O que Antônio vai fazer com Aline em Terra e Paixão?
Terra e Paixão chega ao fim na sexta (19), mas Antônio (Tony Ramos) tentará dar mais um susto em Aline (Barbara Reis). O vilão irá com seus capangas ameaçar a viúva assim que ficar sabendo que ela e Caio (Cauã Reymond) terão voltado de vez para as terras que ele tanto cobiça e estarão trabalhando na busca de diamantes.
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) sequestra Aline (Barbara Reis) e diz que vai mantê-la em cativeiro até o nascimento dos bebês. Depois, irá entregar os gêmeos para a adoção, porque não os reconhece como sendo seus netos.
Ele será preso pela tentativa de acabar com a vida de Lucinda (Debora Falabella), que ficou em coma após o ataque cruel a mando dele. E será a prisão que salvará a pele de Aline mais uma vez, já que ele receberá a ordem de prisão no momento em que está com as mãos nela.
Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.
No final de Terra e Paixão, Aline recupera terras e se vinga de Antônio: 'Reviravolta' Após batalhas incansáveis, Aline (Barbara Reis) finalmente conseguirá o direito definitivo sobre sua "terra vermelha".
Antônio La Selva (Tony Ramos): Após tentar invadir o casamento de Aline e Caio, acaba assassinado por Ramiro. É enterrado ao lado de Daniel. Apenas Caio e Petra comparecem ao enterro do pai.
O desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai lacrar. A vilã terminará a novela recomeçando sua vida com um marido bonitão e ainda adotará um menino, que receberá o nome do filho que ela matou: Daniel (Johnny Massaro).
Em “Terra e paixão”, Antônio La Selva (Tony Ramos) se mostrou obcecado pelas terras de Aline (Barbara Reis) e até ordenou uma invasão que resultou na morte do marido dela, Samuel (Ítalo Martins). O vilão argumenta que não reconhece a doação feita por seu pai ao sogro da mocinha.
Antônio (Tony Ramos) morrerá numa cena dramática, que mudará não só o destino dele, mas também o de outros personagens em Terra e Paixão. Afinal, Aline (Barbara Reis) e Kelvin (Diego Martins) vão encarar a morte de frente --ambos ficarão sob a mira do vilão.
O Observatório dos Famosos teve acesso a uma pequena parte do roteiro do capítulo que encerra a trama de Walcyr Carrasco e descobriu que o produtor de soja será morto, em uma sequência emocionante envolvendo Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis).
A professora descobrirá que é filha de seu pior inimigo. A professora descobrirá que é filha de seu pior inimigo. E continua a briga entre Aline(Bárbara Reis) e Antônio(Tony Ramos) que se tornará um desentendido maior do que está.
Antonio arma sequestro e Aline é retirada do convento
Ao descobrir a notícia do esconderijo da mocinha, Antonio armará um plano com Ramiro (Amaury Lorenzo). Ele mandará o capanga raptar a mocinha e levar para um cativeiro.
É casado com Irene (Gloria Pires), com quem tem dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Ela tenta manipulá-lo em favor dos próprios filhos. Antônio quer tomar as terras de Aline (Barbara Reis), que foram desmembradas da sua propriedade, porque nelas há água.
Como Aline descobre que é filha de Antônio La Selva?
Gritará Jussara ao ver Antônio. com uma espingarda apontada pra Aline. E então. todo o passado do poderoso e de Jussara será revelado, fazendo Aline perceber que é mesmo filha do homem.
Terra e Paixão: Antônio anuncia quem será seu sucessor nos negócios dos La Selva. Sem o apoio dos filhos, o fazendeiro nomeará Luigi como seu sucessor, o que chocará a todos de Nova Primavera.
Ainda mais, segundo o site, o personagem de Tony Ramos atacará a protagonista durante a celebração e as coisas ficarão fora do controle. Vale lembrar que, nesta semana, o ator confessou que foram gravados 4 finais para a novela e em um deles Antônio acaba morrendo na trama.
Antônio (Tony Ramos) vai ter um chilique ao saber que Aline (Barbara Reis) teve a liberdade provisória concedida em Terra e Paixão. Ele culpará Agatha (Eliane Giardini) por enfiá-lo em uma roubada. O fazendeiro, que estará se preparando para sair do hospital, deixará a mulher indignada.
Com as ameaças de Antônio (Tony Ramos) e o clima tenso que ele instaurará, colocando capangas para vigiá-la, a contadora aceitará se afastar de todos e passar meses em um convento. Ela só vai se sacrificar porque temerá um aborto espontâneo na novela das nove da Globo.
Angelina (Inez Viana) foi quem envenenou a ex-presidiária. Antônio (Tony Ramos) empurrou a mulher, que estava agonizando por causa do veneno, escada abaixo --o que fez ela quebrar o pescoço antes de ser baleada. Irene foi quem atirou na víbora, já que Ramiro (Amaury Lorenzo) não teve coragem.
No último capítulo da novela, Irene surgirá com um novo namorado bonitão e rico. O homem em questão, será um personagem interpretado por Rodrigo Lombardi. Ao que tudo indica, Irene (Glória Pires) terá um final feliz em Terra e Paixão.
Petra (Débora Ozório) abandonará a sua vida tranquila de mocinha para revelar sua faceta justiceira em Terra e Paixão. A agrônoma descobrirá todos os crimes de sua mãe, Irene (Glória Pires), incluindo a morte de Agatha, e denunciará a vilã.
Terra e Paixão: Antônio vira bicho e espanca cunhado que abusou de Petra. Antônio (Tony Ramos) vai virar bicho ao descobrir que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de Petra (Debora Ozório) quando ela era criança em Terra e Paixão.
Final de Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio e vira herói ao salvar Aline e Kelvin. Ramiro (Amaury Lorenzo) se consagrará como um grande herói no final Terra e Paixão.
Para salvar Kelvin e Aline de mais um dos maldosos planos de Antônio, Ramiro tomou uma atitude desesperada: atirou no fazendeiro e matou La Selva com três tiros.