Devido a sua relação com as serpentes e o forte contato com o mundo das trevas, sua aparência foi ficando cada vez mais distorcida e similar ao de uma cobra. Por esse motivo, seu nariz humano desapareceu e se transformou em algo parecido com as narinas desses répteis.
Dividindo seu próprio espírito em um total de oito fragmentos, Lorde Voldemort criou sete Horcruxes; uma delas sem querer e sem o seu conhecimento - Harry Potter. Abandonando seu nome de "trouxa", ele se tornou o autoproclamado Lorde Voldemort, um anagrama de seu nome de nascimento.
Bem, várias evidências na história indicam que Voldemort desprezava seu pai – que não era um bruxo – o que pode justificar seu desejo em se tornar cada vez mais diferente dele. Além disso, à medida em que foi se tornando mais poderoso e destrutivo, Voldemort já não precisava mais manter sua bela aparência.
Tom Servolo Riddle nunca aceitou o fato de que era filho de um pai trouxa, por isso abandonou seu nome de batismo. Ao se tornar mais poderoso, o vilão criou o codinome Lord Voldemort, para que as pessoas esquecessem suas origens.
Em sua lembrança da noite de sua primeira queda, sua aparência aterrorizou uma criança trouxa, o que desacredita a ideia que eu vi alguns afirmarem que foi ser amamentado com o veneno de Nagini e a subsequente poção/feitiço de ressurreição que o fez parecer tão serpente.
A ORIGEM! HISTÓRIA COMPLETA DE LORD VOLDEMORT 🐍🧙 | HARRY POTTER
Como Voldemort mudou sua aparência?
Devido a sua relação com as serpentes e o forte contato com o mundo das trevas, sua aparência foi ficando cada vez mais distorcida e similar ao de uma cobra. Por esse motivo, seu nariz humano desapareceu e se transformou em algo parecido com as narinas desses répteis.
|[[Tom Riddle|A coisa por baixo do turbante de Quirrell|Harry Potter e a Pedra Filosofal}} Este turbante foi usado pelo Professor Quirino Quirrell para esconder o rosto de Lord Voldemort após o Lorde das Trevas possui-lo. Usou-o depois que ele não conseguiu roubar a Pedra Filosofal do Banco Gringotes.
Delphini nasceu em segredo na Mansão Malfoy entre Junho de 1996 ha Fevereiro de 1998 como o resultado de um romance entre Belatrix Lestrange e Lord Voldemort. Em 2 de maio de 1998, ambos os seus pais foram mortos na Batalha de Hogwarts.
No entanto, Voldemort escolheu Harry como seu alvo, que era, como ele, um mestiço, ao invés do puro-sangue Neville. Voldemort escolheu Harry como ele acreditava que Harry era o maior perigo para ele e ele se viu em Harry antes mesmo de vê-lo.
De acordo com o Insider, o bruxo queria ser professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts e tentou conseguir o cargo quando a escola ainda era dirigida por Armando Dippet.
Snape depois participou da Batalha de Hogwarts, mas foi morto por Lord Voldemort que erroneamente acreditava que Snape era o mestre da Varinha das Varinhas (uma varinha imensamente forte e poderosa que ele desejava profundamente).
Por enquanto, não sabemos muita coisa sobre o momento em que a mulher finalmente se transformou na fera, mas sabemos que, em algum momento após a Primeira Guerra Bruxa, ela acabou encontrando Voldemort - ou melhor, o que havia restado do corpo do bruxo - em uma floresta na Albânia.
Ele tinha medo dele porque Dumbledore sabia muito sobre ele. Na verdade, Dumbledore era a única pessoa que conhecia o verdadeiro Voldemort. Se o seu inimigo sabe muito sobre você, isso nunca é uma coisa boa.
Quando volta à casa do tio, Tom implanta-lhe uma lembrança falsa, para que Morfino ache que foi ele quem matou os Riddle - eliminando assim os vestígios de que descende de trouxas.
O assassinato da família Riddle foi cometido pelo futuro Lord Voldemort em 1943, quando Riddle se aventurou na cidade natal de seus pais Little Hangleton, a fim de aprender mais sobre sua herança.
Depois de viver em um orfanato, o jovem Riddle conheceu Dumbledore, que lhe disse que ele era um bruxo e providenciou para que ele estudasse em Hogwarts.
Um grande indício de que Snape era o pai biológico de Harry. Vimos em Harry Potter e as Relíquias da Morte que Snape é bom. #TeamSnape! Trabalhando de agente duplo para Dumbledore e Voldemort, na verdade ele só tratava Harry "mal" porque não queria que o garoto descobrisse a verdade, que ele era seu pai.
Porque Voldemort queria matar Lílian e Tiago Potter?
Prendendo mãe e filho no berçário de Harry, Voldemort, honrando o pedido de Snape para poupar sua vida, ofereceu a Lílian uma chance de se afastar. Ela firmemente se recusou para proteger seu filho, e Voldemort a assassinou.
Bem, várias evidências na história indicam que Voldemort desprezava seu pai – que não era um bruxo – o que pode justificar seu desejo em se tornar cada vez mais diferente dele. Além disso, à medida em que foi se tornando mais poderoso e destrutivo, Voldemort já não precisava mais manter sua bela aparência.
Porque Voldemort queria matar a Harry quando era bebê?
Se antevendo ao destino, Voldemort vai à caça do bebê dos Potter meses após seu nascimento e mata seus pais, mas é derrotado pela criança, munida de um poder que ele não compreende. Podemos dizer, portanto, que Voldemort odeia Harry Potter porque Harry o derrotou ainda bebê, sem nenhum conhecimento em magia.
A história relata que apesar de Bellatrix ser casada com Rodolphus Lestrange, ela teve um caso com o Lorde das Trevas, resultando na concepção de Delphini.
O patrono de Voldemort também pode ser uma píton porque Snape diz que ele gosta de matar seus oponentes lentamente até que eles estejam literalmente implorando pela morte. Ele não é como uma cobra que mata rapidamente.
Segue-se uma luta, no qual Goyle conjura o Fogomaldito , criando um incêndio tão forte que acaba por matá-lo e destruir o fragmento de alma que havia na horcrux. Para criar essa Horcrux, Voldemort matou um camponês da Albânia.
Segundo a EW, a produção mostrará Augurey, uma criatura “que se assemelha a uma coruja, cujo grito anuncia a morte”. Para os que desconhecem, a peça britânica traz uma personagem chamada Delphini Riddle, que possui uma tatuagem com as penas do animal em questão.