O que é CFM da empresa?

Inscrição municipal de pessoa jurídica (Cadastro Fiscal Mobiliário - CFM).
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O que é CFM na prefeitura?

Inscrição municipal de Microempreendedor Individual (Cadastro Fiscal Mobiliário - CFM).
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Como conseguir o CFM?

Como Obter Seu Certificado Digital

Mais informações de como obter o seu certificado gratuitamente, acesse certificadodigital.cfm.org.br. Contudo, o certificado digital pode ser obtido em fornecedor de livre escolha do médico.
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Como fazer CFM Jundiaí?

Prefeitura de Jundiaí

O cadastro é feito através do Balcão do Empreendedor. 2) Após o deferimento CFM, será enviado no e-mail com o número do CFM, para que o prestador possa realizar o login no site.
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O que é cadastro Fiscal Mobiliário?

O que é o Cadastro de Contribuintes Mobiliários - CCM? É o cadastro da Secretaria da Fazenda do Município de São Paulo onde são registrados os dados cadastrais de todos os contribuintes de tributos mobiliários do Município.
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Conheça a nova plataforma de prescrição eletrônica do CFM

Onde achar o CCM da empresa?

Acesse o site da Prefeitura de São Paulo: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/ccm/ Selecione a opção “Emissão da Ficha de Dados Cadastrais” Faça login com seu CPF ou CNPJ.
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Como saber o número de inscrição municipal de uma empresa?

Como consultar o número da Inscrição Municipal

A forma mais direta é verificar no seu alvará de funcionamento, aquele documento obrigatório em alguns estabelecimentos. Além disso, é possível efetuar a consulta pela internet, contudo, é necessário verificar se a prefeitura oferece essa opção.
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O que é inscrição CFM?

O que é Cadastro Fiscal Mobiliário – CFM? É o cadastro feito pela Prefeitura Municipal de Jundiaí dos prestadores de serviços, por meio dele terá acesso para emissão da NFS-e de Jundiaí no site da GINFES. O cadastro é feito através do Balcão do Empreendedor.
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Quanto custa o CFM?

Anuidades e Taxas para Pessoa Física

Valor integral: R$ 859,00 (oitocentos e cinquenta e nove reais), com vencimento em 31/03/2024.
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Quanto custa CFM?

Em 2024, a anuidade, com vencimento em 31 de março, será de R$ 859,00 (reajuste de 5,93%), podendo ser parcelada em até cinco vezes. Quem pagar até o dia 31 de janeiro desembolsará R$ 816,05 (desconto de 5%). Se cumprir seu compromisso até 29 de fevereiro, o médico vai pagar R$ 833,23 (desconto de 3%).
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Qual a diferença do CRM e CFM?

Qual a diferença entre o CRM e o CFM? Os conselhos regionais de Medicina são órgãos com atuação estadual, enquanto que o Conselho Federal de Medicina (CFM) possui atuação no território nacional. Com sede no DF, é também responsável por fiscalizar e fazer a normatização da medicina.
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Qual a diferença entre CRM e CFM?

1 - O que é CFM, CRM e CREMESP? São as siglas para abreviar a nomenclatura do Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Regional de Medicina (CRM) e do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP).
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Como descobrir inscrição imobiliária pelo CNPJ?

Caso precise descobrir o número da inscrição pelo CNPJ, faça uma consulta no site da Receita Federal ou no site da prefeitura do município onde o imóvel está localizado.
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Qual o papel do CFM?

O Certificado Digital do CFM pode ser utilizado para a assinatura de documentos eletrônicos como prescrições médicas, contratos, procurações, além de servir como meio seguro de identificação pessoal em sites com acesso restrito.
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Quem criou o CFM?

Presidente da República, o médico Juscelino Kubitschek de Oliveira, em 30/09/57. Portanto, passamos a contar a criação do CFM, a partir da sanção da Lei nº 3268.
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O que é o número de inscrição municipal?

Pode ser conhecida também como: Cadastro Mobiliário, Inscrição Municipal, CCM (Cadastro do Contribuinte Mobiliário), Alvará, entre outras denominações que representam o mesmo significado, dependendo da aplicação e da localidade. É a identificação do contribuinte no Cadastro Tributário Municipal.
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Quanto custa emitir CRM?

O valor este ano, de acordo com a Resolução CFM 2.317/2022, é de R$ 811, para pagamento até 31 de março de 2022. No entanto, se o pagamento for feito até o dia 31 de janeiro, há um desconto de 5% (R$ 770,45), e se for efetuado até 28 de fevereiro, o desconto é de 3% (R$ 786,67).
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O que acontece se eu não pagar o meu conselho?

Com essa inscrição, o profissional ou a pessoa jurídica receberão, anualmente, o boleto da anuidade, que é uma contribuição obrigatória ao Conselho. Caso eu não pague a anuidade, posso sofrer alguma sanção? Tornando-se inadimplente, o Conselho poderá cobrar os valores através de ação judicial própria.
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Tem que pagar o CRM?

As anuidades dos Conselhos Profissionais são de natureza tributária. Portanto, são compulsórias (obrigatórias por lei), como o são todos os impostos.
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Como tirar CRM da empresa?

O CRM Médico só pode ser obtido após o médico ou médica encerrar e obter aprovação em seu curso de Medicina. Após a graduação, o mais novo ou nova profissional da saúde deverá entrar em contato com o Conselho do seu estado e solicitar a integração ao quadro de competentes.
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Como solicitar CRM da empresa?

Como abrir um CRM PJ

Cada conselho tem seu próprio processo, mas basicamente você precisará já ter seu CRM pessoal, ter a documentação da empresa aberta (contrato social, cartão CNPJ, alvará de funcionamento) e preencher o formulário de registro no site do conselho.
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O que é CRM pessoa jurídica?

Portanto, o CRM PJ está relacionado ao registro em um conselho regional necessário para atuar como pessoa jurídica, enquanto o CFM é o órgão superior que estabelece as normas éticas e técnicas da profissão médica.
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Quem é MEI têm inscrição municipal?

MEI precisa da inscrição municipal? Sim! Após registrar a empresa na Junta Comercial da sua cidade, você precisará se dirigir até a Prefeitura Municipal a fim de cadastrá-la. Pois é lá que se fornece o número de identificação municipal para poder obter o alvará de funcionamento da empresa.
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Como saber se a empresa tem inscrição estadual ou municipal?

Como consultar a inscrição estadual pelo CNPJ?
  1. Acesse o site da Secretaria da Fazenda do estado de registro da sede da empresa, mesmo se houver filiais em outros estados.
  2. Procure pela opção de consulta de CNPJ ou inscrição estadual.
  3. Basta informar o número do CNPJ da empresa na barra de buscas e seguir as instruções.
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Como faço para conseguir a inscrição municipal do MEI?

No caso do MEI a inscrição no CCM é realizada de forma automática em até 30 dias após o Cadastro do CNPJ por meio do Portal do Empreendedor (http://www.portaldoempreendedor.gov.br/), com o envio dos dados cadastrais pela Receita Federal Brasileira, aos quais serão inseridos na base de dados do CCM.
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