.
Ela estava em casa com a sua família, que pediu por privacidade durante este difícil momento", diz a nota. Rigg morava na Inglaterra e morreu de causas naturais. A atriz começou a sua carreira no teatro, na década de 1950, e chegou a ser indicada três vezes ao prêmio Tony.
Após a morte de toda a família, Olenna não resiste quando Jamie chega com um veneno para matá-la. Após tomar o líquido, ela confessa que foi responsável pela morte de Joffrey.
Olenna conspira com Baelish para matar Joffrey, para proteger Margaery da natureza bestial do rei. É ela quem na verdade o acaba envenenando, usando um veneno que Baelish conseguiu contrabandear para dentro da festa de casamento numa gema do colar de Sansa.
Olenna Tyrell confessa que matou Joffrey [LEGENDADO] - Game of Thrones 7x03
Qual episódio Olenna morre?
ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”! No episódio deste domingo (30), “Game of Thrones” matou mais um forte personagem, a Lady Olenna Tyrell (interpretada pela Dama Diana Rigg).
Morte. Quando a batalha de WinterFell, termina com a derrota do Rei da Noite e suas criaturas, Melisandre deixa o castelo e caminha para o campo nevado em frente. Durante a caminhada retira do pescoço a gargantilha que lhe garante a imortalidade e a juventude, começa a envelhecer, cai e se desfaz em pó.
Condenado à morte pelo próprio pai, escapa à execução com a ajuda do irmão Jaime e de Varys, mas antes de deixar Porto Real mata Shae pela traição e por encontrá-la na cama com o pai, e depois o próprio pai, com uma besta, empalando-o no banheiro.
Tommem é um personagem secundário durante toda a saga, sua ações são descritas pelos olhos dos outros, como sua mãe Cersei, seu tio Tyrion e Sansa Stark. Em A Storm of Swords, ele é coroado rei após a morte de seu irmão Joffrey envenenado e casa com a viúva dele, Margaery Tyrell.
A dúvida se refere a Gregor Clegane, personagem conhecido na série como Montanha. O desfecho dele é uma luta com o irmão, Sandor, que termina com a morte de ambos. Antes disso, porém, o Montanha foi envenenado ao lutar com Oberyn Martell.
Detido, é procurado por Jon Snow e o convence de que o poder e o amor dos seguidores enloqueceram Daenerys. Ainda preso, é levado para ser julgado pelos lordes de Westeros que chegaram a Porto Real. Não só é absolvido, como define o novo Rei e é "condenado" a reassumir o cargo de Mão, agora sob Bran.
Isso levou Jon Snow a assassiná-la e causar uma disputa de sucessão ao trono, formando o Grande Conselho de 305 d.C. para decidir o futuro de Westeros.
Como resultado, Lady Olenna foi apelidada de a Rainha dos Espinhos, em referência ao símbolo dos Tyrell - uma Rosa - e seus espinhos afiados. Em diversos momentos ela se tornou de fato a líder da Casa Tyrell - como durante a Guerra dos Cinco Reis.
No começo da conversa, ela comenta alguns momentos que foram marcantes para a sua personagem e tenta esquivar de perguntas sobre a temporada final, mas, diante da insistência do entrevistador ela acaba "revelando" que Arya morre no segundo episódio da oitava temporada da série.
Tyrion é fiel ao seu irmão, que virou um dos inimigos declarados dos Targaryen. Por fim, Tyrion pode fazer com que Jon Snow também traia Daenerys, se ela o considerar uma ameaça. O personagem de Peter Dinklage sabe qual é o direito de nascença de Jon e pode tirar a Mãe dos Dragões da jogada por conta disso.
Durante o julgamento de Tyrion, Shae revelou sua verdadeira natureza e o traiu, declarando que ele conspirara com Sansa para assassinar o Rei Joffrey e o Lorde Tywin, revelando até suas relações íntimas com Tyrion, dizendo que ele a obrigava a chamá-lo de "Gigante Lannister", o que fez com que o anão fosse ...
Os produtores D. B. Weiss e David Benioff comentaram, em entrevista à Entertainment Weekly, a despedida da atriz Diana Rigg, a Olenna Tyrell de Game of Thrones. A personagem foi envenenada por Jaime Lannister depois que o exército do cavaleiro tomou Jardim de Cima.
1. Ned Stark. Ned Stark era o patriarca da Casa Stark, conhecido por seu senso de honra e justiça. Sua morte chocou os espectadores, estabelecendo o tom da série como uma onde ninguém estava a salvo.
Depois da conferência fracassada entre Stannis e Renly, Melisandre revela estar grávida. Ela dá à luz a uma sombra em uma caverna próxima ao acampamento de Renly, enquanto Sor Davos Seaworth assiste horrorizado.
Game of Thrones tem vários personagens misteriosos e um dos maiores é Melisandre, a Mulher Vermelha devota do Deus Vermelho R'hllor. A personagem tomou muitas decisões controversas durante a série e uma das maiores foi a sua própria morte, após a Batalha de Winterfell.
Após a morte de seu irmão durante o seu casamento com Margaery Tyrell, Tommen assumiu o trono. Depois de testemunhar a destruição do Grande Septo de Baelor e saber da morte de sua amada Rainha entre todas as mortes, Tommen comete suicídio pulando de uma das janelas da Fortaleza Vermelha.
Nosso querido Rei Robert faleceu, morreu por conta de seus ferimentos que recebeu durante uma caçada de javalis. O nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu querido Joffrey e tentou roubar o seu trono.
Quando Mindinho descobre que ela está espionando ele para Varys, ele a entrega ao Rei Joffrey, que queria tentar algo "novo e ousado". Joffrey usa Ros como um alvo, brutalmente matando-a com ela amarrada em sua cama e atirando várias vezes com uma besta.