O que a Coca-Cola defende?

Satisfazer com excelência a nossos consumidores de bebidas. Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo. São a chave para guiar nosso conduta.
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Qual a proposta da Coca-Cola?

A sua visão é criar as marcas e oferecer as bebidas que as pessoas desejam para refrescá-las em todos os sentidos. E fazer isso através de um negócio mais sustentável e construindo um futuro melhor para todos, que faz a diferença na vida das pessoas, da sociedade e do planeta.
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O que a Coca-Cola representa para as pessoas?

A terceira marca mais valiosa do mundo, segundo o último ranking da Interbrand, estimada em US$ 81,5 bilhões, é também uma das mais amadas do planeta. Consumidores dos quatro cantos do globo associam Coca-Cola a prosperidade, otimismo, bem-estar, emoção, felicidade.
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O que a Coca-Cola representa?

Coca-Cola é um refrigerante carbonatado vendido em lojas, restaurantes, mercados e máquinas de venda automática em todo o mundo.
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Qual era a finalidade da Coca-Cola?

A Coca-Cola foi criada pelo farmacêutico John Pemberton, em maio de 1886, em Atlanta, nos Estados Unidos. Originalmente, a receita deveria servir como um remédio para o estômago, um mal estar comum entre os estadunidenses da época.
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O Grave Problema do CORANTE da COCA-COLA

Qual é a participação da Coca-Cola no mercado nacional?

Os refrigerantes fabricados pela Coca-Cola alcançaram uma participação de 56% no mercado brasileiro de refrigerantes em setembro, recorde da multinacional americana no País nos últimos 12 anos.
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Qual é a estratégia de marketing da Coca-Cola?

Fórmula secreta – a maior estratégia de marketing da Coca-Cola. A fórmula secreta da Coca-Cola é um dos segredos mais bem guardados da indústria de bebidas. A empresa mantém a fórmula em sigilo há mais de um século, o que contribui para a exclusividade e identidade da marca.
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Qual é a proposta de valor da Coca-Cola?

A proposta de valor da Coca-Cola está focada na experiência do cliente ao abrir uma de seus inúmeras alternativas de bebidas (já que a empresa é dona de marcas como Kapo, Fanta, Sprite, Nestea e muitas outras).
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O que a Coca-Cola faz para atrair clientes?

Uma das estratégias de marketing da Coca-Cola para associar a sua marca aos valores, sentimentos, momentos que considera importante para cativar o público é recorrer ao storytelling. Boas histórias têm o poder de criar valor ao conteúdo ao conseguir impactar de alguma maneira.
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Qual é o slogan da Coca?

Coca-Cola – “Sinta o sabor.” Nescau – “Energia que dá gosto.” Danoninho – “Vale por um bifinho.” McDonalds – “Amo muito tudo isso.”
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Qual é a mensagem que a Coca-Cola transmite a sociedade?

O famoso “Abra a felicidade” é um exemplo marcante. Esse slogan transmite a ideia de que beber uma Coca-Cola traz alegria e felicidade aos consumidores. A Coca-Cola também lançou várias campanhas publicitárias que contaram histórias emocionantes e conectaram os consumidores de forma emocional.
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Qual é a cultura da Coca-Cola?

A Coca-Cola se destaca por apresentar crenças e valores que vão para além do discurso e se fazem presentes no dia a dia da empresa. Valores como inovação e orientação global fazem parte de projetos específicos dentro da companhia.
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Como a Coca-Cola conseguiu atingir emocionalmente a sociedade?

A Coca-Cola utiliza o marketing emocional para se conectar com os consumidores de forma profunda. Suas campanhas publicitárias evocam emoções positivas e criam uma associação entre a marca e momentos de felicidade e celebração.
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Qual é o público-alvo da Coca-Cola?

O público-alvo da Coca-Cola é amplo e inclui consumidores de todas as idades. No entanto, a empresa tem segmentos específicos de mercado, como jovens adultos que valorizam o estilo de vida ativo e saudável.
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Quais são os 4 Ps do marketing da Coca-Cola?

Os 4 PS que compõe o marketing são: - Produto: Aquilo que a empresa oferta; - Preço: O valor a ser cobrado do cliente; - Praça: O ambiente de oferta do produto/serviço; - Promoção: Como você irá promover seu produto/serviço.
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Por que a Coca-Cola faz propaganda?

Considera-se que se trata de uma empresa multinacional e, talvez, seja coerente dizer que as propagandas possuem uma intenção de persuadir o consumidor a sem- pre preferir a Coca-Cola, não apenas o refrigerante, mas, também, a marca Coca-Cola.
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Quem são os principais consumidores da Coca-Cola?

O Brasil é o quarto maior consumidor de produtos Coca-Cola no mundo, ficando atrás de China, México e Estados Unidos.
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Qual a posição da Coca-Cola no mundo?

A Coca-Cola é a única marca do setor de alimentação que figura no top 10 do ranking. A empresa é a maior no setor de bebidas, disponível em mais de 200 países.
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Quais as vantagens competitivas da Coca-Cola?

A grande vantagem competitiva da Coca-Cola é a logística – o fato de que estamos atendendo a maioria dos clientes duas vezes por semana. Isso permite que não só a Coca-Cola, mas todos os demais produtos da fábrica sejam vendidos e consumidos. Favorecemos o cliente fazendo rodar seu estoque.
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Quem faz o marketing da Coca-Cola?

Poliana Sousa, de 46 anos, é head de marketing da Coca-Cola para o Brasil e América Latina — posto que assumiu em janeiro deste ano — e quer mais mulheres líderes nas empresas.
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O que a Coca-Cola tem haver com a globalização?

A Coca-Cola, um dos símbolos do capitalismo norte-americano, deixou para trás a máxima da globalização -pensar globalmente e agir localmente- para adotar a estratégia dos novos tempos. Seu lema agora é pensar e agir localmente e ser uma empresa cidadã modelo.
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Qual a influência da Coca-Cola na globalização?

A Coca Cola é uma das maiores marcas de refrigerantes e serviu de exemplo para a globalização. A Globalização consiste na integração e interdependência económica, social e cultural do mundo. Com o evoluir da Globalização desencadearam-se vertentes que em consequência tornou o mundo numa aldeia global.
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Quais são as fraquezas da Coca-Cola?

Como a Coca-Cola utiliza a Matriz SWOT:

Fraquezas: Foco em um tipo de bebida (carbonatada), com muitas submarcas de produtos semelhantes. Oportunidades: Aumento do consumo de bebidas no mercado, inclusive águas em garrafa.
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Qual é a missão visão e valores da Coca-Cola?

Satisfazer com excelência a nossos consumidores de bebidas. Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo. São a chave para guiar nosso conduta.
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Porque a Coca-Cola é uma empresa sustentável?

Os nossos produtos dependem de uma cadeia de abastecimento saudável com comunidades agrícolas prósperas. Colaboramos com os nossos fornecedores e parceiros diversos para criar uma mudança sistémica na nossa cadeia de abastecimento agrícola.
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