O que aparece no meu reels? Já o Reels do Instagram exibe vídeos curtos (até 90 segundos) em uma rolagem infinita, e é focado em descoberta de conteúdo, como a página For You do TikTok. O Instagram tem ferramentas de edição diferentes para posts do Feed e do Reels.
Os Reels do Instagram são um formato de vídeos curtos e verticais, similares aos do TikTok, que podem ter até 60 segundos de duração. Os usuários podem juntar diversas fotos ou vídeos, incluir músicas de fundo, textos e efeitos visuais antes de publicar o conteúdo no feed, nos Stories ou na aba dedicada ao formato.
Agora, você pode informar os tipos de Reels que verá mais ou menos, basta clicar no menu de três pontos na parte inferior do player do vídeo e selecionar 'Mostrar mais' ou 'Mostrar menos'. Você também começará a ver esta opção abaixo dos Reels, assim como em vídeos no seu Feed do Watch.
Tempo de reprodução: Para ser contabilizada como uma visualização, o vídeo deve ser reproduzido por pelo menos 3 segundos. Contagem automática: O Facebook conta as visualizações automaticamente, independentemente de o vídeo estar sendo reproduzido no feed de notícias, no perfil ou em um anúncio.
Não. O Instagram, diferentemente do TikTok, não mostra quem visualizou seu Reels. Você só pode ver quem efetivamente curtiu ou comentou no seu Reels. Também dá pra saber quantas pessoas visualizaram o Reels por meio do número de reproduções, que é exibido publicamente.
REELS NÃO APARECE NO MEU INSTAGRAM - COMO RESOLVER
Tem como a pessoa saber que eu visitei o perfil dela no Instagram?
Não. O Instagram não possui um recurso nativo que te permite saber quem visitou o seu perfil. Apesar disso, você pode se deparar com alguns aplicativos de terceiros que afirmam cumprir essa função, mas que, para isso, exigem o login na conta.
Selecione o ícone de olho para saber quem visualizou o story. Toque no ícone de olho, no canto esquerdo da tela, para ver quem viu seus stories no Instagram. Então, você verá uma lista de todos os “visualizadores” do seu conteúdo na rede social.
De acordo com os parâmetros divulgados pela plataforma, somente os vídeos com ao menos 50 mil visualizações são remunerados. Os criadores que participarem do programa devem receber conforme esta tabela: a cada 50 mil visualizações: US$ 125. a cada 100 mil visualizações: US$ 250.
Criadores de conteúdo com um bom alcance de público podem ganhar dinheiro com os reels. O Instagram possui uma modalidade de remuneração para vídeos com mais de 50 mil visualizações — e o pagamento é feito em dólares. A plataforma paga US$ 125 a cada 50 mil views dos materiais publicados em reels.
É melhor postar no reels ou no feed? Por ser uma ferramenta relativamente nova, o alcance do Reels é consideravelmente maior do que outros posicionamentos dentro do Instagram. Muitos vídeos do Reels são exibidos na seção “Explorar” da rede social, aumentando as chances de alcançar novos públicos.
Para ver uma lista de quem curtiu o reel no Facebook, toque no número sob , no canto inferior direito. Reproduções: o número de vezes que o reel começa a ser reproduzido ou é repetido após uma impressão já ter sido contabilizada. Uma reprodução é contabilizada quando dura 1 ms ou mais.
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.
A duração máxima varia entre 90 segundos e 15 minutos, mas depende do método de envio de cada vídeo. Se você gravou o Reels com a câmera do aplicativo, só é possível gravar por até 90 segundos. A plataforma disponibiliza um ícone para alterar a duração entre 15, 30, 60 e 90 segundos.
O Instagram só permite que vídeos com até 15 minutos de duração sejam publicados como reels. Se a gravação durar mais tempo, ela será postada como um vídeo do Instagram, aparecendo com uma publicação do feed, mas não na aba de reels.
PASSO 1: Abra o aplicativo do Instagram no seu smartphone iOS ou Android. PASSO 2: Clique na imagem do seu perfil, abrindo a sua galeria de fotos e Reels. Selecione se você quer conferir uma foto ou um Reels nas abas do aplicativo. PASSO 3: Selecione o conteúdo desejado e clique na opção Ver Insights.
Como saber quem compartilhou meu vídeo no Instagram?
Toque em “Ver recompartilhamentos do story” Selecione a opção “Ver recompartilhamentos do story” para ver quem compartilhou o reel ou a foto no Stories do Instagram nas últimas 24 horas.
Em média, a plataforma chega a pagar US$ 0,15 a cada mil visualizações. O pagamento leva em conta critérios como engajamento, número de exibição dos vídeos, autenticidade, região em que o vídeo é exibido e adesão aos termos de uso e às diretrizes do aplicativo.
O que acontece quando um reels tem muitas visualizações?
O que acontece quando um reels tem muitas visualizações? Aumentar o número de visualizações no Reels do Instagram é a meta de diversos influenciadores e criadores de conteúdo. Isso porque, quanto mais views as publicações alcançam, maiores são as chances de crescimento de um perfil.
Como saber se a pessoa viu o Story mais de uma vez?
Por enquanto, ainda não é possível saber quem são “os outros” nos stories do Facebook. A rede social não oferece um recurso nativo que mostra quais pessoas visualizaram sua publicação. Todos os usuários que não são seus amigos e acessarem um story no seu perfil continuarão na aba “Outros”.
O separador Público no YouTube Analytics oferece uma vista geral de quem está a ver os seus vídeos do YouTube e estatísticas sobre os respetivos dados demográficos. O cartão de métricas principais mostra os seus visitantes recorrentes e novos visitantes, visitantes únicos e subscritores.
Os reels são vídeos curtos que você pode criar com facilidade e assistir no Instagram. Eles são uma forma divertida de se conectar com sua comunidade por meio de vídeos interessantes que inspiram qualquer pessoa a participar.