SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A depressão do humorista Whindersson Nunes, 24, revelada em abril, teria começado durante as gravações de "Os Roni", programa do Multishow, por conta de ofensas vindas de Carlinhos Maia, 24. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
No texto, publicado no início da tarde, o artista afirmou que vários fatores contribuíram para que ele tivesse depressão. "Mas eu sei de pessoas traindo pessoas, comprando coisas horríveis, coisas assim, que culminaram numa depressão terrível depois de uma viagem e ver um lado nojento do mundo”, escreveu.
Em 2019, após uma crise intensa, ele percebeu como o esporte era o principal antídoto contra a doença. "O boxe salvou minha vida. Tenho depressão, e isso é uma coisa que vai e volta. O boxe fez com que eu me controlasse mentalmente.
Após três meses afastado dos palcos, ele se prepara para voltar, conta que está fazendo yoga e planeja lançamento de aplicativo para ajudar pessoas com depressão. Foi fazendo graça de tudo e rindo de si mesmo que Whindesson Nunes virou um dos comediantes mais populares do Brasil.
O comediante se envolveu diretamente para ajudar às vítimas da tragédia e chegou a arrecadar milhões em doações. Após a publicação, internautas criticaram a comparação do humorista. "Esse malabarismo todo para tentar defender o Neymar?", questionou o internauta.
O momento MAIS TRISTE da vida de Whindersson Nunes | PrimoCast 182
Qual a doença que o Whindersson Nunes tem?
Whindersson Nunes diz que depressão o fez se sentir mal no palco pela 1ª vez. Whindersson Nunes, 29, desabafou sobre a depressão em suas redes sociais nesta quarta-feira (29).
Whindersson Nunes defendeu Neymar Jr. na tarde deste domingo (02/06) nas redes sociais. O jogador de futebo foi duramente criticado nos últimos dias por supostamente apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras.
Foi por um buraco dentro de mim Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia. Eu tinha medo que essa fase [vício em drogas] pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia.
“Quando a gente postava, não era a intenção [ser fofo]. A gente postava porque estava legal”, completou o humorista. O casamento começou a ruir quando Luísa teve uma foto íntima vazada no próprio Instagram. Segundo relatos de pessoas próximas à cantora, o episódio a deixou paranóica e desconfiada dos próprios amigos.
Ela e o humorista foram casados por dois anos e terminaram a relação em 2020. A notícia de que Luísa Sonza foi traída por Chico Moedas parou a web na manhã desta quarta-feira (20). Em entrevista à Ana Maria Braga, no programa "Mais você", a cantora confirmou o fim do romance com o influenciador.
O influencer compartilhou o passo a passo do novo desenho em seu Instagram, nesta terça-feira, 13. Nas imagens, é possível ver o desenho escolhido: uma coroa com a frase 'Bom Jesus'.
Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi internado na UTI. Segundo o humorista, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.
O ator revelou o uso de drogas sintéticas como ecstasy e LSD. "Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê.
O bebê morreu após nascer prematuro de 22 semanas. Uma gravidez considerada sadia costuma durar cerca de 40 semanas. Nas redes sociais, o humorista mencionou a possibilidade de usar uma barriga solidária para se tornar pai solo.
Em 2021, Whindersson mantinha um relacionamento com Maria Lina Deggan, que deu à luz João Miguel em 29 de maio daquele ano. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas.
Qual o real motivo da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza?
Ele diz que começou a se distanciar de Luísa Sonza, a usar drogas e a preferir ficar com os amigos. "Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem.
Nunes reagiu e insinuou que o término aconteceu por conta de uma atitude da influenciadora: “Eu conto se ela deixar. Mas se eu contar, vai ficar mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando você soubesse”.
No relato, Whindersson Nunes explica que partiu dele a decisão de terminar o casamento com Luísa Sonza. Os dois ficaram juntos por quatro anos e, após uma viagem a Moçambique, o humorista teria ficado desestabilizado com a desigualdade social no mundo. "Eu usava droga porque queria mesmo.
Em “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, documentário da Netflix, o artista relembrou seu uso de drogas e falou sobre a separação do ex-casal, que aconteceu em abril de 2020. Sincero, Whindersson contou que o uso de drogas foi crucial para destruir seu casamento. "Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido.
Três anos depois, Whindersson Nunes foi apontado como o segundo youtuber mais influente do mundo (Snack) e, no fim do ano passado, o influenciador mais querido pelo público brasileiro (Youpix/MindMiners).
Whindersson Nunes é humorista do Piauí. Em 2016 se tornou o canal com mais inscritos do YouTube, e viaja o país fazendo shows de stand-up. No mesmo ano conheceu Luísa Sonza, com quem se casou em 2018. Em 2019, anunciou uma pausa na carreira para se tratar da depressão.