O que é campanha Advantage?

O Orçamento de Campanha Advantage da Meta (anteriormente conhecido como otimização do orçamento da campanha) gerencia automaticamente o orçamento da campanha em conjuntos de anúncios a fim de oferecer os melhores resultados gerais. Pode ser difícil entender os gastos, pois eles podem oscilar.
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Como funciona a campanha Advantage?

Ao usar Campanhas de Compras Advantage+, é possível:

Combinar o público de clientes existentes e de prospecção em uma campanha com produtos personalizados do seu catálogo. Use o Criativo Advantage+ para selecionar otimizações, incluindo Criativo Advantage+ para Catálogo, Mídia dinâmica e Adicionar itens do catálogo.
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O que é campanha de compras Advantage?

As Campanhas de Compras Advantage+ foram criadas com o objetivo de ser a solução mais eficiente para anunciantes cujo foco é o desempenho e que desejam aumentar as vendas online.
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O que é o público Advantage?

O público semelhante Advantage da Meta (anteriormente conhecido como expansão de semelhante) pode ajudar a melhorar o desempenho da sua campanha. Com ele, nosso sistema pode veicular anúncios para pessoas fora do seu público semelhante definido se houver chances de isso melhorar o desempenho.
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O que é uma campanha de CBO?

No final de 2019, o Facebook lançou um novo modelo de otimização de orçamento, chamado CBO (Campaign Budget Optimization). Este modelo permite que você defina um orçamento para a campanha e deixe que a plataforma distribua o orçamento entre os conjuntos de anúncios, priorizando os de melhor performance.
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ISSO AQUI PODE MELHORAR SEUS RESULTADOS NO FACEBOOK ADS: ORÇAMENTO DE CAMPANHA ADVANTAGE+

Qual a diferença entre campanha CBO e ABO?

Qual é a principal diferença entre CBO e ABO? Resumidamente, podemos dizer que CBO (Campaign Budget Optimization) é um orçamento otimizado automaticamente ao nível da campanha. Por sua vez, ABO (Ad Budget Optimization) é um orçamento definido ao nível do conjunto de anúncios.
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O que é CBO e qual sua finalidade?

A Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) é um documento que retrata a realidade das profissões do mercado de trabalho brasileiro.
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O que é o criativo Advantage+?

O que é o criativo Advantage? O Criativo Advantage+ otimiza automaticamente suas imagens e vídeos no Gerenciador de Anúncios da Meta para versões com as quais o público tem maior probabilidade de interagir.
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Quais são os tipos de público-alvo?

Tipos de público-alvo: quais são os principais e por que definir?
  • Principais aprendizados deste artigo: O público-alvo é um tipo de segmentação que identifica as características dos perfis das pessoas que podem se interessar por uma empresa. ...
  • Demográfica. ...
  • Geográfica. ...
  • Psicográfica. ...
  • Comportamental. ...
  • B2B.
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Quais os tipos de público-alvo?

Público-alvo diz respeito a um grupo específico de pessoas, ou empresas, com maiores chances de se interessar pelo produto e/ou serviço que você tem a oferecer. É considerado por muitos como a representação social, demográfica e econômica de quem tem grandes chances de se tornar seu cliente.
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Como desativar o público Advantage?

Para excluir um público:

Crie ou abra um público ou conjunto de anúncios existente na página Público ou no Gerenciador de Anúncios. Encontre a subseção Direcionamento Detalhado Advantage e selecione Excluir para fazer as seleções.
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Qual o pixel da Meta?

O que é o Pixel da Meta? O Pixel da Meta é um trecho de código no seu site que pode ajudar você a entender melhor a eficácia da sua publicidade e as ações realizadas pelas pessoas no seu site, como visitar uma página ou adicionar um item ao carrinho.
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Qual a diferença entre promoção e campanha?

O anúncio serve para divulgar produtos e serviços comuns do dia a dia, uma promoção, por exemplo. E pode ser trabalhado separadamente, ou seja, sem estar dentro de um conceito ou planejamento extenso de ações. Já a campanha publicitária envolve processos mais elaborados e um período para acontecer.
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Quanto custa para subir campanha no Google Ads?

