Final trágico No desfecho da trama, o golpe é descoberto, de modo que Bebel acaba fugindo da polícia e acaba perdendo o bebê. Contudo, ela não testemunha a morte de Olavo, que, em fuga, encontra Ivan (Bruno Gagliasso) e ambos se matam.
Os dois ficarão tensos ao se verem, e o funcionário confessará que trocou as amostras de sangue de Antenor e Olavo. A polícia já estará no local, de prontidão, e Bebel sairá correndo. Durante a fuga, ela cairá, perderá o bebê e ainda será presa. A prostituta também não verá a morte de Olavo.
Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Golpista se dá bem. Após uma passagem de tempo, Bebel aparece na casa de Marion (Vera Holtz) e conta que reconstruiu sua vida após a morte de Olavo. Depois de passar pela cadeia, ela conheceu um senador podre de rico e sem nenhum escrúpulo.
O caso só será desvendado no último capítulo, quando Paula (Alessandra Negrini) conseguirá desmascarar a farsa do casal. A prostituta será perseguida no calçadão de Copacabana, cairá e perderá o bebê.
Olavo soube da verdade pelo próprio pai, que revelou o segredo antes de morrer. Nem mesmo Marion sabia da história, pois criou o rapaz como se fosse filho do motorista. Ele, na verdade, é fruto de um caso de Antenor com uma empregada de sua casa.
Paraiso Tropical ANTENOR DESCOBRE QUE O FILHO DA BEBEL É DO OLAVO
Como morreu filho de Antenor no Paraíso Tropical?
O rapaz descobre que, na verdade, seu pai biológico é Antenor; o ricaço e Marion (Vera Holtz) tiveram um rápido caso no passado. Logo em seguida à revelação, ele é acertado na troca de tiros com Olavo, e acaba morrendo nos braços de Antenor, num momento pra lá de emocionante.
Quando Antenor vai descobrir que o filho de Bebel não é dele?
No fim de Paraíso Tropical, que termina sexta-feira (3), Antenor (Tony Ramos) vai revelar um grande segredo. Após descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso) é seu filho, ele encontra o rapaz sendo feito refém por Olavo (Wagner Moura). “Não mata meu filho”, grita o empresário ao ver o bastardo na mira do revólver.
Olavo, interpretado por Wagner Moura, vai morrer nos últimos capítulos de "Paraíso Tropical" (2007), que chega ao fim em maio na Globo. O pilantra paga caro por cada maldade que cometeu ao longo da trama e ganha um destino trágico ao ser assassinado por Ivan (Bruno Gagliasso) — que também não resiste à troca de tiros.
Na ocasião, Antenor descobrirá que será pai. Nas últimas cenas da novela, Lúcia (Glória Pires), confessa que está esperando um filho do empresário. Com isso, os dois reatam o relacionamento e vivem um final feliz.
No final, vilão é vítima de tragédia familiar. Olavo (Wagner Moura) terá um fim trágico e extremamente violento em Paraíso Tropical. O vilão será desmascarado por Antenor (Tony Ramos), demitido e perseguido pela polícia pelos crimes que cometeu.
Olavo (Wagner Moura) será desmascarado no fim de Paraíso Tropical. No último capítulo da novela, o vilão tem todos os seus crimes descobertos e um terrível segredo do rival de Daniel (Fábio Assunção) será revelado.
Olavo (Wagner Moura) é o assassino de Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. O vilão está por trás deste e de todos os outros crimes misteriosos cometidos na reta final da novela. A verdade é revelada no último capítulo, que vai ao ar na sexta-feira (3) na reprise da Globo.
Um deles é Vinícius Moreno, que interpretou o Florianinho, filho de Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser). Recentemente, ele contou que virou produtor musical em uma gravadora de rap.
Grávida, a prostituta se aproveita de uma bebedeira do empresário para dar o bote e levá-lo para a cama. Depois, um exame de DNA falsificado atesta a paternidade do milionário. A situação deixará Lúcia ainda mais arrasada, e ela se convence de que a relação com Antenor chegou definitivamente ao fim.
Olavo também será atingido por Ivan e morre na sequência do caçula. Enquanto o filho de Antenor morre nos braços do pai, o psicopata entrega toda a inveja e o ódio que sentia dele. “O bastardo tinha que ser eu”, dispara o mau-caráter, morrendo em seguida.
O que acontece com Bebel e Olavo no final da novela?
Rica em Brasília. O beijo apaixonado sela o amor do casal bandido, que, infelizmente, não ficará junto no fim de Paraíso Tropical, que termina em 3/5. Enquanto Olavo leva um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso), numa discussão com o irmão, Bebel, considerada cúmplice pelos crimes do amante, é condenada a um ano de prisão.
Quem é o pai do filho da Lucia de Paraíso Tropical?
Independente, íntegra e inteligente, não tem medo de enfrentar a vida. Teve Mateus (Gustavo Leão) mesmo contra a vontade de seu ex-namorado, Cássio (Marcello Antony), pai do rapaz. Conseguiu criar o filho em Vitória, no Espírito Santo, mas, ao longo da trama, muda-se para a casa dos pais, em Copacabana.
Quem descobre que o filho de Bebel não é de Antenor?
Somente no último capítulo será revelada a verdade sobre a paternidade do filho de Bebel. Paula (Alessandra Negrini) descobrirá tudo depois de armar um encontro com o laboratorista responsável por trocar as amostras de sangue de Olavo e Antenor no exame de DNA.
Antenor morre em Paraíso Tropical? Na reta final da novela, Antenor descobrirá que é pai de Ivan (Bruno Gagliasso) --fruto da relação que teve com uma copeira de Paraty. Marion (Vera Holtz) não sabia da origem do bebê quando o adotou --já Olavo (Wagner Moura) ficou sabendo da verdade antes de o pai morrer.