Qual o final de Irene em Terra e Paixão?
O desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai lacrar. A vilã terminará a novela recomeçando sua vida com um marido bonitão e ainda adotará um menino, que receberá o nome do filho que ela matou: Daniel (Johnny Massaro).O que acontece com Antônio e Irene?
Se os autores não mudarem de ideia, Antônio (Tony Ramos) vai morrer no último capítulo. Já Irene (Gloria Pires) dará uma banana para todos e escapará ilesa das garras da polícia. Ela sairá de cena foragida . A produção fez o que pôde para que os desfechos surpreendam o público no capítulo de sexta(19).Quem mata Antônio em Terra e Paixão?
Último capítulo! Ramiro atira em Antônio, salva Aline e se casa no final da novela 'Terra e Paixão'; saiba tudo!O que aconteceu no fim da novela Terra e Paixão?
Ramiro e Kelvin se casaram no último capítulo de 'Terra e Paixão' No último capítulo de Terra e Paixão, exibido nesta sexta-feira (19), uma reviravolta chamou a atenção do público. É que Agatha (Eliane Giardini) foi morta por Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flávio Bauraqui).Terra e Paixão - O Final de Irene
Quem mata Antônio La Selva?
Antônio La Selva (Tony Ramos): Após tentar invadir o casamento de Aline e Caio, acaba assassinado por Ramiro. É enterrado ao lado de Daniel. Apenas Caio e Petra comparecem ao enterro do pai.O que acontece com Antônio La Selva no final da novela?
Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.O que acontece com Aline no final de Terra e Paixão?
No final de Terra e Paixão, Aline recupera terras e se vinga de Antônio: 'Reviravolta' Após batalhas incansáveis, Aline (Barbara Reis) finalmente conseguirá o direito definitivo sobre sua "terra vermelha".Quem vai matar Lucinda em Terra e Paixão?
Antônio (Tony Ramos) dará mais uma cartada criminosa em Terra e Paixão. Para se vingar do delegado Marino (Leandro Lima), que o prendeu devido ao sequestro de Aline (Bárbara Reis), o poderoso tentará tirar a vida de Lucinda (Débora Falabella).Quem vai salvar a Aline em Terra e Paixão?
Final de Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio e vira herói ao salvar Aline e Kelvin. Ramiro (Amaury Lorenzo) se consagrará como um grande herói no final Terra e Paixão.Qual vai ser o fim da Irene?
A vilã sequestrará Danielzinho (Bryan Robert), convidará Vinícius (Paulo Rocha) para fugir com ela e enfrentará o cerco de Marino (Leandro Lima). Ela até devolverá o bebê para Graça (Agatha Moreira), mas não se entregará e conseguirá escapar da polícia no final da novela das nove da Globo.Qual será o fim de Antônio na novela?
Antônio (Tony Ramos) morrerá numa cena dramática, que mudará não só o destino dele, mas também o de outros personagens em Terra e Paixão. Afinal, Aline (Barbara Reis) e Kelvin (Diego Martins) vão encarar a morte de frente --ambos ficarão sob a mira do vilão.Qual o segredo da Irene?
Em Terra e Paixão, Ramiro conta que Irene matou Daniel por engano. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha descobre que Irene foi responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Ramiro é quem deixa escapar o pior segredo da mãe de Petra (Debora Ozório) para a vilã.Quem matou a Irene?
Angelina (Inez Viana) foi quem envenenou a ex-presidiária. Antônio (Tony Ramos) empurrou a mulher, que estava agonizando por causa do veneno, escada abaixo --o que fez ela quebrar o pescoço antes de ser baleada. Irene foi quem atirou na víbora, já que Ramiro (Amaury Lorenzo) não teve coragem.O que vai acontecer com Petra em Terra e Paixão?
Petra (Débora Ozório) abandonará a sua vida tranquila de mocinha para revelar sua faceta justiceira em Terra e Paixão. A agrônoma descobrirá todos os crimes de sua mãe, Irene (Glória Pires), incluindo a morte de Agatha, e denunciará a vilã.Quem é o filho da graça em Terra e Paixão?
Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) engravidou de Marino (Leandro Lima) para prender Daniel (Johnny Massaro).Porque Lucinda vai morrer?
Lucinda (Débora Falabella) será alvo da vingança de Antônio (Tony Ramos) e ficará entre a vida e a morte em Terra e Paixão. O vilão encomendará o crime para atingir Marino (Leandro Lima) por tê-lo prendido. A presidente da cooperativa entrará em coma depois de levar um tiro na cabeça na novela das nove da Globo.Porque Antônio manda matar Lucinda?
Após ser preso, Antônio vai mandar matar Lucinda para se vingar de Marino e pode encerrar a história da personagem.Porque a Lucinda morre em Terra e Paixão?
Ao voltar da cerimônia com a família, a executiva sairá da pousada sozinha para pegar um objeto que terá esquecido no carro. O matador aproveitará a chance e atirará na vítima, que cairá ensanguentada no chão.Qual será o fim de Antônio La Selva?
Vilão de Terra e Paixão foi assassinadoNo último capítulo da história escrita por Walcyr Carrasco, exibido nesta sexta-feira (19), o personagem deu o que falar ao invadir a igreja para assassinar Aline (Bárbara Reis), mas quem se deu mal foi ele.
Qual o final de Ramiro em Terra e Paixão?
Capítulo final de 'Terra e Paixão' promete grandes emoções, com Ramiro se tornando herói e salvando a mocinha da trama. Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo, será um dos maiores destaques do capítulo final de 'Terra e Paixão', novela das 21 horas.Quem morre no último capítulo de Terra e Paixão?
Irene atirou em AgathaVale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires). Ela pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) assassinar a víbora, mas ele não conseguiu. Então, ela mesma disparou a arma contra Agatha, que já estava caída na escada.