Saiba quem armou atentado contra Luca em Família É Tudo. Uma grande revelação está prestes a acontecer na novela Família É Tudo. O público enfim descobrirá que Electra (Juliana Paiva) é inocente e não atacou Luca (Jayme Matarazzo) a facadas no passado.
Na época em que tudo aconteceu, a vilã foi quem planejou tudo só para que Electra fosse presa, acusada de tentar matar o namorado. Com a ajuda de Hans, o casal de vilões contratou a moça para drogar a herdeira da Mancini Music e o homem que invadiu o flat e esfaqueou o rapaz enquanto o casal dormia.
Mocinha suspeita de traficante denunciado pelo namorado
Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) decide ir atrás do traficante de drogas que estava sendo investigado por Luca (Jayme Matarazzo) quando o rapaz foi esfaqueado. Para a mocinha, o bandido é o verdadeiro culpado pelo crime.
Depois disso, Jéssica vai correndo até a gravadora falar com Hans (Raphael Logam) e confessa que os dois são os mandantes da facada que quase tirou a vida de Luca.
Em Família é Tudo, Electra vira a mesa durante jantar com Lucas. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra cai em golpe de Jéssica e acusa Luca de roubar cinco anos da sua vida, tempo em que ela ficou presa acusada pela facada no namorado.
Electra foi presa, acusada de tentar matar o namorado! | Família é Tudo | TV Globo
Qual o segredo de Elektra?
Todos acreditavam que ela só havia caído nas garras do culto de ninjas quando morreu e foi ressuscitada. Mas a HQ revela que ela já era assecla do clã muito tempo antes de conhecer o próprio Demolidor, e que tinha uma mestre chamada Aka — que, por sua vez, a colocou em uma terrível missão.
Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) tem conversa comprometedora com Hans (Raphael Logam) sobre atentado contra Luca (Jayme Matarazzo). Enquanto a vilã desabafa, cenas de flashback mostram o bandido esfaqueando o namorado de Electra (Juliana Paiva).
Nos próxmos capítulos de Família é Tudo, os vilões irão tentar incriminar o rapaz pelo crime terrível que colocou a mocinha na cadeia. Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam) são os nomes por trás dessa confusão toda e sempre correram contra o tempo para impedir que eles descobrissem tudo.
O duelo entre Elektra e o Mercenário é um momento memorável da Marvel nos anos 80, culminando com a morte da vilã. Mercenário usa as próprias armas Sais para perfurá-la e a deixa agonizante. A moça se arrasta até o apartamento de Murdock, e morre em seus braços.
Nos próximos capítulos, a trama mostra que no passado um criminoso foi contratado pelos vilões para invadir o apartamento, fez Luca desmaiar e o agrediu, enquanto Electra estava drogada e inconsciente.
Electra, princesa de Micenas, é filha de Agamemnon e Clitemnestra, sendo irmã de Orestes e Ifigênia. A rainha, sua mãe, atormentada pelo sacrifício de Ifigênia, une-se ao sobrinho do esposo. Esse príncipe, Egisto, fora perseguido por Agamênon e privado de seus direitos.
Família é Tudo: Jéssica cria história terrível para destruir Electra no balé Começando a chegar onde gostaria, a personagem de Rafa Kalimann pontuará que sua ex-amiga passou anos presa e teme que ela volte a se drogar no dia da apresentação. Logo depois de ouvir tudo isso, a professora explicará que mudou de ideia.
Ela vai perceber que foi vítima das armações da rival ao longo de todos esses anos e ficará chocada. Saiba como será a revelação: Nas cenas, de acordo com o site Notícias da TV, Electra descobre que Jéssica seduziu o produtor do espetáculo de dança para entrar no elenco do espetáculo.
O mundo de Electra (Juliana Paiva) vai ruir em Família É Tudo. A jovem vai descobrir que Luca (Jayme Matarazzo) mandou uma menina dopá-la para que ele pudesse forjar seu esfaqueamento e assim receber o dinheiro de um seguro.
A golpista dirá que Luca (Jayme Matarazzo) a mandou dopar a mocinha e que foi ele que forjou o próprio atentado, para embolsar o dinheiro de seu seguro de vida. A garota ainda mostrará vídeos falsos, nos quais o mocinho supostamente confessa o que fez.
Maya é estudiosa, fez MBA, é uma típica workaholic. No ambiente de trabalho, gosta de tudo perfeito, e se impõe o tempo todo. Acha que precisa ser assim para ser respeitada no meio corporativo, tão machista.
Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo", afirmará a vilã, preocupada. Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink.
Quando Jéssica será desmascarada em Família É Tudo?
A vilã da novela das 19h da Globo será desmascarada pela mocinha no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (29). Depois da eliminação de Paloma (Raiza Puget) do espetáculo de dança, Electra vai receber a bailarina no apartamento de Nanda (Ana Carbatti) e pedir que ela lhe conte o que viu.
Em seguida, o bandido aparecerá tirando uma faca do casaco. A novela das sete não mostrará as cenas de esfaqueamento. De volta ao presente, Jéssica resumirá a história: "Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim.
No passado, foi Jéssica e Hans quem armaram contra Electra, dopando a jovem e pagando uma pessoa para esfaquear Luca enquanto dormia. Com a chegada da polícia, a herdeira da Mancini Music acabou sendo apontada como suspeita, julgada e condenada injustamente por tentativa de homicídio.
Nas cenas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, quem armou o ataque contra Luca foram Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).