O que aconteceu com a mãe do Caio na novela A Gata?
Fim do mistério sobre Agatha em 'Terra e paixão': mãe de Caio estava presa. Eis a primeira foto de Eliane Giardini como Agatha em “Terra e paixão”. Ela é a mãe de Caio (Cauã Reymond), até então dada como morta. O público descobrirá que a personagem, na verdade, estava presa.
Primeira esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) e mãe de Caio (Cauã Reymond), ela foi dada como morta no parto do rapaz. O que ninguém imagina é que a personagem interpretada por Bianca Bin na fase jovem estava presa.
A mãe de Caio (Cauã Reymond), interpretada por Bianca Bin em sua fase mais jovem, será apresentada deixando uma penitenciária do Rio de Janeiro. Mais tarde, o telespectador descobrirá que ela foi presa injustamente --embora tenha sua própria coleção de pecados na novela das nove da Globo.
Agatha decidiu que se casaria com o fazendeiro para dar o troco aos La Selva. A farsa envolvendo sua morte aconteceu, segundo ela, porque Antônio teria transformado a vida dela em um inferno.
O que aconteceu com a MÃE do Caio em Terra e Paixão?
Porque Agatha forjou a morte?
Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades", dirá Agatha acrescentando que o motivo seriam os ciúmes do marido! "Os ciúmes dele eram tão grandes que começou até a dizer que ia me matar... Por isso, eu forjei a minha própria morte! E fugi para não morrer", explicará Agatha.
', brada Irene, tomando o revólver do funcionário e disparando à queima-roupa contra Agatha. Mais tarde, Marino descobre também que foi Angelina (Inez Vianna) quem envenenou Agatha, na tentativa de impedir que ela seguisse fazendo mal a Antônio.
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).
Angelina (Inez Viana) será presa segunda (15) em Terra e Paixão e passará dois capítulos atrás das grades. Ela confessará a Marino (Leandro Lima) que trocou a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini) ao perceber que a amiga da onça queria envenená-la.
Em próximas cenas de Terra e Paixão (Globo), Caio (Cauã Reymond) descobrirá que sua mãe forjou a própria morte após ser agredida por Antônio La Selva (Tony Ramos). "(Antônio encara Caio) Eu amava Agatha… Quando ela morreu… foi uma dor que não sou capaz de descrever… Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha…
Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá em uma cilada armada por Marino (Leandro Lima) e acabará confessando que envenenou Agatha (Eliane Giardini) em legítima defesa. Ela contará que a ex-presidiária tinha colocado uma substância letal em seu chá, mas percebeu e trocou a xícara dela com a da vilã na hora H.
Principal reviravolta de "Terra e Paixão", o retorno de Agatha (Eliane Giardini) revolucionou a trama da novela das nove da Globo, mas ainda é cercado de mistérios. Isso porque a mãe de Caio (Cauã Reymond), apesar das juras de amor aos filhos e da voz mansa, esconde uma face maligna.
Nessa hipotese, a governanta mostraria que era apaixonada por Antônio e queria ficar com ele. Assim, ela ajudou Agatha a fingir a própria morte e fugir com seu cúmplice. Ela buscava que o ricaço se apaixonasse por ela depois da suposta morte de esposa.
O vestido de noiva de Agatha (Eliane Giardini) guarda segredos em Terra e Paixão. O figurino foi criado para transmitir a maldade da personagem. Paula Cordeiro, figurinista da novela das nove da Globo, se inspirou nas roupas da vilã Malevóla, da Disney, para criar o vestido.
Dada como morta, finalmente o destino de Agatha (Eliane Giardini Reymond) será revelada em Terra e Paixão. A mãe de Caio (Cauã Reymond) vai retornar a cidade fictícia de Nova Primavera e vai provocar uma mudança radical na vida de Irene (Gloria Pires).
Eita! Vale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires). Ela pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) cometer o crime, mas ele não conseguiu. Então, ela mesma pegou a arma e disparou contra Agatha, que já estava caída na escada.
A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva. Pelo crime, Ramiro foi preso e deu um beijo de despedida em Kelvin.
Gentil teria bons motivos para matar Agatha, afinal, já que ela foi sua ex-amante e esteve por trás do atentado que causou a paraplegia de Jonatas (Paulo Lessa).
Segundo informações do Resumo das Novelas Online, o cúmplice de Agatha seria Hélio (Rafael Vitti), personagem misterioso que já conseguiu se infiltrar na família La Selva por meio de Petra (Debora Ozório).
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) voltou à cidade décadas depois de ser dada como morta para se vingar de seu antigo marido, Antônio (Tony Ramos). O principal motivo alegado por ela era uma reparação pelos anos em que sofreu com as crises de ciúme e ameaças do fazendeiro.
A resposta é surpreendente: o cúmplice de Agatha é Hélio (Rafael Vitti), o engenheiro que se apresentou como um profissional contratado para supervisionar as obras da fazenda. Ele é, na verdade, o terceiro filho de Agatha, fruto do caso que ela teve com Evandro, o homem que ela teria matado no passado.