O que acontece se eu não estiver em casa na Shopee?

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se a Shopee entrega e não tem ninguém?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quantas vezes a Shopee tenta entregar?

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quantas tentativas de entrega a Shopee faz no mesmo dia?

Aguarde uma nova entrega do pedido.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado. Recomendamos que se organize para garantir sua entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu não estiver em casa quando a encomenda chegar?

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em suporte.bringit.com.br

AFILIADO SHOPEE - NÃO COMETA ESSES ERROS

O que acontece se eu não estiver em casa no Shopee?

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como falar com o entregador da Shopee?

É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Quanto tempo demora a segunda tentativa de entrega no Shopee?

O prazo de entrega dos pedidos na Shopee pode variar e alguns fatores influenciam o tempo que levará para o pedido chegar até você! Para pedidos locais, de vendedores nacionais, o prazo de entrega pode variar de 1 a 25 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Que horas a Shopee costuma entregar?

Verifiquei é consta que as entregas devem serem feitas em horário comercial, das 9h às 18h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem entrega da Shopee à noite?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira. Além disso, uma vez que a entrega é realizada pelo vendedor, pode ser que ela ocorra fora do horário comercial. Caso ainda não tenha recebido o seu pedido, recomendamos que entre em contato com o vendedor através do chat Shopee para verificar o horário de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto ganha um entregador da Shopee por dia?

O salário base médio do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 4 mil por mês.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em glassdoor.com.br

Tem entrega da Shopee no domingo?

Geralmente nossas entregas podem ser realizada até ao sábado mas respeitando o horário comercial que é geralmente depois das 08:00 horas, lamento pelo ocorrido e agradeço pelo seu fedebeeck.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual é a transportadora da Shopee?

A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio. Para fazer as entregas da sua loja pela empresa, é só usar a nossa calculadora de fretes!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

O que acontece se o destinatário estiver ausente?

Se o carteiro não for atendido em nenhuma das tentativas de entrega, o objeto é encaminhado para a unidade dos Correios para que o destinatário faça a retirada. A transportadora pode informar, por meio do rastreamento, o endereço da unidade onde a encomenda ficará disponível para retirada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

Quando não entrega Shopee?

Quando você envia um pedido no terceiro dia, será considerado um envio atrasado e aumentará a sua TEA. ⚠️ Atenção! Se o pedido não for enviado até o quarto dia, será automaticamente cancelado, contribuindo para a sua Taxa de Não Envio (TNE).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como receber encomendas sem estar em casa?

Se não estiver em casa para receber, podemos entregar seu pacote em um endereço vizinho indicado por você no endereçamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correios.com.br

Tem como retirar pedido no centro logístico Shopee?

Sim! Você pode pedir para alguém de sua confiança retirar seu pedido na agência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona a entrega da Shopee pelo correio?

[Pedidos e Envio] Como funciona a Posta Restante Pedida?
  1. No ato da postagem, o vendedor (remetente) solicita este serviço adicional para que você, destinatário, retire o objeto em uma agência dos Correios indicada por ele. ...
  2. O prazo para retirada na agência varia de acordo com o serviço contratado na postagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quem faz a entrega padrão da Shopee?

A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece após 3 tentativas de entrega da Shopee?

Nunca informe a palavra-chave antes do recebimento do produto e para terceiros que não são de sua confiança. Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona a segunda tentativa de entrega?

A "tentativa de entrega não efetuada" ocorre quando o carteiro não consegue concluir a entrega devido à falta de tempo, problemas operacionais ou outras situações. Ele fará uma nova tentativa no próximo dia útil, desde que não tenha esgotado o limite de tentativas de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em lojanerdx.com.br

Qual horário a Shopee entrega?

Assim como informei anteriormente, entendo completamente a sua preocupação com os horários de entrega que foram fora do horário comercial, peço desculpas por isso, realmente as entregas devem ocorrer entre 09:00 e 18h00, saiba que ficará registrado e também sinalizado!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quantas tentativas a Shopee faz de entrega?

A transportadora poderá fazer até 3 tentativas de entrega para o seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como falar com a Shopee no WhatsApp?

Chat Online

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br