Além da Zaya, a cantora e Kaká, seu marido, também são pais de Henri, de 10 anos. Zaya, filha de três anos da cantora Simone Mendes, está internada em São Paulo desde segunda-feira, 7.
Em 2018, a cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos por um período e diminuiu o ritmo de shows. Em 2022, a dupla sertaneja chegou ao fim e as duas irmãs seguiram em carreira solo.
Kaká Diniz é um empresário, palestrante e piloto de avião, mais conhecido por ser o marido da cantora Simone Mendes. Eles se casaram em março de 2013 e tiveram o primeiro filho, Henry, no ano seguinte.
Qual foi o real motivo da separação de Simone e Simaria?
Simone contou, ainda, que o fim da dupla não aconteceu por causa de brigas, mas por uma decisão da irmã, que quis se dedicar à família. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela.
Simaria Mendes não canta desde 2022, quando anunciou a separação da dupla com a irmã, Simone Mendes. A artista disse que trabalha para lançar sua carreira solo, mas é cobrada diariamente para acelerar o passo. Ela explicou que seu foco no momento é a maternidade, e retornará à música apenas quando quiser.
A artista sertaneja — que atualmente mora em Alphaville, em Barueri, em São Paulo — é detentora de um patrimônio milionário conquistado, sobretudo (mas não só), por meio de investimento em imóveis luxuosos em diferentes estados do país e também nos Estados Unidos.
A cantora Simaria viveu um drama durante a década passada e enfrentou, por duas vezes, uma tuberculose ganglionar, uma doença infecciosa que ataca órgãos de defesa localizados em diversas partes do corpo. A enfermidade fez com que a sertaneja se afastasse do palco durante meses, em 2018.
"Simaria está ótima, negociando com a gravadora e fazendo reuniões para definir a data de lançamento do novo projeto". "Cada uma sempre teve a sua casa. Simaria segue morando no mesmo condomínio e a Simone no mesmo condomínio em que morava", disseram eles para o portal Metrópoles.
O que é a tuberculose ganglionar, doença revelada pela cantora Simaria. A cantora Simaria, que no passado dividiu os palcos com sua irmã Simone, já foi diagnosticada com tuberculose ganglionar duas vezes. A doença deu as caras pela última vez em 2018, afastando a artista dos palcos.
Em tempo, Simaria não assume nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig, em 2021, pai de seus dois filhos, Giovanna e Pawel. Com Simone, ela colocou um fim na dupla em agosto de 2022, após 18 anos. Atualmente, a irmã segue em carreira solo.
Atualmente, o cachê da cantora gira em torno de R$ 250 mil. Levando em consideração o fato dela realizar mais de 4 show ao mês, confirma-se que mensalmente a sertaneja embolsa mais de R$ 1 milhão.
Segundo o colunista Adriel Marques, do Em OFF, a cantora vive um romance com o empresário Ailton Maranhão, dono de diversos empreendimentos em Goiânia.
Segundo informações, o sortudo é DJ Ivis, que se envolveu em uma confusão após ser acusado de agressão pela então mulher, Pâmela Hollanda. Quem contou a história foi o jornalista Thiago Sodré, que garantiu que sua fonte é alguém próximo de Simaria.
A cantora afirmou que a decisão partiu da irmã, com quem teve uma conversa sincera sobre o assunto e chegaram juntas, à conclusão de que seria melhor dar uma pausa na carreira. “Respeitei a vontade dela”, garantiu. “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela.
O que aconteceu com a Simaria depois da separação?
Em 2023, Simaria voltará a compor músicas para projetos digitais. Apesar de estar afastada dos palcos, ela continua compondo e tem publicado fotos sensuais nas redes sociais.
Simone conheceu o seu atual marido, Kaká, através de uma tia, chamada Norma. Certo dia, a tia de Simone disse que conhecia um rapaz bem bacana e gostaria de apresentá-lo para a cantora.