O que é CPCA telemarketing?

Contato com a pessoa certa (CPC) É uma métrica que permite avaliar a qualidade das listas de prospecção, uma vez que monitora a quantidade de ligações que chegaram à pessoa com autonomia de decisão. Ou seja, que pode decidir pela compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bellunotec.com.br

O que é PCA no call center?

Nível de Serviço. Percentual de Chamadas Atendidas (PCA) Headcount (HC) - Número de pessoas que trabalham em determinada equipe ou empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.wikipedia.org

O que significa SME no telemarketing?

O Serviço Móvel Especializado(SME), também conhecido como Trunking ou sistema troncalizado, é um serviço muito semelhante ao serviço celular sendo em muitos países enquadrado nesta categoria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em teleco.com.br

Qual a diferença entre TMO e TMA?

Os indicadores de call center mais importantes são, em geral, o tempo médio de atendimento (TMA), de espera (TME) e operacional (TMO). O TMA serve para calcular o tempo médio total dos atendimentos da equipe, dando ao gestor um importante dado para avaliação do tempo necessário para cada procedimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tvftelecom.com.br

O que é TMT no call center?

Tempo médio de Tratativa (TMT)

Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em fsense.com

Telemarketing e Televendas O que é e Como Funciona

O que é CPC no call center?

6. Contato com a Pessoa Certa (CPC) Este indicador mostra, dentre as chamadas ativas, o percentual que o atendente do call center conseguiu realizar ao falar com a pessoa que procurava.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em smartnx.com

O que é TMO e TMA call center?

Agora que você sabe todos os motivos que justificam acompanhar e analisar os resultados da sua central de atendimento, chegou a hora de conhecer os principais indicadores de call center. São eles: Tempo Médio de Atendimento (TMA); Tempo Médio de Espera (TME);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

O que é TMS indicador?

Gestão de Indicadores de Desempenho: O TMS oferece a possibilidade de acompanhar indicadores de desempenho logístico, como o índice de cumprimento de prazos, o tempo médio de entrega, a eficiência das rotas, entre outros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em itrackbrasil.com.br

O que é TMA e Tir?

A TMA, a TIR e o VPL são métricas financeiras importantes que devem ser usadas em conjunto pra avaliar a atratividade de um investimento. Ao comparar a TIR com a TMA, você pode entender se o retorno esperado do investimento é suficiente pra compensar o risco e o custo de oportunidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em varos.com.br

O que é pa de uma empresa?

O que é Posição de Atendimento (PA)?

Podemos chamar de PA a unidade composta por três fatores: telefone, computador e agente de atendimento. Desse modo, é possível afirmar então que uma posição de atendimento reúne os requisitos mínimos e necessários para atender um cliente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em kainos.com.br

Quais são os 3 tipos de telemarketing?

Quais são os 3 tipos de telemarketing?
  • Proatividade: os operadores são responsáveis por fazer as ligações.
  • Pesquisa: pode envolver a realização de pesquisas de mercado para coleta de dados e informações relevantes.
  • Negociação: é comum que o operador busque uma venda ou negociação com o cliente durante a ligação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jobatus.com.br

O que é EPS de atendimento?

EPS: É a sigla para Empresa Prestadora de Serviços, dedicada para a operação em call centers e contact centers, assim como a Proxis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em proxis.com.br

O que é Palitagem?

O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dicio.com.br

Como calcular a rechamada?

Cálculo rechamadas:
  1. (Rediscar x Quantidade) - (Quantidade de clientes que ligaram uma vez) - (Quantidade de clientes que ligaram mais de uma vez) = Quantidade de Rechamadas.
  2. Exemplo do dia 11/05/2020:
  3. Exemplo do dia 12/05/2020:
  4. O que podemos concluir do relatório no dia 11/05:
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em evolux.atlassian.net

Como fazer um payback?

Basicamente, para fazer o cálculo do payback simples, é preciso usar a seguinte fórmula: Payback simples = investimento inicial / ganhos no período.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.omie.com.br

O que é TIR e Payback?

ROI (Retorno sobre Investimento) – que é o percentual de retorno sobre o investimento inicial; VPL (Valor Presente Líquido) – que é o valor acumulado do fluxo de caixa usado para o cálculo do payback; TIR (taxa Interna de Retorno) – taxa de juros para a qual o VPL torna-se zero.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.bling.com.br

Como fazer o cálculo do ROI?

Vamos calcular o ROI na prática? Pense em uma loja virtual que investiu R$ 20 mil em uma campanha de Google Ads para a Black Friday. Se a campanha gerar vendas de R$ 50 mil, o cálculo do ROI deve ser: (50.000 - 20.000) / 20.000 x 100 = 150%).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sebrae.com.br

Como calcular o OCT?

Para calcular o OCT, primeiro é preciso aferir o tempo de cada entrega após o pedido; Depois, é necessário somar todos os valores encontrados; Por fim, esse total é dividido pelo número de entregas feitas no período analisado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em benner.com.br

Como usar o indicador de tendência RSI?

O RSI é um indicador que varia de zero a 100, sendo que uma leitura acima de 70 indica que o ativo pode estar sobrecomprado, significando que o preço pode estar prestes a cair.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em launchpad-br.ripio.com

Quais os tipos de TMS?

Quais são os tipos de TMS? O mercado disponibiliza 3 tipos de TMS, mas para não errar no tipo correto para a sua empresa, é necessário avaliar o modelo que melhor se adaptará ao seu negócio. Entretanto, existe o TMS para embarcadores, o TMS para transportadoras e o TMS para os operadores logísticos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnovia.com.br

O que é NCG de qualidade?

As 'Não Conformidades Graves' são os itens que foram configurados para zerar a avaliação, como 'fraude' e 'destrato do cliente' - facilmente tenha acesso à estas avaliações para que possam agir.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em 2clix.com.br

Como calcular TMO call center?

O TMO pode ser calculado facilmente com uma fórmula bastante simples: TMO = tempo total de atendimento + tempo total de espera + tempo total de follow up ÷ nº total de chamadas, chats, etc.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

Como calcular o TMA call center?

Como calcular o tempo médio de atendimento (TMA)?

Basta somar todos os tempos de espera de atendimento e dividir pelo número de chamados atendidos. TMA = tempo de conversa + tempo total em espera + tempo after call work / total de chamados atendidos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

Como funciona o CPC?

Custo médio por clique (CPC méd.): definição

Trata-se do valor médio cobrado por um clique no seu anúncio. Esse valor é calculado dividindo-se o custo total pelo número de cliques. O CPC médio tem como base o custo real por clique (CPC real), ou seja, o valor cobrado de fato por um clique no seu anúncio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que é sigla CPC?

O Custo por Clique (CPC) é um tipo de métrica para campanhas pagas nas mídias digitais. As empresas que contratam serviços de anúncio pagam conforme a quantidade de cliques recebidos. O cálculo é feito por meio da divisão entre o total gasto pelo número de cliques.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em remessaonline.com.br