O que acontece quando uma loja e deletada da Shopee?

● [610] Loja Congelada ou Banida Anúncios de lojas banidas ou congeladas serão deletados; Mantenha-se ciente das normas da Shopee para que essas ações não atinjam sua loja. Para mais informações, clique aqui.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que fazer quando a loja foi deletada da Shopee?

O prazo faz parte da garantia Shopee, um recurso que retém o pagamento ao vendedor, momentaneamente, para garantir a conclusão do processo, desde a compra até a entrega ao cliente. Em casos de produtos com defeito de funcionamento, é possível solicitar reembolso dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Quando a loja é banida ou congelada na Shopee?

Banimentos ou congelamentos podem ser estendidos caso o vendedor acumule mais pontos de penalidade durante o período. Banimentos e congelamentos que ocorrerem por fraudes ou por repetidas violações graves das políticas da Shopee podem durar por tempo indeterminado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Por que uma loja é banida da Shopee?

Se você realizou uma compra em nossa plataforma, e após o pedido feito, você recebeu a notificação que o vendedor está com a conta limitada/banida é porque após o seu pedido, o vendedor teve alguma conduta que violou os nossos termos de uso e condições.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como sair do banimento da Shopee?

Se sua conta for limitada, você poderá ver uma mensagem pop-up durante o login ou finalização da compra informando sobre isso. Você pode entrar com um recurso para reativar sua conta, enviando um formulário de solicitação de ativação de conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Shopee Compras | Vou receber minha compra? A loja foi suspensa ou banida e agora?

Como reativar minha loja da Shopee?

Reativando uma loja inativa
  1. Entre na Central do Vendedor no computador;
  2. Acesse a página Minha Loja e clique em Reativar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que significa o usuário foi banido ou excluído?

O que é Banido:

Desterrado. 2- Excluído; posto para fora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dicionarioinformal.com.br

Como pedir reembolso na Shopee loja banida?

Para fazer isso, selecione Pedido de Reembolso na página Detalhes do pedido > Selecione Não recebi meus itens > Selecione o(s) produto(s) não recebido(s) > Selecione Próximo > Selecione uma Razão > Selecione O pacote não foi entregue > Selecione Confirmar > Selecione Enviar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que é conta congelada na Shopee?

Um dos principais motivos do congelamento de sua conta no SCrédito é se alguma fatura sua está em aberto, ou seja, se o pagamento não foi efetuado dentro do prazo estipulado. . Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo dura o ponto de penalidade da Shopee?

No entanto, os benefícios da Shopee aos quais sua loja tem direito são suspensos por 28 dias. Ao final do trimestre, os pontos de penalidade são zerados e se inicia um novo período de contagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que quer dizer sua conta foi banida?

O banimento de contas em qualquer rede social, geralmente, está atrelado ao descumprimento das normas e diretrizes da comunidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como entrar com um processo contra a Shopee?

A Ouvidoria Shopee funciona de Segunda a Sexta (exceto feriados), das 9h às 18h.  Caso prefira, você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do nosso telefone 0800 887 1551.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que não pode ser vendido na Shopee?

Produtos potencialmente infratores: produtos incluindo - mas não limitado a - réplicas, produtos falsificados, e cópias não-autorizadas de um produto ou item que pode violar determinados direitos autorais, marcas registradas ou outros direitos de propriedade intelectual de terceiros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

Se não for possível contatar ou ter uma resposta da loja/vendedor/fabricante, você poderá abrir uma solicitação na Central de Atendimento Shopee para nossos analistas verificarem o seu caso. Se o vendedor já tiver realizado um acordo com você ou recusado o reembolso, não poderemos alterar a proposta/solução dele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo demora para receber o reembolso da Shopee?

Você receberá o reembolso em sua conta bancária cadastrada no App Shopee. Até 15 (quinze) dias. Você receberá o reembolso em sua conta bancária cadastrada no App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque a Shopee cancelou minha conta?

A Shopee cancelará automaticamente seu pedido se: Você não completou o pagamento dentro do limite de tempo especificado após fazer seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que é M01 na Shopee?

Erro (M01: sua tentativa de finalização de compra foi rejeitada devido a atividades incomuns em sua conta.)
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando a conta e congelada?

Você poderá ver uma mensagem "conta congelada" se tiver excedido o subsídio de armazenamento e/ou não entrar há muito tempo. Não se preocupe, seus arquivos continuam lá. Você só precisa voltar sob sua cota de armazenamento da Microsoft para obter acesso aos seus arquivos novamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como a Shopee devolve o dinheiro pago no PIX?

Em alguns casos, a Shopee pode oferecer um reembolso por meio de um cupom exclusivo para ser utilizado em nosso aplicativo. Se preferir receber o reembolso em sua conta bancária, basta preencher o e-mail que enviamos com as informações bancárias solicitadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o cliente não confirmar o recebimento Shopee?

Caso o comprador não clique no botão de Pedido Recebido, o recebimento será confirmado automaticamente quando o prazo da Garantia Shopee terminar, esse prazo é de 7 dias após a entrega do pacote.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quem paga o frete de devolução da Shopee?

Durante um processo de reembolso, a Shopee arca com os custos de devolução do item do comprador ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como saber se fui banido da Shopee?

Você pode consultar os termos de serviço para verificar qual critério foi descumprido; Se você não concordar com a suspensão ou banimento, você poderá solicitar uma revisão preenchendo este formulário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual é o sinônimo de banido?

O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sinonimos.com.br

Como saber se fui banido definitivamente do WhatsApp?

Antes de mais nada, saiba que para descobrir se o seu banimento foi o permanente, você verá a seguinte mensagem no aplicativo: “Esta conta está impedida de usar o WhatsApp”. Isso quer dizer que, após algumas denúncias, a plataforma considerou que seu número deveria ser bloqueado no app.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

O que significa vendedor inativo Shopee?

Dessa forma, caso um vendedor não acesse a Central do Vendedor por 7 dias ou mais, a conta será dada como inativa e uma mensagem aparecerá para o comprador avisando-o que o produto está temporariamente indisponível por inatividade da loja. ⚠️ Importante!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br