Lemúria é um dos continentes extintos, considerados por muitos como o paraíso perdido, igualmente existe Atlântida, outro continente perdido. Até hoje, historiadores, antropólogos, geólogos, biólogos entre outros estudantes e cientistas, fazem especulações se realmente existiu a terra desaparecida.
A Atlântida e a Lemúria tornaram-se vítimas da sua própria agressão e as terras-mãe de cada continente enfureceram-se por aquelas guerras. As pessoas foram então informadas, através dos sacerdotes de que, em menos de 15 000 anos, os seus continentes seriam destruídos.
Assim, a área da Lemúria entende-se no arquipélago malásio, através da costa Sul da África até Madagascar. Alguns acreditam que Lemúria poderia ter sido "o berço da raça humana".
A descoberta foi feita a partir de um mineral chamado zircão, de 3 bilhões de anos, encontrado na superfície da ilha Maurício, a maior do país, localizado no sul do Oceano Índico, à leste de Madagascar.
As duas primeiras raças são chamadas de raças semidivinas; "Nascidos do Ovo" ou "lemuriana" - Teriam vivido em um continente chamado "Lemúria". Esta raça era inicialmente hermafrodita, reproduziam-se por meio de um ovo que se desprendia do corpo.
Lemúria é um dos continentes extintos, considerados por muitos como o paraíso perdido, igualmente existe Atlântida, outro continente perdido. Até hoje, historiadores, antropólogos, geólogos, biólogos entre outros estudantes e cientistas, fazem especulações se realmente existiu a terra desaparecida.
Dentro da cosmologia de Blavatsky os lemurianos são descritos como gigantes, sexualmente hermafroditas, ovíparos, mentalmente subdesenvolvidos e espiritualmente mais puros do que as seguintes "raças raízes".
O cristal lemuriano é uma das variações do cristal de rocha que, por sua vez, pertence ao grupo dos quartzos. Dentro da escala de dureza dos minerais (que vai de 1 a 10), o cristal de rocha apresenta nível sete. Isso significa que ele possui resistência intermediária a riscos.
Nos diálogos de Platão, o filósofo apresenta Atlântida como um antagonismo com a cidade-estado de Atenas, mas mesmo as características geográficas de sua descrição de Atenas não correspondem ao registro arqueológico. "Não é algo que tenha um núcleo histórico", diz Dibble.
Encontrado em algumas tradições, por vezes por outro nome, Lemúria seria, a grosso modo, o local de nascimento da humanidade. Esse mítico continente foi comparado ao Éden da religião cristã, outro local no qual teriam nascido os primeiros seres humanos.
O poema narra as penas dos anjos caídos após a rebelião no paraíso, o ardil de Satanás para fazer Adão e Eva comerem o fruto proibido da Árvore do Conhecimento, e a subsequente Queda do homem.
Através do marido dela, Anfião, a Lídia estava ligada à Tebas, na Grécia, e através de Pélope, a linhagem de Tântalo era parte dos mitos fundadores da segunda dinastia de Micenas.
O local, que já abrigou até 3 mil pessoas, teria afundado em 1362, após uma forte tempestade. Segundo a lenda que envolve a região, Rungholt foi varrida do mapa durante uma inundação, como punição pelo mau comportamento dos moradores, que teriam embebedado um porco e forçado um padre a dar-lhe os últimos sacramentos.
A ilha de Atlântida foi atingida por um forte terremoto, que fez com que ela afundasse no oceano. Não existem evidências históricas da existência de Atlântida.
Cidade perdida no oceano pode ser encontrada com nova tecnologia. O mito de Atlântida surgiu há cerca de 2.500 anos em duas das obras de Platão. Nelas, a cidade perdida teria afundado no mar após perder uma guerra para Atenas.
Os lemurianos não reconheciam nenhum deus ou divindade. Na realidade, eles se dedicavam ao autoconhecimento e à evolução da própria espécie. Eram estudiosos, metafísicos e filósofos que acreditavam que o verdadeiro poder vinha da alma.
Selenita. No norte do México existe uma jazida que abriga um dos maiores cristais do mundo. A Selenita, além de poderosa, possui exemplares que chegam a medir mais de 11 metros de comprimento e 1 metro de largura.
Cristais de Lemuria (Cristais Lemurianos ou Cristais Semeadores), de acordo com as antigos ensinamentos esotéricos, são alguns dos mais especiais e importantes por terem sido deixados pelos antigos mestres da Civilização de Lemúria para espalharem energias extremamente positivas e liberarem informações espirituais aos ...
Orm era o rei de Atlântida e é meio-irmão de Arthur Curry. Como rei de Atlântida, ele era um guerreiro feroz que procurava unir os Sete Reinos como Mestre dos Oceanos contra a superfície por poluírem os mares, mas ele falhou e foi derrotado pelo Aquaman.
A Atlântida é descrita como tendo todos os tipos de grandes minerais — ouro, minerais preciosos — e em um relato bíblico, em Gênesis 2, nos dizem que os rios que saíam do Jardim do Éden englobavam toda a linha de Ávila", explicou Pitterson.
Ligia oceanica, conhecida popularmente como barata-do-mar, Barata-da-praia ou papa-breu é um crustáceo pertencente à ordem Isopoda. A barata-do-mar pode atingir até 3 cm de comprimento e apresenta coloração variando de cinza, esverdeado até marrom-amarelado. Alimenta-se de algas e de pequenos animais marinhos.