Como está a situação da 123 Milhas hoje?
A 123 Milhas não conseguiu aprovar o plano até hoje. A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo.Como está a situação da 123 Milhas para 2024?
Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.O que a Justiça decidiu sobre a 123 Milhas?
Após a realização da constatação prévia de 123 Milhas, HotMilhas e Novum Investimentos, a Justiça determinou a retomada da recuperação judicial das empresas. O desembargador Alexandre Victor de Carvalho destacou, na decisão, que ficou comprovada "a viabilidade do pedido recuperacional".Como ficou a situação dos clientes da 123 Milhas?
A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023. O processo envolve as seguintes empresas do grupo: 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A.Assembleia para votação no plano da Recuperação Judicial da 123 Milhas Mais uma etapa
Quando a 123 Milhas vai devolver dinheiro?
Os valores pagos pelos clientes que adquiriram produtos da linha PROMO com embarque previsto para setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 serão integralmente devolvidos em vouchers, com correção monetária de 150% do CDI - acima da inflação e dos juros de mercado.Quando a 123 Milhas vai começar a pagar os credores?
O próximo passo seria a aprovação deste plano apresentado pela 123 Milhas, que precisará passar por um assembleia que, segundo a juíza, deve acontecer em dezembro deste ano. Após a 123 Milhas oferecer o quanto vai pagar para quitar o prejuízo, começará a negociação com os credores.Como ficam os processos da 123 Milhas?
O processo de recuperação judicial segue diversos trâmites, incluindo a definição do administrador judicial, a criação do plano de recuperação e sua aprovação pela assembleia de credores. Se o plano for aprovado e cumprido, a empresa pode se recuperar. Caso contrário, a falência é uma possibilidade.Porque 123 Milhas continua vendendo passagens?
Trinta e cinco dias após revelar uma crise financeira bilionária que culminou em um pedido de recuperação judicial, a empresa 123milhas segue vendendo passagens aéreas, hospedagens em hotéis e pacotes de viagens para vários países.Quando a 123 Milhas vai apresentar o plano de recuperação?
A Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial de 123 Milhas, HotMilhas e Novum Investimentos ainda em agosto de 2023.Como consultar a lista de credores da 123 Milhas?
Basta acessar o link e clicar na aba “Lista 123 Milhas”, na parte superior do site. 2º passo: Nessa lista, o nome dos credores está em ordem alfabética.O que esperar da 123 Milhas?
Empresa anunciou que suspendeu a emissão de passagens já compradas da linha Promo. 123milhas disse que não vai emitir passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023, e que as vendas deste produto estão interrompidas desde o dia 16. 123milhas culpa juros e alta demanda.Como recuperar meu dinheiro da 123 Milhas?
Basta acessar o site https://123milhas.custhelp.com/app/ajuda?solicitacao=desisti-de-viajar-promo&tipo=2 e informar o código do pedido e e-mail ou CPF do pagante. Após a solicitação, o cliente receberá os vouchers em até cinco dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.Quanto deve a 123 Milhas?
Cálculos da Justiça de Belo Horizonte (MG), cidade onde a 123 Milhas mantém a sua sede, indicam que a dívida da empresa é de R$ 2,3 bilhões.Pode comprar passagem na 123 Milhas?
A 123 Milhas é um intermediador que permite adquirir passagens aéreas e fazer reservas de hotéis por um preço mais baixo.Como anda a recuperação judicial da 123 Milhas?
Em 31 de agosto, a Justiça acatou o pedido de recuperação da empresa. A decisão, assinada pela juíza Cláudia Helena Batista, suspendeu todas as ações e execuções contra a agência digital de viagens por 180 dias. A companhia entrou com o pedido dias antes, com dívida acumulada de cerca de R$ 2,3 bilhões.O que falam sobre a 123 Milhas?
Qual a reputação de 123milhas? O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 3.8/10.Quais os sites mais seguros para comprar passagens aéreas?
1. SkyScanner. Para buscar e comparar passagens de voos internacionais, uma boa alternativa é o SkyScanner. Depois de escolhido o voo, ele redireciona para o site onde a passagem é vendida.Como estão as passagens da 123 Milhas para 2024?
Resposta da empresaGostaríamos de contextualizar que a 123milhas está em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo com datas para 2024 e 2025 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Quais as últimas notícias da 123 Milhas?
Notícias e tudo sobre 123 Milhas
- 123 Milhas começa a notificar credores sobre ressarcimento. ...
- Lesados pela 123 Milhas têm até esta quinta (1) para entrar em ação pública. ...
- Bens dos sócios da 123 Milhas podem ser penhorados para pagar dívidas. ...
- 123 Milhas diz que trabalha para 'honrar compromissos' com credores.
Como ficou o caso 123 Milhas?
O Pedido de Recuperação JudicialA 123 Milhas, enfrentando uma crise financeira agravada por circunstâncias imprevistas e desafiadoras, tomou a decisão calculada de pedir recuperação judicial. Esse passo não é apenas um pedido de proteção, mas também uma estratégia proativa para reestruturar suas operações e dívidas.