O que é ativo de vendas?

O Operador de Telemarketing Ativo é o profissional responsável por realizar ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente.
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O que é um ativo de vendas?

O que são Vendas Ativas? As vendas ativas são feitas por profissionais que prospectam clientes diariamente, sem a necessidade de uma fonte de divulgação.
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Qual a diferença entre ativo e receptivo?

A diferença principal entre o atendimento ativo e receptivo está na origem da ligação. Enquanto na modalidade ativa é a empresa que faz o contato com o consumidor, na receptiva é o cliente que procura a organização.
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O que faz um operador de telemarketing ativo de vendas?

O telemarketing ativo é usado para fazer contato com os clientes e o público-alvo da empresa para vender um produto ou serviço, e também para fidelizar e estreitar o relacionamento com o cliente. Já o telemarketing receptivo é destinado ao recebimento das ligações dos clientes ou clientes em potencial.
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O que é um atendente ativo?

O que é atendimento ativo? Podemos definir o que é atendimento ativo como uma estratégia em que a empresa entra em contato com o cliente ou com o prospect para vender algum produto ou executar o pós-venda. Dessa forma, se a iniciativa da conversa parte da própria empresa, trata-se de atendimento ativo.
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Telemarketing | Como vender? - Episódio 279

Como falar com a ativo?

Uma nova solução, na palma da mão, acaba de chegar para os clientes da Ativos. Para acessar o serviço, basta adicionar o número (61) 4004-0001 no Whatsapp e falar que quer renegociar sua dívida. Após esse comando, serão apresentadas todas as propostas!
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Como telemarketing ativo?

Telemarketing ativo: 7 dicas para montar um script B2B matador
  1. Pesquise a empresa alvo. ...
  2. Mostre o valor da sua solução. ...
  3. Dialogue com objetividade e segurança. ...
  4. Foque no cliente, não na empresa que você representa. ...
  5. Esteja preparado para agregar valor à solução. ...
  6. Refine o cold calling para aumentar seu êxito.
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Quanto ganha um operador de telemarketing ativo de vendas?

Hoje quem trabalha como Operador de Telemarketing Ativo ganha em média um salário de R$ 1.011,00.
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Qual o valor do salário de atendente de telemarketing?

A média salarial do cargo de Atendente De Telemarketing (Brasil) é de R$ 2.460 por mês. A remuneração variável do cargo de Atendente De Telemarketing nessa localização (Brasil) é de R$ 1.111, variando entre R$ 255 e R$ 2.435.
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Qual o valor do salário de um operador de telemarketing?

Quanto é o salário de um Operador de Telemarketing ? O salário médio de um Operador de Telemarketing é de R$ 1.213,46 , de acordo com uma pesquisa do site Salario.com.br. O piso salarial é cerca de R$ 1.107,51 e o teto salarial está por volta de R$ 1.855,32.
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Quais são os 3 tipos de telemarketing?

Esses são os três tipos principais de telemarketing: ativo, receptivo e misto. Cada um deles possui suas particularidades e objetivos específicos, mas todos têm em comum o uso do telefone como ferramenta de comunicação e vendas.
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Quanto ganha um operador de telemarketing ativo e receptivo?

No cargo de Operador de Telemarketing Receptivo se inicia ganhando R$ 960,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.233,00. A média salarial para Operador de Telemarketing Receptivo no Brasil é de R$ 1.024,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).
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Qual a carga horária de um operador de telemarketing?

JORNADA DE TRABALHO

O tempo de trabalho em efetiva atividade de teleatendimento/ telemarketing, nele incluídas as pausas, sem prejuízo da remuneração é de, no máximo: 06 (seis) horas diárias; 36 (trinta e seis) horas semanais.
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Qual a diferença de operador de telemarketing ativo e receptivo?

No telemarketing ativo, os profissionais fazem contato com leads e clientes para vender um produto ou serviço, ou estabelecer um contato de relacionamento com o cliente . Já o telemarketing receptivo, como o nome sugere, recebe as ligações dos clientes ou potenciais clientes.
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Quais são os dois tipos de telemarketing?

Os estilos de telemarketing

O telemarketing costuma ser dividido em 2 tipos: ativo e receptivo. Na qual, o ativo seria o método de vendas que já comentamos acima e o receptivo seria quando o cliente entra em contato com a empresa, para esclarecer dúvidas e fazer sugestões/reclamações.
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O que um operador receptivo faz?

O Operador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
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Quanto ganha um Operador De Telemarketing que trabalha 8 horas?

Quanto ganha um Operador De Telemarketing que trabalha 8 horas? A remuneração variável de Operador De Telemarketing Ativo em Brasil é de R$ 2.400, variando entre R$ 900 e R$ 6.000.
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Como se chama o profissional que trabalha com telemarketing?

O Operador de Telemarketing faz a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica. Ele faz esse atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços.
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Qual a diferença entre Operador De Telemarketing e Atendente de call center?

Porém, a verdade é que cada um deles representa um conceito diferente de atendimento ao cliente. Enquanto o telemarketing tem o objetivo de vender produtos e serviços ou iniciar a prospecção de clientes, o teleatendimento foca no atendimento resolutivo, oferecendo suporte até mesmo após a venda.
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Quanto ganha um Atendente de telemarketing que trabalha 6 horas?

A média salarial para Atendente de Telemarketing no Brasil é de R$ 998,00.
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O que precisa para ser Atendente de telemarketing?

Requisitos para ser operador de telemarketing
  1. Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento)
  2. Boas maneiras ao usar telefone e chat.
  3. Voz clara, boa dicção e audição.
  4. Excelente comunicação verbal.
  5. Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes.
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Qual a função de um Atendente de Call Center?

O que faz um atendente de Call Center? É o profissional encarregado de atender ou realizar chamadas de telefone, na Belluno os atendentes recebem ligações dos usuários de provedores de internet e fazem o atendimento conforme as indicações previamente estabelecidas pelo provedor.
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Quantas ligações Um operador de telemarketing ativo faz por dia?

Não existe um limite máximo de ligações que o operador poderá fazer por dia na lei. As empresas de call center falam em cerca de 200 ligações por dia, mas essa regra não existe. O que existe é uma legislação que garante direitos aos consumidores de não esperarem tanto tempo nas filas de atendimento.
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Como chamar a atenção do cliente no telemarketing?

Na maior parte dos casos, ir direto ao ponto, estabelecer um diálogo (e não um monólogo) e repetir informações importantes é a melhor forma de ganhar a atenção no primeiro contato com o cliente. Lembre-se que ele não tem tempo a perder, então, não dê muitas voltas.
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O que quer dizer a sigla SAC?

SAC é a sigla para o termo “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. Consiste em um canal de atendimento que serve para o consumidor esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações, fazer reclamações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos e serviços.
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