O bebê, que se chamava João Miguel e nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Na ocasião, a assessoria de imprensa do humorista confirmou o falecimento: “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”.
Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi internado na UTI. Segundo o humorista, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.
O que ocasionou o parto prematuro do filho de Whindersson?
A perda do filho
Maria tem uma condição chamada trombofilia, que pode causar abortos e parto prematuro, mas só foi descobrir após dar à luz João Miguel, que morreu 3o horas depois de nascer com 22 semanas de gestação em junho deste ano.
Ainda na quinta (1º), Whindersson revelou, em publicação no X, ter perdido o segundo filho no ano passado. Em 2021, ele compartilhou detalhes da gestação de João Miguel, fruto de sua união com Maria Lina.
Whindersson Nunes diz que depressão o fez se sentir mal no palco pela 1ª vez. Whindersson Nunes, 29, desabafou sobre a depressão em suas redes sociais nesta quarta-feira (29). Segundo o humorista, ele teria se sentido mal no palco fazendo shows devido à doença.
Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro
Qual foi o motivo da depressão de Whindersson Nunes?
No texto, publicado no início da tarde, o artista afirmou que vários fatores contribuíram para que ele tivesse depressão. "Mas eu sei de pessoas traindo pessoas, comprando coisas horríveis, coisas assim, que culminaram numa depressão terrível depois de uma viagem e ver um lado nojento do mundo”, escreveu.
Além disso, o criador de conteúdo também conta com investimentos e outras fontes de renda, totalizando cerca de R$ 300 milhões de patrimônio, segundo uma estimativa da Forbes 2021.
Em 2021, Whindersson mantinha um relacionamento com Maria Lina Deggan, que deu à luz João Miguel em 29 de maio daquele ano. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas. No entanto, não resistiu e morreu no dia seguinte.
Whindersson Nunes traz à tona tentativa de suicídio e abuso aos 6 anos: 'Foi só ladeira abaixo' Whindersson Nunes fez forte relato nas redes sociais. Comediante falou sobre saúde mental, tentativa de suicídio e abuso na infância.
Os problemas podem ser especialmente graves para microprematuros, aqueles nascidos antes de 26 semanas de gestação. A pesquisa descobriu que bebês nascidos com 22 semanas que recebem tratamento médico ativo têm taxas de sobrevivência de 25% a 50%, de acordo com um estudo de 2019.
Sobrevivência: bebês nascidos de 23 semanas têm taxa de sobrevivência entre 15% e 40%. Com 25 semanas é em torno de 55% a 70%. Prognóstico: aproximadamente 30-40% dos bebês que sobrevivem vão desenvolver-se normalmente, sem grandes problemas de saúde ou deficiências.
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações sobre a morte de Jéssica Vitória, 22 anos, em Araguari (MG). Ela cometeu suicídio depois de a página Choquei divulgar uma suposta relação amorosa entre ela e o humorista Whindersson Nunes.
"Mulher, para de mexer no rosto, você já é tão bonita", disparou uma. A empresária rebateu: "Por isso não sou ativa na rede vizinha. Todos os vídeos que eu mais gosto, que eu posto feliz da vida, esses são os comentários. Para mim, o TikTok é a rede mais complicada de todas".
Eles ficaram juntos por nove meses, após assumirem o namoro em junho do ano passado. Mas, segundo a influenciadora, de 24 anos, houve um desgaste na relação. “Desgaste, éramos muito diferentes, não tínhamos a mesma visão de futuro. Ele é um querido, a família também, só elogios [risos].
Maria Lina, dona de um corpão de dar inveja em muita gente, tem seus segredos para manter a boa forma e beleza do seu rosto. Saiba o que a influenciadora já fez em procedimentos estéticos! Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela quais procedimentos estéticos já fez.