No Google Ads, funciona também do mesmo jeito. Contudo, os orçamentos por campanha devem ser um pouco maiores. A partir de R$ 10 a R$ 15 por dia por campanha já é um valor inicial razoável, mas você só paga por clique e esses valores dependem do objetivo, palavra-chave, concorrência do anúncio, locais do público, etc.
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Quanto cobrar por uma campanha no Google Ads?

Ou seja, o Google informa no ato de criação da campanha, o orçamento mínimo que outros anunciantes costumam usar. Google Ads preço recomendado em 2023 é R$ 20 por dia. Em 2023, o orçamento mínimo recomendado por dia pelo Google Ads para veicular uma campanha de rede de pesquisa é R$ 20.
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Como saber se minha campanha está boa no Google Ads?

A coluna "Status" mostra informações sobre o estado atual de cada campanha quando você faz login na sua conta do Google Ads. Nessa página, é possível ver o status de cada campanha que você já criou e detectar problemas inesperados com elas.
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Como saber qual o meu público-alvo?

Para entender quem é o seu público-alvo e como atingi-lo, basta seguir esses 5 passos simples que vamos explicar logo abaixo!
  1. Conheça seu mercado. ...
  2. Saiba qual é o problema que o seu negócio soluciona. ...
  3. Pesquise muito. ...
  4. Defina seu público-alvo de fato. ...
  5. Use algumas ferramentas digitais.
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Como descrever meu público-alvo?

Como definir o público-alvo?
  1. Pesquise o mercado e o cenário atual. O primeiro passo é analisar o mercado. ...
  2. Conheça o seu negócio e o seu produto. ...
  3. Divida o mercado em segmentos. ...
  4. Identifique a atratividade dos segmentos. ...
  5. Selecione o segmento-alvo (um ou mais) ...
  6. Defina o posicionamento e as estratégias para cada segmento-alvo.
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Qual é o público-alvo do Spotify?

Outros dados apresentados por essa pesquisa indicam que no território nacional, 70% do consumo de música na plataforma é realizada por jovens entre 15 e 24 anos, seguido de 58% com idade entre 25 a 34 anos e 46% entre os 35 e 44 anos e as faixas etárias acima dessas idades são de aproximadamente 26% dos usuários.
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O que é um criativo dinâmico?

O criativo dinâmico do Facebook é uma ferramenta que está disponível no Gerenciador de Anúncios que permite testar várias versões de um mesmo anúncio — mas não para por aqui! Além de criar os previews dos modelos, a plataforma mostra qual das versões tem as maiores chances de gerar os melhores resultados.
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Como usar o criativo dinâmico?

Insira as informações sobre o CBO no Facebook, se necessário. Em seguida, clique em Avançar. No nível do conjunto de anúncios, vá até a seção criativo dinâmico e clique no botão para ativá-lo.
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O que é aprimoramento padrão Facebook Ads?

Ao criar um anúncio com os aprimoramentos padrão, é possível incluir uma imagem ou um vídeo único e várias opções de texto. Criaremos automaticamente variações do seu anúncio com diferentes combinações de texto, aprimoramentos de mídia e mudanças de composição.
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Quem emite o CBO?

Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) o que é? A Classificação Brasileira de Ocupações é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho que contém as nomenclaturas e descrições das funções e profissões existentes no mercado de trabalho brasileiro.
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Porque o CBO é diferente do cargo?

No documento, encontram-se as profissões reconhecidas pelo MTE, além de seus sinônimos existentes no mercado. No entanto, vale ressaltar que o CBO não tem competência para regulamentar uma profissão, mas sim um material que habilita e codifica todas as ocupações do país.
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Como saber o CBO correto?

Como consultar o código CBO da sua profissão

Como já citado, o registro do cargo CBO deve ser realizado na carteira de trabalho do colaborador, e pode ser consultado neste mesmo documento. Ele também poderá ser acessado por meio do portal do sistema de classificação do site do Ministério do Trabalho.
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