5. Jo e Alex. A saída de Alex da série, por si só, já deixou muitos fãs abalados, mas o término com Jo só piorou tudo. Ela estava lutando contra a depressão quando Karev foi embora na 16ª temporada e o pior de tudo foi ver o relacionamento ser finalizado com uma carta, sem nem mesmo haver uma despedida real.
Na história de Grey's Anatomy, Link e Jo se estabeleceram como grandes amigos. Os personagens se conheceram na universidade e até tiveram os primeiros empregos lado a lado, como garçons. Em prévia do sétimo capítulo, Link admite que sentia algo mais por Jo no passado. O que é indicado é que esse sentimento pode voltar.
A reviravolta, que aconteceu após a 15ª temporada, quando a personagem descobriu ser fruto de uma violência sexual, teve um desfecho mais calmo com relação a este novo trauma. Segundo a showrunner Krista Vernoff, não teria como expor a personagem e até mesmo a atriz a mais cenas complicadas e angustiantes.
Além dos gols, o ex-atacante do Amazonas teve passagem conturbada na Onça-pintada. No dia 6 de junho, pela terceira rodada da Série B, contra a Ponte Preta, ele foi preso no 2º Distrito Policial de Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
P2 - Alex karev se despede de Jô - Dublado - Greys Anatomy
O que houve com a mulher de Jó?
No Testamento de Jó (século I a.C. - século I d.C.) seu nome é Uzit (em transliteração grega, Sitidos ou Zitidos), em homenagem à terra de Uz, e após cortar seu cabelo ela é repreendida por Jó, então ela vende sua alma ao Diabo e amaldiçoa Deus, e morre.
Depois disto Jó viveu cento e quarenta anos, e morreu velho e com muitos anos. Quando Jó perdera tudo deveria ter 70 anos, acrescentado mais 140 anos, entende-se que ele viveu até os 210 anos.
O que acontece com a Teddy em Grey's Anatomy na 20a temporada?
Teddy desmaiou enquanto se preparava para realizar um procedimento e não respondeu ao choque de desfibrilação feito por seu marido, Owen. Na mesa de cirurgia, o paciente teve uma parada cardíaca.
(Richard Webber), Chandra Wilson (Miranda Bailey), Kevin McKidd (Owen Hunt), Kim Raver (Teddy Altman), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) e Camilla Luddington (Jo Wilson) continuam na trama. No entanto, Kelly McCreary (Maggie Pierce) deixa a produção.
Kim Raver (Teddy), que começou na 6ª temporada e depois voltou na 14ª temporada após uma pausa de cinco anos, também volta, junto de Camilla Luddington (Jo), membro do elenco desde a 9ª temporada, e Caterina Scorsone (Amelia), que entrou na 10ª temporada após participações especiais.
Jo se viu hesitante em ser incluída em um artigo sobre a cirurgia de Meredith, pois mostrava quanto controle seu marido ainda tinha sobre ela. Quando teve a oportunidade de se tornar residente-chefe, ela decidiu que tinha terminado de se esconder e pediu o divórcio de Paul.
Steven Bailey, o intérprete de Joe, acabou sendo demitido de Grey's Anatomy por decisão dos roteiristas, que não encontraram mais histórias para o personagem. Joe apareceu pela última vez na sétima temporada, logo após demitir Cristina Yang, que era uma péssima bartander.
No episódio transmitido, Jo (Camilla Luddington) ficou cara a cara com Paul (Matthew Morrison), seu ex-marido abusivo, que apareceu no hospital para que os papéis do divórcio fossem assinados para ele se casar novamente.
Jo aceita a bolsa do Grey Sloan para trabalhar ao lado de Bailey. Ao final da temporada, ela descobre o paradeiro de sua mãe e a verdade sobre sua dolorosa história de rejeição.
Grey's Anatomy está de volta a partir desta terça-feira (16) com capítulos inéditos da 20ª temporada exclusivamente no Sony Channel em solo brasileiro. A nova temporada fará os residentes do Grey Sloan Memorial Hospital se reconciliarem com seus erros passados e aprenderem a seguir em frente.
Lançada no dia 26 de setembro nos Estados Unidos, a Temporada 21 de Grey's Anatomy começou entregando ao público várias emoções intensas. O drama médico mais famoso e longevo da TV norte-americana revelou várias mudanças no Hospital Memorial Grey Sloan como resultado das ações de Catherine Fox (Debbie Allen).
O episódio final, intitulado Burn it Down, começa com a fumaça encobrindo a cidade e os médicos atendendo os feridos. Owen convence Teddy a voltar ao hospital para ajudar durante a crise. Há então um crossover da série com Estação 19. Alguns médicos do hospital se juntam para cuidar de Theo, bombeiro da série derivada.
A Dra. Teddy Altman (Kim Raver) misteriosamente desmaia no final do episódio, deixando seus colegas e seu marido, o Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd), para salvá-la.
Jó teve uma das maiores decepções financeira, ele dorme milionário e acorda pobre, com notícias das piores que um pai de família pode receber. Seus filhos morrem em um desastre, seu gado morre em outro. Seus pés não sabiam mais onde repousar. Os servos de Jó foram mortos ao fio da espada.
A síndrome de Jó ou hiperimunoglobulinemia E é uma rara condição de imunodeficiência, sem etiologia definida, caracterizada por infecções de repetição dos tratos respiratórios superior e inferior e da pele associadas a níveis elevados de imunoglobulina E, eosinofilia e alterações faciais peculiares.
O apresentador falava, com diferentes níveis de fluência, cinco idiomas: português, inglês, francês, italiano e espanhol, além de ter bons conhecimentos de alemão. Traduziu um álbum de histórias em quadrinhos de Barbarella, criação do francês Jean-Claude Forest.