César (José Mayer) decide adiar seu casamento com Laura (Carolina Kasting) e anunciará sua decisão aos filhos, Marcinha (Pitty Webo) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin). "Eu queria informar a vocês que eu tomei uma decisão. Eu vou adiar o meu casamento com a Laura", revela o médico.
📌A vilã Laura teve o final esperado. A "cachorra" morre ao lado de seu "michê" Marcos (Márcio Garcia). Ela tenta enforcar a filha de Maria Clara e Fernando, mas é surpreendida por Renato, que acaba atirando em Marcos e depois em Laura.
Os dois ficam juntos no final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Mesmo depois do período de reabilitação de Téo, Laura seguirá acompanhando o dia a dia da família.
No entanto, ela lhe dará o apelido de “Ratão” e os dois vão ficar amigos. César (Antonio Fagundes) é o personagem que tem o desfecho mais triste. O ex-presidente do hospital San Magno ficará paralítico após sofrer um derrame, quando visita Aline na cadeia. Ela o desprezará e chegará a cuspir em sua cara.
Nos livros, Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e ganham o clássico “felizes para sempre” das obras de romance.
LUCIANA REVELA PARA LAURA QUE CÉSAR ESTÁ TENTANDO CONQUISTÁ-LA | MULHERES APAIXONADAS | VIVA
Porque o máximo traiu a Laura?
No centro da trama de 365 Dias: Hoje está a obsessão incontrolável que Massimo sente por Laura. Por isso, o mafioso coloca a amada sob vigilância constante. Mesmo assim, a protagonista flagra Massimo beijando sua ex-namorada Anna em uma festa.
Então, César vai até para salvar as filhas. Ele briga com o rival e o empurra no penhasco. Porém, antes de cair, Pascoal puxa César. Assim, os dois caem no penhasco e morrem.
Em Mulheres de Areia, Tonho da Lua (Marcos Frota) vai revelar o grande segredo de César (Henri Pagnoncelli). O rapaz conta a Arlete (Thaís de Campos) que o mau-caráter engravidou Ruth (Gloria Pires) e a abandonou no passado.
No capítulo 171, previsto para ir ao ar no dia 4 de dezembro, César vai descobrir que não enxerga mais nada. Aline consegue deixar o marido cego usando uma substância branca granulada indicada por um homem que estudou medicina e entende de farmácia. Ela coloca o veneno nos sucos, cafés, uísques e pães.
Téo (Tony Ramos) vai escapar da morte em Mulheres Apaixonadas. O músico sobrevive a uma bala perdida que o atinge na cabeça nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. No fim da história, ele ganha a chance de um final feliz ao lado de um novo amor.
Theo (Emilio Dantas) vai passar um período desaparecido no final de "Vai na fé". Depois, ele ressurgirá no último capítulo, durante o casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes), e será levado pela polícia.
O que ela não imagina é que Téo esconde muito mais do que um simples caso amoroso com a misteriosa moça. Fernanda, na verdade, é a mãe biológica de Lucas (Victor Cugula). O menino foi adotado por Helena e Téo, e a diretora de escola nem desconfia que o marido é pai biológico da criança.
Laura, sua personagem, finalmente descobriu que foi abusada pelo padrasto, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani), durante uma sessão de hipnose conduzida por Adriana (Julia Dalavia). "Eu era só uma menina, só uma menina", disse, aos prantos, enquanto era consolada pela advogada Adriana e por Clara (Bianca Bin).
O casal já é pai de Maria, quatro anos, e José, dois. A notícia foi compartilhada nesta quarta-feira (29), por meio de um vídeo publicado no Instagram. Laura e Suede protagonizaram a campanha de Dia dos Namorados de uma loja.
Ruth revela que ficou grávida de César, mas o crápula não assumiu a criança. Para piorar, sumiu no mundo e a abandonou esperando um filho dele. A moça chegou a dar à luz, mas a criança morreu momentos após o parto.
Tanto a Britannica como o artigo de NatGeo contam que Júlio César foi esfaqueado 23 vezes pelos conspiradores. Ele foi morto no Teatro de Pompeu, onde o Senado estava reunido temporariamente. A data marcou a história e ficou conhecida como "Idos de Março".
A reprise da trama de Ivani Ribeiro está em seus derradeiros capítulos e já exibiu o desfecho da gêmea má. Perseguida pelo advogado César (Henri Pagnocelli), Raquel perde o controle do carro e acaba caindo numa ribanceira e morre em uma explosão repleta de efeitos especiais.
No dia 15 de março de 44 a.C., foi assassinado com 23 facadas, nas escadarias do Senado, por um grupo de 60 senadores, liderados por Marcus Julius Brutus, seu filho adotivo, e Caio Cássio.
Depois, o mafioso sequestra a ex-esposa mais uma vez e tenta engravidá-la, mas não consegue. Laura dá um jeito de escapar de Massimo e consegue fugir com Nacho - e, aí, sim, engravida dele. Portanto: Laura e Massimo não ficam juntos no fim.
Na trilogia de Blanka Lipinska, o relacionamento de Massimo e Laura é um dos temas mais importantes do último livro. O filme da Netflix tem tudo para fazer grandes mudanças na estrutura da história – mas a morte de Laura não será uma delas.