Williams morreu durante a Segunda Guerra Mundial e Marion seria mais uma vez se reunir com Jones, desta vez em 1957 , quando foi sequestrada, como parte de um soviético enredo para encontrar aCaveira de Cristal de Akator .
Em Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull Marion é sequestrada pelos soviéticos e reencontra Jones, já com seu filho, Mutt nascido. É revelado que Mutt é filho de Indiana Jones. Então depois de devolver a Caveira de Cristal ao templo, eles se casam.
Intérprete de Marion Ravenwood, companheira amorosa de Indy em Os Caçadores da Arca Perdida (1981) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), a atriz Karen Allen revelou que esperava um papel maior no filme, como foi prometido por Steven Spielberg, diretor original da saga.
Jones responde que voltaria no tempo para impedir seu filho de se alistar no exército. O explorador então revela que Mutt Williams morreu no campo de batalha, durante a Guerra do Vietnã. Jones ainda fala: “Ele se alistou apenas para me tirar do sério”.
Poucos sabem que, por influência de Steven Spielberg, Ford também quase protagonizou outro grande sucesso nos anos 1990. O diretor tinha a intenção de escalar o intérprete do arqueólogo Indiana Jones para o papel do paleontólogo Dr.
40 DETALHES QUE VOCÊ PERDEU EM INDIANA JONES 5! - O QUE ACONTECEU COM O SHIA LEBOUF, VIAGEM NO TEMPO
Quem foi Indiana Jones na vida real?
como arqueólogo aventureiro em cinco filmes, inúmeros jogos de vídeo e romances – é vagamente baseada na vida do paleontólogo e explorador americano Roy Chapman Andrews. Andrews nasceu a 26 de janeiro de 1884, em Beloit, Wisconsin.
Segundo as inúmeras avaliações negativas de quem assistiu ao filme um dos maiores motivos é que a história decepcionou os antigos fãs da franquia e também não agradou aos jovens que nem eram nascidos quando Harrison Ford fazia sucesso nos cinemas, o maior número de reclamações se refere a forma como a Disney tentou " ...
A tecnologia empregada para o rejuvenescimento virtual é chamada de “troca de face” e consiste no uso de duas câmeras infravermelhas. Elas capturaram todos os movimentos de Ford para remodelar seu rosto em uma versão mais jovem. Também foi feita uma busca em anos de filmagens do ator.
Em meio ao conflito, Jones e Helena encontram Arquimedes em carne e osso, e o arqueólogo decide que quer ficar no passado, observando a história se desenrolar em primeira mão. A jovem, claro, não deixa isso acontecer, e apaga o aventureiro com um belo soco na cara.
O nome real de Indy é, na verdade, Henry Walton Jones Jr., sendo Indiana um apelido criado por ele em homenagem ao seu cachorro. É possível ver o animalzinho em um flashback logo no início do filme, observando o jovem protagonista voltar para casa após o roubo de uma relíquia misteriosa.
Afinal, Mads Mikkelsen, que interpreta o vilão Jürgen Voller, também parece ter entrado na "máquina do tempo" para gravar os momentos iniciais de A Relíquia do Destino.
Marion Ravenwood (mais tarde Marion "Mary" Williams) era a filha do arqueólogo Abner Ravenwood e esposa de Colin Williams , e mais tarde, Indiana Jones , com quem teve um filho, Henry III ou "Mutt" .
“Abc” sublinha que, dada a fama do naturalista e zoólogo Roy Chapman, “não é estranho que George Lucas e Steven Spielberg tenham se inspirado nele para criar o personagem Indiana Jones”. Nascido numa pequena cidade do Estado de Wisconsin, em 1884, Roy Chapman integrava uma família de classe média.
Foi necessário um conjunto de ferramentas 3D, fotos dos personagens e dos sets (incluindo de filmes anteriores), argila crua, câmeras, referências de iluminação e até um processo de escaneamento da cabeça de Harrison. Foi assim que eles conseguiram trazer uma versão mais jovem do aventureiro para o filme atual.
Mangold não deu espaço nem para que um jovenzinho interpretasse o Indiana Jones de 30 e poucos anos nas cenas de flashback. Com ajuda da inteligência artificial, o diretor e sua equipe de efeitos especiais recriaram digitalmente o rosto que Ford tinha em "Os Caçadores da Arca Perdida".
O primeiro filme da série, Raiders of the Lost Ark (1981) se passa em 1936. Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado pelo governo norte-americano para localizar a mítica Arca da Aliança antes que esta caia em mãos dos Nazistas.
Shia LaBeouf pode estar abandonando a carreira para se dedicar ao catolicismo. O ator teria decidido espontaneamente que quer se tornar um diácono, segundo a Agência de Notícias Católica (via NME). A mudança de estilo de vida acontece após LaBeouf interpretar Padre Pio no filme homônimo de 2022.
Shia, que era lembrado por escândalos e confusões, decidiu abandonar a vida que tinha e professou sua fé para todos em Hollywood. Atores como Jim Caviezel, Chris Pratt e Mark Wahlberg, que também falaram abertamente sobre suas práticas religiosas, acabaram sendo cancelados e perdendo espaço no mundo dos cinemas.
Shia cresceu como filho único e foi criado na religião judaica fazendo um bar mitzvah. Seu nome é hebraico na verdade significa "dom de Deus" e o sobrenome "LaBeouf" é uma adaptação de "Le Bœuf", termo francês para "o boi" ou "a carne".
John Spartan, em O Demolidor, matou 84 em apenas 1 filme. Medo. Como Indiana Jones, ele matou 72 pessoas. Em “Star Wars Episode VI: O Retorno de Jedi”, foram 387!
O Professor Jones vai pendurar seu chapéu por um tempo! Pelo menos é o que sugerem os números de bilheteria de Indiana Jones e A Relíquia do Destino, que arrecadou "apenas" 383,9 milhões de dólares em todo o mundo quando foi lançado em junho passado.