O Audience Network oferece suporte a vários formatos, incluindo imagem, vídeo, carrossel, conteúdo interativo e coleção. A elegibilidade de criativos e posicionamento varia de acordo com os objetivos e canais, como vídeos premiados, anúncios intersticiais, nativos e banner de anúncio.
A ferramenta Audience Insights do Facebook oferece informações agregadas sobre dois grupos: pessoas conectadas à sua Página e pessoas no Facebook. Assim, é possível criar conteúdo que repercute melhor e encontrar com facilidade mais pessoas como as do seu público atual.
No painel de relatórios do Gerenciador de campanhas, habilite o LinkedIn Audience Network para visualizar o desempenho da sua campanha dentro e fora da rede, com métricas como cliques, impressões e visualizações.
Os preços dos anúncios da Meta são baseados em um sistema de leilão em que os anúncios competem por impressões de acordo com o lance e o desempenho. Quando você veicular seu anúncio, cobraremos apenas o número de cliques recebidos ou o número de impressões que ele receber.
Facebook Audience Insights é uma ferramenta que permite conhecer seu público-alvo, para que possa criar campanhas mais relevantes para sua audiência e conhecê-la melhor. Com ela, é possível analisar as informações demográficas, geográficas, de consumo e de estilo de vida de seu público, além das páginas que curtem.
É você quem diz ao Facebook o quanto quer gastar em publicidade. Por outro lado, o resultado alcançado com os anúncios será proporcional à quantia investida. Pesquisas realizadas pelas empresas AdEspresso e WordStream mostraram que existe um custo médio para anunciar no Facebook: entre R$ 2,00 e R$ 12 por semana.
O Meta Ads utiliza algoritmos avançados para otimizar de forma automática as campanhas de anúncios, maximizando o desempenho e os resultados por meio do algoritmo inteligente da plataforma.
O Audience Network renderiza automaticamente seus anúncios para que caibam no tipo de posicionamento com os mesmos ativos de criativo que você usa no Facebook.
Clique na aba Pessoas! Ela fornece informações como faixa etária do seu público, localização, idade e gênero. Além de todas as abas que mencionamos, existem outras informações disponíveis no Audience Insights, como Ações na Página, Publicações, Eventos, Vídeos, Stories e Mensagens.
Todos os classificados devem seguir as nossas Políticas Comerciais. Pessoas que não estejam conectadas ao Facebook ou Messenger. Por exemplo, os seus amigos poderão ver o seu classificado enquanto estão desconectados do Facebook ou do Messenger.
Para anunciar no Facebook Ads, você precisa ter uma página comercial ativa na rede social e configurar suas campanhas por meio do Gerenciador de Negócios. Depois, é só começar a anunciar escolhendo seu público, seu orçamento e o formato dos anúncios.
É verdade que o Facebook tá pagando para ver anúncio?
Os golpistas, em tom de incredulidade, dizem que o Facebook atualizou a plataforma e lançou um recurso chamado “safespace” (espaço seguro, em português), que remuneraria usuários caso avaliassem anúncios na plataforma, o que é falso.
No entanto, recomendamos uma duração máxima de 15 segundos, com opção de pular o anúncio ou não. A maioria das pessoas assiste até o fim, tornando possível para as marcas contarem histórias mais longas no Facebook.
Quais são as principais plataformas de tráfego pago e como escolher as melhores para as suas estratégias? Entre as principais opções de plataformas de tráfego pago para iniciantes disponíveis no mercado, podemos destacar o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.
Quanto custa para alcançar 1.000 pessoas no Facebook?
Facebook: R$ 2,00 a R$ 25,00 (varia de acordo com segmentação e objetivos da campanha) Instagram: R$ 2,00 a R$ 30,00 (varia de acordo com segmentação e objetivos da campanha) LinkedIn: R$ 25,00 a R$ 110,00 (varia de acordo com segmentação e objetivos da campanha)
O tráfego pago refere-se à prática de impulsionar a visibilidade de conteúdos online através do pagamento de anúncios. No Meta, essa estratégia é fundamental para empresas que buscam aumentar sua presença digital e atrair clientes.
Inclua anúncios nos seus vídeos. Se você estiver publicando conteúdo de vídeo no Facebook, poderá se qualificar para ganhar dinheiro com os anúncios in-stream. ...